Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 12:01
Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Bom-dia-e-cia-sbt

A extinção da programação infantil, uma tendência cada vez maior na TV aberta, está prestes a ser aderida por mais um canal. O SBT, que sempre apostou fortemente neste tipo de conteúdo, ao que parece vai desistir de investir nesta área.
Segundo nota publicada pelo colunista Flavio Ricco, a emissora de Silvio Santos já deve dar início a este plano no começo do mês que vem, e vai afetar diretamente ao matinal Bom Dia & Cia, que deverá perder espaço nas manhãs.
O SBT vem estudando acabar com a programação infantil desde o ano passado. Na época, executivos da emissora planejavam seguir o exemplo da Rede Globo e colocar no ar uma revista eletrônica, algo que daria muito mais retorno comercial e financeiro do que desenhos animados. Mas o que pesou nesta decisão foi concorrência com os canais infantis fechados e sua grade de programação, algo que afetou de forma negativa todas as emissoras, sendo a Globo, a primeira a desistir.
Além disso, o fim do contrato com a Waner também acabou sendo um problema para o SBT, que em breve, não vai poder mais exibir determinados conteúdos da distribuidora, o que inclui parte do acervo exibido no Bom Dia & Cia e na Sessão Animada. Por enquanto, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas caso os planos sejam realmente levados adiante, as animações devem ficar restritas aos sábados pela manhã, assim como acontece em outras emissoras.
Vale recordar que, no início do ano, a emissora comprou duas séries da Nickelodeon: A Família Hathaways e Sam & Cat. Portanto, ao menos duas atrações infantojuvenis devem permanecer na programação.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 12:18
hauehauehauehuaheuah isso é música para os meus ouvidos. \o/

Ótimos desenhos e animes passaram no SBT, bons exemplos disso são Fly, O Pequeno Guerreiro, Super Patos e One Piece. Tanta coisa boa pra passar e os caras ficam colocando esses programas infantis no lugar.  Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT 672950080
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 13:57
Eu gostava da TV globinho, pq foi lá que conheci grande parte dos animes na minha infância... Na Record também...
Mas não sentirei falta do Bom dia & Cia... Playstation  ::32145::
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 14:45
Eles podiam passar animações para adultos mas continuam com esse preconceito de que animações são coisa de criança.

Certamente não sentirei falta.

Concordo com BF-Kun, podiam muito bem colocar animes de volta na programação.

Animes com certeza fariam sucesso, tanto animes adultos quanto infanto-juvenis.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 18:25
Não era da minha época, e também nunca fui de assistir tv aberta, mas o exemplo da finada Tv Manchete deveria ter sido seguida, seria muito interessante animes sem cortes na tv aberta..
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 18:47
Playstation!
Playstation!
Playstation!

Ahh... Que pena :c 
Vá e não volte


Última edição por Rukia-chan em 16/4/2014, 18:47, editado 1 vez(es)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 18:47
Animes na TV aberta são toscos demais. Em One Piece, retiraram o sangue de algumas cenas violentas, ao invés de cerveja no copo dos piratas, eles trocaram por suco. Censuraram até aquele sorriso exagerado do Luffy. E personagens que fumam no anime, os caras tiraram o cigarro e trocaram por pirulitos. PIRULITOS MANO!!!!! -.-
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 20:15
Depois que o Yudi e a Priscila saíram perdeu a graça...

Na Tv Globinho quando tiraram a Geovanna também tiraram bastante coisas legais,mas mesmo assim continuou legal de assistir,mas no Bom dia & Cia...forçaram a barra :/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

16/4/2014, 21:36
Minha infância sendo destroçada ç.ç

XD bem, na vdd nem ligo, hj em dia nem tempo de assistir eu tenho... e se tivesse nem assistiria, a programação da TV aberta really sucks.... os desenhos do SBT são os mesmos que passavam há um século... tá, não enjoava de ver  X-Men Evolution XD 

Ah, e realmente, com Priscilla e Yudi o Bom dia e Cia era muito melhor XD
Conteúdo patrocinado

Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT Empty Re: Bom Dia & Cia pode perder espaço no SBT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos