Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Aku no Hana: fim do mangá é anunciado Empty Aku no Hana: fim do mangá é anunciado

6/4/2014, 18:05
Aku no Hana: fim do mangá é anunciado Aku-no-Hana-500x250

E a lista de obras que se encerram neste primeiro semestre de 2014 não para de aumentar. A atual edição da revista Bessatsu Shonen revelou que o mangá Aku no Hana chegará ao fim no próximo mês.
Aku no Hana é um mangá shonen de romance e drama psicológico. A história gira em torno do jovem Takao Kasuga e seu cotidiano, onde ele é constantemente chantageado pela sua colega de sala Sawa Nakamura, pois foi flagrado por ela com as roupas de ginástica de Nanako Saeki, garota pela qual ele guarda sentimentos amorosos.
O título do mangá vem do fato de Kasuga ser fã do livro “Les Fleurs du Mal“, principal obra do maior poeta simbolista francês Charles-Pierre Baudelaire. O livro foi lançado em 1857, mas foi censurado na época, tendo 6 dos seus poemas removidos por serem considerados imorais, obscenos e que atentavam aos bons costumes da sociedade.
Aku no Hana é uma obra do autor Shuzo Oshimi (Hyouryuu Net Cafe e Devil Ecstasy) e é publicada desde 2009 pela editora Kodansha, totalizando até o momento 10 volumes lançados. Atualmente Oshimi está escrevendo outro mangá, intitulado Boku wa Mari no Naka, a série é publicada na revista Manga Action da editora Futabasha.
A série chegou a ganhar uma adaptação para anime em 2013 pelas mãos do estúdio ZEXCS contendo 13 episódios, mas foi duramente contestada e criticada por causa da sua péssima qualidade de animação.
Fonte : Anmtv
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Aku no Hana: fim do mangá é anunciado Empty Re: Aku no Hana: fim do mangá é anunciado

16/4/2014, 12:25
Eu assisti esse anime, e durante os primeiros episódio eu achei perfeito. O suspense do anime, a opening, a ending, o sonorização do anime é muito boa. A animação eu achei muito estranha. No final eu me decepcionei muito, a história sem pé nem cabeça, com um fim inesperado, muito ruim. Terrível esse anime, perdi tempo baixando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos