Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mercenarios 3 - Trailer Empty Mercenarios 3 - Trailer

5/4/2014, 01:33


Podem ver em cima o mais recente trailer de The Expendables 3, um filme que vai estrear em Agosto e que introduz ainda mais atores entre eles: Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Glen Powell e Robert Davi.

Em The Expendables 3 (Os Mercenários 3), Barney Ross (Sylvester Stallone) e o resto do grupo ficam frente a frente com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás foi um dos co-fundadores dos Os Mercenários com Barney.

Stonebanks acabou tornando-se num impiedoso traficante de armas e foi alguém que Barney se viu forçado a matar… ou pelo menos ele pensou que tinha. [...] Stonebanks, que já enganou a morte antes, tem agora como missão eliminar Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que tem de lutar contra o velho sangue trazendo novo sangue, e traz uma nova era para os Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, rápidos e experientes com tecnologia.

A última missão torna-se assim num embate entre o clássico estilo old-school contra a experiência tecnológica na batalha mais pessoal dos Mercenários até então.
Fonte : Otakupt
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos