Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

4/4/2014, 17:50
Estado civil: Surtando IUOEGHAKLNWOAHNWLIAHWIUAHSOLKAMS

SAIU MAIS UM TRAILER DE THE ELDER SCROLLS ONLINE E AIUAHOWIAPOIWÁPIOOAJLMSAPSJ

Sou fã dessa série desde Morrowind e sério, que amor que tá ficando esse jogo <3 <3 assim que montar meu pc novo vou jogar <3 <3 <3

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Re: Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

4/4/2014, 19:46
Show. Não tenho micro, quando eu comprar um e chego nesse jogo haha

o/
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Re: Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

4/4/2014, 23:04
Ja se tem ideia de quais vão ser os requisitos? *-*

Eu não manjo da serie, mas dps de jogar skyrim, to com mo vontade de baixar a serie toda pra jogar kkk, incluindo esse online xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Re: Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

4/4/2014, 23:06
eu ja acompanhei a franquia, mas nunca jogei pelas condições ridiculas do meu pc
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Re: Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

5/4/2014, 10:22
LordTM escreveu:Show. Não tenho micro, quando eu comprar um e chego nesse jogo haha

o/

Não é necessário um micro muito potente não, eles fizeram esse jogo pensando em quem não tem uma super placa de vídeo ou um i7 ASOAUIHSOIUAHSOIAHSIHAOIUHS

Cyberthecyborg escreveu:Ja se tem ideia de quais vão ser os requisitos? *-*

Eu não manjo da serie, mas dps de jogar skyrim, to com mo vontade de baixar a serie toda pra jogar kkk, incluindo esse online xD

Jogue morrowind, você não vai ser arrepender (;

Já os requisitos tu encontra aqui

Kuran Duran escreveu:eu ja acompanhei a franquia, mas nunca jogei pelas condições ridiculas do meu pc

Vê os requisitos, vai que né! :DDD

Eu só não jogo pq o meu pc é realmente uma porcaria. Com direito a placa de vídeo onboard e tudo haha
Conteúdo patrocinado

Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT Empty Re: Novo trailer de TESO: HOLY FUCKIN SHIT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos