Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

5/9/2009, 21:28
Bom pessoal, a pedido do Kamui vou começar a postar alguns Tutoriais com efeitos para Saim, eu aindo não sei fazer saim muito bem, mas como faço Covers(Capa de DVD) sei alguns efeitos para fundos! Esse e meu primeiro tutorial escrito, então esta sujeito a falhas, mas espero que ajude o pessoal!
Bom Let's Go!!^^

1) Abra um novo Documento transparente (sera o fundo), o tamanho fica a critério.
Nessa Saim vou usar 500x200px. Depois abra a img que deseja e deixe-a por cima
da Camada anterior.
Spoiler:
2)Com a Camada do fundo selecionada va em (Filtro>Acabamento>Nuvens), para não ficar muito
sem graça va em (Filtro>Acabamento>Nuvens por Diferença) repita isso mais 5 vezes (Ctrl+F 5 vezes)
Bom, preto e branco são cores trites não? Vamos dar um jeito nisso!!^^
Spoiler:
3)Com a Camada do fundo selecionada va em (Filtro>Artistico>Bastão de Borrar), depois va em
(Editar>Atenuar Bastão de Borrar)(Configure assim : Opacidade 100%>Modo-Sobrepor)> Em seguida
abaixo da paleta de Camadas clike no icone que parece o Yin Yang(Criar nova camada de preenchimento
ou ajuste
) depois clike em Mapa de Degrade e escolha oque mais lhe agrada^^!
Spoiler:
4) Reta final, vou ensinar um efeito para dar um "TCHAN" na Saim, crie uma nova Camada e va em
(Imagem>Aplicar Imagem- de ok) *essa camada deve ficar por cima de todas*. Va em
(Filtro>Pixelização>Mosaico) Defina o tamanho 34. Depois de Ctrl+Shift+U. Va em (Filtro>Tornar Nitido>
Tornar Nitido)
Faça isso 2 vezes ou a seu gosto^^! De Ctrl+U e Defina as cores que lhe agradam
agora mude o modo Normal desta Camada para Clarear! Va em (Opções de Mesclagem>
Opções de Mesclagem Personaliz>Opções de Preenchimento)
e reduza ate ficar a
seu gosto!! *caso esteja muito Brilhante de Ctrl+U e reduza a Luminozidade!!

Feito isso esta pronto, e so por os textos que quiser, nick, borda, etc.
PS: Antes que esqueça , o passo para fazer bordas e : Crtl+Shift+E (isso para juntar todas as Camadas
em Uma) depois de Ctrl+A va em (Editar>Traçar) Defina 3px-Interna- e a cor que deseja)
A ,minha ficou assim^^!
Spoiler:
Espero que tenham Gostado e entendido , em breve trago mais tutoriais para
vocês! Caso tenham duvidas e so perguntar!!
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

5/9/2009, 21:31
Oh, ótimo tutorial. ^^ Eu fiz um para PS2 com algo bem mais simples, o seu está muy bono! o/

(mas ainda não vou trocar pro CS3, mesmo que ele seja tão lindo ;_;)
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

5/9/2009, 21:49
Muito bom mesmo Tsuna-senpai...
continua fazendo tutorias assim...ficou otimo..
muito obrigado...

ah...ju-chan, vc tambem pode fazer os seus tutorias...
mesmo sendo CS2 e em ingles...vc pode criar...ok..
Anonymous
Convidad
Convidado

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

5/9/2009, 21:53
vlw!
c alguem quiser utilizar a saim fique a vontade^^
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

6/9/2009, 06:51
muito bom tutorial ^^ o meu PS é em ingles, portanto vai ser ligeiramente mais complicado, but whatever. o resultado final e muito bonito ^^

ate porque os meus fundos sao a feiura em fundos (H)

anyways, continue que tem jeito ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

6/9/2009, 11:17
tem diferença do Cs3 para o 4 ??
porque eu tenho o 4 PT aqui em casa
mas não sei usar @_@ ...

xDD
Anonymous
Convidad
Convidado

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

6/9/2009, 11:21
Kiri escreveu: meu PS é em ingles, portanto vai ser ligeiramente mais complicado, but whatever. o resultado final e muito bonito ^^
Se quiser ponho em ingles tbm!!^^

Rael escreveu:tem diferença do Cs3 para o 4 ??
em geral creio que o CS4 tem algumas opções a mais, no resto e igual
Hina Yumiko
Hina Yumiko
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 28
Mensagens : 1828
http://cornerspecialgumi.blogspot.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

30/11/2009, 18:13
- Fiiz maais o meu resul. fikou um pouko @_@ vaamos supor estranho eu não @_@ talvez tenha sido a render que usei :] tenha deixando o resul. meio q @_@ escuro :]

não takem pedra T__T

Spoiler:

- fiko estranho T--T
Sak
Sak
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 38
Mensagens : 73

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

8/12/2009, 17:55
Bom ._. Eu fiz no CS2 ~.~" Não ficou bom ç.ç Mas ta aqui =s

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Tentativat.th
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

10/12/2009, 05:10
Sak-chan...ficou lindo! @__@ Eu gostei! Só não conheço a personagem..o.ô

Ahh...Sak-chan...se você quiser, pode ficar à vontade e criar um tópico para você na área de fanarts..^___^/ Pode criar sua galeria de artes lá sem problema..^__^


P.s.: Yuuko-chan eu gostei do que vc fez também...o.o não ficou estranho não... ^^ Entra para a área fanarts tb..\^_^/ Cria seu topico lá..^^
Hina Yumiko
Hina Yumiko
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 28
Mensagens : 1828
http://cornerspecialgumi.blogspot.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

10/12/2009, 17:06
P.s.:
Yuuko-chan eu gostei do que vc fez também...o.o não ficou estranho
não... ^^ Entra para a área fanarts tb..\^_^/ Cria seu topico lá..^^
-Ouunw Obriigada Ashiy-chan >.<, aiin área de Fanarts TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 1885 - Teenho veergonhax))
TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 219285 - Maais postareii meus trabalhoos um diia \õ/
---------------------------------

- Sak-chan TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 684270 - Tbm adoreii está bonito *--* beem feiito *O*
parabéns ameei *_*
Sak
Sak
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 38
Mensagens : 73

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

10/12/2009, 19:45
Ashiya Mizuki escreveu:Sak-chan...ficou lindo! @__@ Eu gostei! Só não conheço a personagem..o.ô

Ahh...Sak-chan...se
você quiser, pode ficar à vontade e criar um tópico para você na área
de fanarts..^___^/ Pode criar sua galeria de artes lá sem problema..^__^

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 1885 Obrigada Ashiya ^^ Mas ainda não tenho trabalhos pra colocar, e tenho muito que aprender antes XD Quando tiver posto TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 340773


Yuuko escreveu:- Sak-chan TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 684270 - Tbm adoreii está bonito *--* beem feiito *O*
parabéns ameei *_*

nhaaa Yukko, a diferença do seu pro meu é que usei um pouco de transparência na imagem ^^" Então o seu também está bonito e bem feito TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna 297840
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

10/12/2009, 20:48
Bom...cês que sabem, meninas...o.o Mas olha... eu comecei o meu topico com um trabalhinho só...^.^ hehehe...e na época era uma assinatura que a Kiri tinha me pedido..^^ Então não há uma necessidade de ter muitos trabalhos feitos pra depois pôr lá...o.ô mas fiquem à vontade..^__~ postem quando sentirem que devem e daí eu sei que as duas ficarão felizes em dobro com seus trabalhos..\^_^/ Não desistam..ò.ó/ continuem aprendendo...\^__^/ pois é muito bom trabalhar com imagens assim...
Fujisaki
Fujisaki
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 25
Mensagens : 1954

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

1/7/2011, 17:01
Que legal esse tutorial, tentei fazer uma também mesmo eu sendo péssima pra esse tipo de coisa:

Spoiler:

Gente, não precisa falar que riu, tá legal? Eu acho que ficaria melhor com bordas, alguém sabe me dizer como faz aquele efeito pontilhado?

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

1/7/2011, 18:03
a isso é normal saki san ^^
eu mesmo quando era novato nao sabia fazer signs direito nem sabia o que era sign ^^
mais a sua esta muito boa ^_^
Mih-chan
Mih-chan
Isis
Isis
Feminino Idade : 24
Mensagens : 1617

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

10/7/2011, 13:20
Ótimo, até fiz um :[:F.A;24:]:
Não entendi muito bem a parte de colorir (ainda não sei mexer no photoshop -.-')
Mas ficou bom ^-^
O tutorial ficou bem claro....
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

28/7/2011, 13:00
Eu mudei algumas coisas.. não achei que meu resultado ficou grande coisa mas tah ai ^^

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Ph
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

28/7/2011, 18:12
Eu gostei Amy-chan, não tá ruim, não.
Ficou perfeito, por mim, muito legal, continue fazendo
Amy
Amy
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 29
Mensagens : 1873
http://candy-lost.blogspot.com.br

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

28/7/2011, 18:16
Owwn Obrigadaaa Lie-saan <3

Eu mechia antes.. só que como eu fiquei meio afastada do computador..
Acabei esquecendo como faz as coisas.. o.o
Vou tentar continuar ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

6/6/2012, 12:47
simples, mas usando criatividade da para fazer trabalhos interessantes ^^
Result: https://2img.net/r/ihimizer/img838/405/fragq.png
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

11/6/2012, 16:29
uol legacy,

nivel expert sua sign;

[sera mesmo ? acho que preciza melhorar] < mesmo ?
Conteúdo patrocinado

TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna Empty Re: TutoriaL PhotoShop CS3 PT - Efeito Para Saim(1) by Tsuna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos