How i met your mother
1/4/2014, 20:12
Alguém assiste a série??
Hoje vi o episódio final e fiquei um pouco... decepcionada ;_;
Alguém que viu expresse a opinião.
Hoje vi o episódio final e fiquei um pouco... decepcionada ;_;
Alguém que viu expresse a opinião.
- BallerOsiris
Re: How i met your mother
2/4/2014, 09:58
Não gosto ^^
Vi os primeiros episódios e sinceramente não gostei xD
Vi os primeiros episódios e sinceramente não gostei xD
- KazuyaFAMILIA TARTARUGA
2/4/2014, 15:02
Eu gosto, mas ainda estou na primeira temporada.
Acho bem engraçado.
Acho bem engraçado.
- KiranaruJuno
2/4/2014, 15:24
Eu gosto demais dessa série!!!! Eu assisti as três primeiras temporadas rapidinho há alguns anos qndo peguei com um colega, mas só fui continuar a assistir ano passado (passei para minha irmã, ela viciou e baixou o resto XD)
Falando sério, eu não achei decepcionante o final... assim, não foi o q eu preferiria, mas fazer o que...
Enfim, realment esse final desagradou a maior parte dos fãs de HIMYM, o q é bm triste... tbm acho q não foi o final realmente ideal, mas fazer o q... de toda forma, essa série continuará sendo uma das minhas preferidas EVER =)
Falando sério, eu não achei decepcionante o final... assim, não foi o q eu preferiria, mas fazer o que...
- Final:
- Certo, eu tbm odiei o fato de Barney e Robin terem se separado... eles eram perfeitos juntos... tbm não gostei nenhum um pouco da Tracy ter morrido... ela era muito legal, e o par perfeito para Ted...
No entanto, o fato de Robin e Ted terem ficado juntos no fim, meio que me agradou bastante...
Tá, Robin + Barney e Ted + Tracy seria bem melhor, mas eu me conformei....
Só queria que passasse o casamento dos dois ou algo do tipo... um especial mostrando o futuro (mais futuro XD) com todos os amigos reunidos nesse casamento seria ótimo!!!! Tá... nunca vi especial de série americana, mas seria legal XD
Enfim, realment esse final desagradou a maior parte dos fãs de HIMYM, o q é bm triste... tbm acho q não foi o final realmente ideal, mas fazer o q... de toda forma, essa série continuará sendo uma das minhas preferidas EVER =)
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos