Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 16:43
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! 1427970475 

Olá! Para os conhecidos: "EU VOLTEI KRAI!"

Para os novatos que não me conhecem:"Olá! Prazer em conhecer, eu VOLTEI KRAI!"

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Cara, apos a aventura de ser sequestrados por meus pais e levado a força para uma ilha perdida e viver com os nativos hostis e suas musicas tribais chamada funk, eu consegui nadar pelo asfalto da br e finalmente minha pessoa regressa para alegria geral do povo faense!

Eu estou no momento tentando me re-acostumar a civilização moderna, então é isso ae u.ú
Baller
Baller
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 121

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 16:45
Ahahaha, bem vindo de volta =D
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 16:58
corajoso AHUASUHSAUH welcome
Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 17:34
VÁ FAZER MINHA COMIDA, MULHER!
E os pancadão Çaiberto, curtiu?

Senti sua faltas sz 

o/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 18:03
Çáibiiiii iiiii iii iiiiiiii iiiiii

Bem vindo de volta à civilização, espero que se acostume novamente e pare de sonhar com lolis u-u
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 18:27
Nossa,nem notei que tinha desaparecido........ e.e

Bem vindo de volta cyber o/
Jr.Madara
Jr.Madara
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 23
Mensagens : 332
http://wggames.forumeiros.com/forum

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 18:30
Olá , seja bem vindo de volta !! o/
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

1/4/2014, 18:43
bem vindo de volta Kamina
Conteúdo patrocinado

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Empty Re: UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos