Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano Empty Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano

25/3/2014, 10:16
Jogo está em desenvolvimento há 3 anos para Xbox One e PS4.
Jogo terá a cidade de Paris como cenário.


A Ubisoft confirmou nesta sexta-feira (21) o desenvolvimento do game "Assassin's Creed Unity", novo game da popular série em que o jogador, um Assassino, deve enfrentar os Templários, que chega ao Xbox One, ao PlayStation 4 e ao PC no final de 2014. A produtora divulgou um vídeo de anúncio do jogo 




De acordo com a empresa, o titulo de mundo aberto está em desenvolvimento há mais de três anos e é a primeira vez que será visto "um Assassin's Creed de fato da nova geração de videogames ".



As imagens que aparecem no vídeo confirmam o rumor publicado pelo site "Kotaku" na quarta-feira (19), de que "Assasin's Creed Unity" teria a cidade de Paris do século 18, durante a Revolução Francesa, como cenário para as missões. Pontos da cidade como a Catedral de Notre Dame aparecem no vídeo, assim como o assassino trajando sua vestimenta característica.



Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano Sem-titulo-1_1



Versões do game para PlayStation 3 e Xbox 360 não foram reveladas. A Ubisoft afirma que divulgará mais detalhes do game nos próximos meses.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano Empty Re: Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano

5/4/2014, 02:03
eu nunca esperei que assasin's creed virasse uma saga tão importante assim...até que eu zerei revelations e apareceu todos aqueles fatos que não vou dar spoiler XD.
quero muito jogar o brotherhood em diante!
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano Empty Re: Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano

5/4/2014, 10:27
AOIUSHAOUHWIOAUHSOIUAHFOIUHAIOUHIOQUHOIAUHDOIUAHOIUHSGOISUHG MEU DEUS ,<333333333333333

Revolução francesa é tão amor cara <3 e esse Assassin's creed parece que vai ter um sistema de sneak e de luta decente... OU SEJA <333333333333333

Esperando ansiosamente <3
Conteúdo patrocinado

Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano Empty Re: Ubisoft confirma Assassin's Creed Unity para o final do ano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos