Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 00:00
Confirmada a produção da segunda temporada de Durarara!!

Chunam escreveu:
Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Durarara2


E 2014 se torna o melhor ano de todos os anos.

O que parecia impossível aconteceu! Sim! Isso mesmo! Durarara!! teve sua segunda temporada confirmada no evento Dengeki Game Festival 2014! A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. Ainda não foram confirmadas datas! O projeto é parte integrante do aniversário de 10 anos da franquia, que se iniciou em 2004 e que teve um anime exibido no ano de 2010.
Durarara!! teve sua primeira produzida pelo estúdio Brain’s Base em 2010 e rendeu 25 episódios animados. A série foi adaptada da light novel de Ryougo Narita lançada em 2004 na revista Dengeki Bunko Magazine, da Media Works. O anime cobriu 3 das 13 novels disponíveis da série até agora e nesse ano de 2014 já era aguardada grandes surpresas de uma das séries mais populares da editora.



Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/03/15/confirmada-a-producao-da-segunda-temporada-de-durarara/







Podem chorar..
Indo ali secar o rosto x_x
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 00:06
eu nem vi a primeira ainda  (##44) 




mas pretendo...ta na minha lista desde então aushauhs XD.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 06:46
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
mas que delicia cara-qqq
e eu nem sabia que era uma novel originalmente lololol
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 09:41
Eu vi o anime quando lançou e desde então venho esperando pelo menos por um episódio extra só pra matar a saudade. Depois de anos, já tinha perdido as esperanças.

Mas chegou *-*
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 11:39
Kuran Duran escreveu:eu nem vi a primeira ainda  (##44) 
me too... comecei mas não me animou em nada os primeiros eps
espero coragem pra tentar ver de novo e que me surpreenda como CG
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 15:30
*-----*

Que notícia ótima e inesperada!!! 

DRRR!!! foi um dos animes que me surpreendeu bastante, gostei demais (principalmente do segundo arco, que eu achei mt f*d@stico). Non creo q terá segunda temporada *--*

Já na expectativa \o/
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

16/3/2014, 19:30
Noossa, que show!!

Vou até rever para me lembrar, tenho que estar preparada quando a segunda temporada começar.. rs
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

26/3/2014, 16:00
Opa, boa notícia.

Eu gostei de Durarara. o/

Quando concluir essa nova temporada eu vou ver a primeira e a nova temporada juntas XD
Conteúdo patrocinado

Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!! Empty Re: Saindo do forno uma incrível notícia de um dos animes mais loucos de todos os tempos: Drrr!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos