Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Empty Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica

13/3/2014, 18:16
Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Mario
Se sua mãe era daquelas que gritava com você por ficar muitas horas jogando videogame, chegou seu momento de vingança
Um estudo recente conduzido por pesquisadores do Instituto Max Planck de Berlin, publicado na revista cientifica Molecular Psychiatry (Kuhn e colegas, 2014), mostrou que jogar Super Mario 64 em um Nintendo 3DS XL por meia hora diária, por dois meses seguidos, causa um aumento significativo em certas regiões do cérebro, principalmente em áreas responsáveis pela orientação espacial, formação de memória, planejamento estratégico e coordenação motora fina. A análise foi feita através de scanner cerebral, revelando alterações de volume no hipocampo direito, córtex pré-frontal e cerebelo. O grupo controle que não jogou videogame pelo mesmo período, não demonstrou alterações detectáveis. Leia mais aqui
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Empty Re: Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica

13/3/2014, 20:34
Poxa, só vale o 64 ? :/

Já tava me sentindo um gênio.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Empty Re: Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica

13/3/2014, 23:22
isso se fosse meia hora AUSHASHUSUA eu passo o dia hahahaha XD.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Empty Re: Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica

14/3/2014, 10:35
Kuran Duran escreveu:isso se fosse meia hora AUSHASHUSUA eu passo o dia hahahaha XD.
Somos 2 XD
Conteúdo patrocinado

Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica Empty Re: Jogar Super Mario aumenta a massa encefálica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos