Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. Empty Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue.

11/3/2014, 08:32
Konami dará brindes para quem doar sangue e comprar o game.
Lords of Shadow 2' custa R$ 200 nos consoles e R$ 100 no PC.


Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. C-_users_suporte_appdata_local_temp_uhompjv1
Para o lançamento de "Castlevania: Lords of Shadow 2", a produtora Konami promove uma campanha de doação de sangue.

A ação começa na próxima quarta-feira (12) mesmo dia que o game chega às lojas do país com legendas em português.

Os compradores do game ou os que quiserem participar da campanha que doarem sangue entre os dias 12 e 30 de Março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, ganharão brindes exclusivos, enquanto durarem os estoques, de acordo com a empresa.

Os doadores devem levar certificado de doação a um dos postos de troca para retirar um adesivo temático do jogo, gratuitamente. Já quem doar o sangue e apresentar o certificado no momento da compra do jogo em um dos postos de troca ganhará o adesivo mais uma exclusiva camiseta. Quem comprar "Castlevania: Lords of Shadow 2" pela internet, nas lojas  "www.fnac.com.br", "www.saraiva.com.br" ou "www.americanas.com.br", precisam apenas apresentar o certificado de compra e o de doação para receber os brindes [...]

Para quer quiser saber mais do  assunto click   aqui
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. Empty Re: Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue.

11/3/2014, 14:12
O sangue doado vai para vampiros né?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. Empty Re: Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue.

11/3/2014, 17:29
Legal o/

Infelizmente meu note não tem capacidade para rodar esse jogo =[

Nem mesmo o primeiro.

Eu doei sangue deve ter uns 6 meses.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. Empty Re: Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue.

5/4/2014, 01:11
eu estou realmente sendo agoniado pelas gameplays...preciso de uma vaquinha para pegar o meu
Conteúdo patrocinado

Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue. Empty Re: Lançamento de novo 'Castlevania' tem campanha de doação de sangue.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos