Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista. Empty Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista.

20/2/2014, 22:21
Vamos contar hj uma pequena historinha do titio cyber u.u

Não sei se sabem que eu moro no fim do mundo, a 5 km depois do lugar que judas perdeu as botas... acho que ja mencionei isso, mas o fato não é esse -q

ENFIM. Eu nunca fui muito do ramo dos mangas e talz, porem ano passado eu fui num evento e acabei comprando TTGl e... seila cara... comprar mangas tem uma especie de magia *-*

Então eu resolvi comprar mangas. So que onde moro nem revista veja chega direito(É serio), quanto mais manga... então pedi ajuda aos manjadores, e como os manjadores manjam, rapidamente achei varios sites pra compra (yay!)

Masss... isso n vem ao caso. Eu tava fazendo minhas contas e tal quando resolvi compra o manga de code geass. Porem eu lembrei de ter viusto mangas na banca enquanto ia compra cash pra gc(powerr of cashhh) , então me perguntei se teria chegado alguns legais nas bancas daqui(provavelmente não, mas why not?).

E la vai o cyber em busca do manga perdido, andando pela rua apos 200 anos sem sair de casa( quase sendo atropelado duas vezes [ cyber n olha pros lados antes de atravessar ç.ç{crianças, não imitem o cyber}]). Ao chegar na banca, o tio cycy usa seu olhar de falcão pra localizar os mangas, porem não haviam nenhum T-T

Então o cyber se abaixa pra pega o celular que caiu e então ve mangas ao lado da turma da monica e gibis do mickey(claro né... )

Apos um boa olhada, notasse que pelo acumulo de poeira e amarelidão das paginas, os mangas devem ter ficados por aproximadamente um sempre de tempo naquelas prateleiras e.é

Apos observa o manga um milhão e um de naruto e o 2 one piece ele nota q n tem volumes 1 para ele iniciar sua coleção T-T, mas ex que magicamente o cyber encontraaaa:
Spoiler:

Pois é!!!! Isso é magico!!! Estava ali atras do gibi do cascão! Um volume totalmente empoeirado com aspecto de não ver a luz do sol a anos, porem estava la! Porem eu nunca tinha visto e nem sabia bem se o estilo me agradaria e.é

Ai resolvi ir pra casa... já que não tinha nenhum que tinha em mente. Chegando em casa eu converso com a dona Crys e ela fala que eu sou mão de vaca q não quis compra(isso naum é verdadi ç.ç).

Inton eu acabo decidindo junta dinheiro e compra a coleção de code geas(weee), porem antes eu li que lançou um manga de Btoooooom!
dois dias se passaram e pensei: "Sera que chegou aquele manga de Btooom!?" E why not again, o cycy vai pela segunda vez para a rua(yay!).

Apos sua aventura pelas avenidas da cidade do interior, Cycy chega na banca. Começa a procurar por Btoom! quando nota o mesmo manga de Another, so que dessa vez estava numa prateleira da frente, sozinho, me encarando com aquele olhar que so mangas sabem fazer(tenha medo).

Eu peguei o manga e olhei pra ele, e ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e então e eu devolvi ele pra prateleira e fui embora( ela era muito oferecida -qqq). Chegando em casa eu penso melhor e resolvo voltar e compra, afinal another são so 4 volumes, é a coleção mais facil que posso fazer (mesmo sabendo que o volume 2 nunca chegara aqui ç.ç).

Então eu chego na banca, começo a procurar e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRG!

ALGUMA ALMA DO ALEM!
LEVOU!
MEU!
MANGAAAAA!

ULTIMATE RAGE OF HELL FALL ON MY MENTE AND MAKE ME FELL WITH A RAIVA OF A RAIVOSO AND RUN LIKE A ENRAGED CHIKEN WITH A AK-47 ATIRANDO IN OBAMA WHITE FROM THE ESQUINA DA CASA!

ERA UM MANGA QUE ESTAVA JOGADO NO LIMBO DESDE A EPOCA DO BIG BANG! POR QUE ALGUEM O COMPROU JUSTO QUANDO EU FUI COMPRAAARG! Ç.Ç

Lição do dia: quando você pensa em compra algo, COMPRA ESSA MIZERA!(?)

então o cyber foi pra casa e escreveu isso pra vcs.

THE END :3
(baseado em fatos reais do dia de hj e.é)
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista. Empty Re: Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista.

20/2/2014, 23:47
Sinto muito Cyber pelo acontecimento, olha... A única coisa que posso fazer é te mandar esse link -q
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4692095/another-vol-1/?PAC_ID=32152
Se preferir espere um evento como eu fiz, comprei tudo de uma vez.
Ou leia Online u.u
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista. Empty Re: Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista.

21/2/2014, 01:02
eu leio online...mas queria ter uma pequena coleçãozinha >:

E eventos aqui so em cidades vizinhas, e uma vez na vida ç.ç
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista. Empty Re: Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista.

21/2/2014, 09:46
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

É cyber XDDDDDDDDDD

Sinto muito XDDDDDD
Conteúdo patrocinado

Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista. Empty Re: Historinha do dia: Cyber entra em Rage mode na banca de revista.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos