Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

19/8/2009, 20:22
Como o Kamui andou por ai usando um Jutsu Secreto e revivendo meus topicos xD

Eu venho anunciar....

Eu o auto-intitulado Admin preferido do FA ..... vim postar mais uma piadinha @_@

...

você deve estar pensando "é so isso" e eu digo ... "é só isso mesmo @_@ "

então vamos começar com uma pequena listinha das 29( isso mesmo 29 não é 28 nem 30 é 29 lembrem disso...) coisas que todo mundo já fez ou pensou em fazer quando criança \o/

alguns podem discordar de mim porque obviamente nunca assistiram chapolin colorado de cabeça pra baixo....ou nunca ajudaram o Goku a fazer uma dinkidama, mas aposto que a maioria de vocês já fez algo do tipo quando criança!

1- Ganhar na Mega-sena sem apostar nela.
Eu sempre sonho em ganhar, mas nunca aposto =/

2- Comer, comer, comer muito sorvete, comprar um pote de 10 litros sentar no sofá vendo um filme e comer tipo um louco, sem se preocupar com as conseqüências.

3- Correr pelado ou semi-nu no meio da rua e gritando coisas idiotas do tipo: “This is Sparta”

4- Entrar dentro da TV

5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter

6- Pensar em ter uma idéia revolucionaria para ficar rico.

7- Ter uma idéia revolucionaria para ficar rico.

8- Conseguir entortar talheres com a força do pensamento.

9- Ver um gnomo
Eu já vi um, quer dizer eu conheço, é sério! :X

10- Ver um disco voador.

11- Assistiu muito Dragon Ball e pensou que podia voar.

12- Comeu espinafre pensando que ficaria forte igual ao marinheiro Popeye.

13- Tinha medo do fofão.

14- Ter uma casa na arvore.

15- Ter um mini bug.

16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda.

17- Pensou em fugir de casa.

18- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria ouro.

19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros.

20- Chorou no ultimo episódio de Anos incríveis .

21- Ser um avô descolado.

22- Falou um palavrão em frente ao seu pai/mãe sem saber o que era e acabou levando uns tapa, sem saber o por que.

23- Pensou em encontrar um Megazord no centro da sua cidade.

24- Tênis de Luzinha era essencial.

25- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade.

26- Bateu na porta do banheiro 3x e chamou pela Menina do banheiro, mas saiu correndo de medo e até hoje não sabe se isso era real ou fake.

27- Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas.

28- Pensava que ter 18 anos era tudo.

29- Tinha medo do barulinho ZIIIIIIIIIIIIIIIIIII que fazia no dentista.

Relembrar tudo isso bate uma nostalgia, tempos bons que não voltam mais, não é (1:cebollita)

ahh e antes de acabar gostaria de citar aqui que Homer Simpson é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde... o que importa é o quão bebado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff. @_@


então depois disso tudo eu sinto informar mas vou ter que ir agora @_@ sei que vocês ficam tristes com isso ...
não é pessoal o/
Pessoal: *Silêncio*

@_@ mas não importa xD tenho que ir \o/

Ate o proximo As Grandes Piadinhas do auto-intitulado Admin preferido do FA \o/

Ps: perdoem minha falta de cultura xD mas a palavra "auto-intitulado" se escreve com o bendito tracinho ou não ( esse tracinho aqui -> -

xD
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

19/8/2009, 20:40
Normalmente se escreveria com o tracinho, mas acho que com a nova gramática é autointitulado mesmo. ._. It sucks.

5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter
11- Assistiu muito Dragon Ball e pensou que podia voar.
16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda.
17- Pensou em fugir de casa.
18- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria ouro.
19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros.
25- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade.
29- Tinha medo do barulinho ZIIIIIIIIIIIIIIIIIII que fazia no dentista.

Já fiz tudo isso. xD E tenho medo da broca do dentista até hoje.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 03:48
8- Conseguir entortar talheres com a força do pensamento.

Eu realmente achei que podia fazer isso quando criança...Hauahauahauah!! Eu não consegui entortar o talher mas...ninguém pode dizer que não tentei... XD (risos)


12- Comeu espinafre pensando que ficaria forte igual ao marinheiro Popeye.

Hahahahaha!! Tb fiz isso... o ruim foi depois de comer o espinafre e descobrir que não tinha a mesma força que o Popeye...=P

16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda.

Pensei nisso tb quando criança.....Ç.Ç O mais ruim era que eu não entendia pq eu não poderia levar as coisas que eu queria... já que eu tava com dinheiro e eu ia pagar...U.U"

20- Chorou no ultimo episódio de Anos incríveis .
Sendo sincera..o.ô não lembro dessa série...ô.ô
Mas lembro de Magaiver..XD

Relembrar tudo isso bate uma nostalgia, tempos bons que não voltam mais, não é (1:cebollita)

Rael...cê fala isso como se fosse um velho já...XD
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 12:59
Mas tambem não sou tão novinho assim né xDD
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 13:32
Ahá eu ainda sou criança /o/ (ou será que não?) eu queria ser criaça p/ sempre.

27- Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas.

na 4ª serie eu fiz isso mas eu Acinei nunca + levei tanta porrada como naquele dia @.@


25- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade.

Classico xD eu tenho titulo de "O Colecionador" até Hoje e eu nunca perco meu vicio de colecionar coisas colecionaveis não importa o que seja guardo todos meus Tazos até hj os Do Yu-gi-oh tem até um album especial =D

19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros.

Nossa fui obrigado a Tapar tudo Denovo U.U

5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter

isso voltou a acontecer recentemente com o Jogo Mario Kart Ds XD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 18:01
Rael escreveu:Mas tambem não sou tão novinho assim né xDD

Hum..verdade.... o.ô Mas é que.... eu sou do tempo em que eu só fiquei maior de idade com 21 anos..>_< então eu acabo achando você tão jovem...ó.ò Desculpe, Rael-san....;_;

Eu sei que você não é mais criança..^.^ ou algo assim.... e que tem boas lembranças do passado, como eu tb..^____^ mas aí eu fico pensando..o.ô como você se sentirá quando tiver 30 anos...ô.ô
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 18:23
igual eu acho ja que na maior parte do tempo eu so faço "coisas de criança" mesmo

xD é eu sei vou ser um adulto bem estranho uahuahuha
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

24/8/2009, 18:59
Adorei as 29 piadinhas, eu fazia muitas delas (e ainda faço) :huhuhu:
Conteúdo patrocinado

A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD Empty Re: A volta.... das piadinhas do Rael @_@ *PLIM* <- som de efeito xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos