Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Share House no Koibito (J-Drama) Empty Share House no Koibito (J-Drama)

25/1/2014, 21:34
Share House no Koibito (J-Drama) Sharehouse
シェアハウスの恋人 Share House no Koibito

Episódios: 9
Gênero: Comédia Romatica
Ano: 2013
Música Tema: Beautiful by Ayaka

Shio-chan, uma mulher que não está tendo sucesso em sua vida amorosa e trabalho. Tappei-san, um extraterrestre que teve seu planeta destruido, e Sakurai-san um trabalhador que abandonou sua mulher e filho pois tem dificuldades e expressar seus sentimentos.
Essa divertida história gira em torno desses 3 adultos que moram em uma casa compartilhada, e precisam aprender a conviver com como suas diferenças, ao mesmo tempo que lutam pela felicidade.

Cast
Mizukawa Asami como Tsuyama Shio
Oizumi Yo como Kawaki Tappei
Nakajima Yuto como Tsuyama Nagi
Kawaguchi Haruna como Watano Kaoru
Kimino Yuma como Sakurai Sorachi
Kinami Haruka como Mochizuki Megu
Hankai Kazuaki como Suginohara Jiro
Sudo Risa como Sakurai Maki
Motai Masako como Terasaka Kanae
Tanihara Shosuke como Sakurai Yukiya


Fonte e onde baixar: Sora~D Fansub


Minha opinião: Estou acompanhando esse dorama e estou no episódio 3. Particularmente acho que o dorama fica bom mesmo é a partir desse episódio, não que os dois primeiros sejam ruins, mas até entender os personagens e a história tomar um rumo, demorou um pouco ao meu ver. Tirando isso, as partes de comédia, são muito boas! O Oizumi Yo fez um ótimo trabalho, o personagem dele é carismático e muito engraçado, estou adorando ver ele.
Acho que é um dorama que vale a pena ser visto, sou meio suspeita pra falar, mas os doramas japoneses pra mim são os melhores. Eles conseguem mostrar bem os sentimentos dos personagem, conseguem expressar bem a individualidade de cada um. Às vezes, o que achamos serem uns sentimentos difíceis de serem expressados num dorama, eles conseguem mostrar de forma tão simples que acaba encantando o público (pelo menos me encantando xD).


Destaque para a música tema:


Beautiful por Ayaka


Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Share House no Koibito (J-Drama) Empty Re: Share House no Koibito (J-Drama)

26/1/2014, 00:49
*anota*
irei ver, com certeza XD.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos