Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014
31/12/2013, 17:21
Vem aí Sword Art Online II.Como era esperado, o estúdio A1-Pictures confirmou no especial SAO Extra Edition a produção da segunda temporada de Sword Art Online para o ano de 2014. A série levará o nome de Sword Art Online 2 e será a adaptação do arco Phantom Bullet, referente ao jogo Gun Gale Online na história das novels. Confira o teaser e o visual para a próxima temporada.Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.Em breve mais informações.
Fonte: Chunan
Ultima noticia sobre animes do ano! Os fãs de SAO devem estar ansiosos!
Pois bem, feliz 2014 ;)
- KiranaruJuno
Que excelente notícia *--* Bm, a segunda parte da primeira temporada meio que e decepcionou por algumas coisas, mas ainda assim SAO é um dos melhores animes que eu já assisti... espero que essa próxima temporada seja ótima *--*
- kazehayaAnubis
Kirito versão traveco vem ai
- RyugamineSpirit
Não gostei de SAO (grande parte disso por causa dos fãs, não me julguem e.e)mas estou feliz com essa notícia, afinal, meu ódio já estava esfriando (brinks kk)
- NocturneFreyia
SAO foi um anime que chamou muito a minha atenção mais depois que começou a alfheim, meio que perdi o interesse no anime demorei um tempo pra assisti-lo
mais espero que essa nova temp venha contudo...
mais espero que essa nova temp venha contudo...
- CrystalLeon
Kirito, o rei das shemales está por vir...
Dá para matar o tédio pelo menos :3
Dá para matar o tédio pelo menos :3
- NocturneFreyia
agora o povo que joga de shemale vai ter outra desculpa pra dar hueheuheuehu
- kazehayaAnubis
Mais o cara é tão fod* que até de mulher ele vai pega geral... merece respeito
- NocturneFreyia
Kaze escreveu:Mais o cara é tão fod* que até de mulher ele vai pega geral... merece respeito
Disso eu não duvido não... huheuheuehueheuheu
Se for tedioso igual a primeira temporada abandono fácil -_-
- kazehayaAnubis
O primeiro arco não foi ruim, ALO que foi lixento
Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014
20/4/2014, 11:16
O twitter oficial de Sword Art Online II revelou que Eir Aoi vai regressar para interpretar o tema de opening da série anime.
Eir já anteriormente interpretou o segundo tema de opening da primeira temporada “Innocence” e o tema “Niji no Oto” (podem ouvir em baixo) de Sword Art Online: Extra Edition.
fonte : otakupt
- kazehayaAnubis
20/4/2014, 12:03
Prefiro a LiSA, mas como ela já esta fazendo mahouka, então deixe estar. A Aoi também sabe fazer umas op épica, se bem que a última que me lembro é Horizon e o ending de FZ, se não me engano.
19/5/2014, 12:40
A alemã Peppermint Anime começou a transmitir um novo vídeo promocional de Sword Art Online II, a segunda temporada de Sword Art Online que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em Julho.
No vídeo com legendas em alemão podemos ler: “São novamente pessoas assassinadas na realidade virtual“, “Eu sou chamado para este mundo”, “Assim como eu quis dizer a alguém que eu não deveria esquecer“. Tradução em colaboração com Sérgio Bruno | Bart (Otaku Tuga).
A Alemanha está aliás a preparar-se em grande para receber esta estreia com a transmissão do primeiro episódio no cinema de 21 cidades.
Sword Art Online II adapta o arco Phantom Bullet da novel original de Reki Kawahara cuja história desenrola-se à volta do MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz.
A animação é do estúdio A-1 Pictures, a direção é mais uma vez de Tomohiko Ito e Shingo Adachi regressa para se encarregar do design de personagens.
fonte : otakupt
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos