Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

31/12/2013, 17:21
Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Dqy7

Vem aí Sword Art Online II.

Como era esperado, o estúdio A1-Pictures confirmou no especial SAO Extra Edition a produção da segunda temporada de Sword Art Online para o ano de 2014. A série levará o nome de Sword Art Online 2 e será a adaptação do arco Phantom Bullet, referente ao jogo Gun Gale Online na história das novels. Confira o teaser e o visual para a próxima temporada.
Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 0n26


Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.
Em breve mais informações.

Fonte: Chunan

Ultima noticia sobre animes do ano! Os fãs de SAO devem estar ansiosos!
Pois bem, feliz 2014 ;)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

1/1/2014, 12:10
Que excelente notícia *--* Bm, a segunda parte da primeira temporada meio que e decepcionou por algumas coisas, mas ainda assim SAO é um dos melhores animes que eu já assisti... espero que essa próxima temporada seja ótima *--*
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

1/1/2014, 12:35
Kirito versão traveco vem ai
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

4/1/2014, 22:40
Não gostei de SAO (grande parte disso por causa dos fãs, não me julguem e.e)mas estou feliz com essa notícia, afinal, meu ódio já estava esfriando (brinks kk)
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

4/1/2014, 23:26
SAO foi um anime que chamou muito a minha atenção mais depois que começou a alfheim, meio que perdi o  interesse no anime demorei um tempo pra assisti-lo

mais espero que essa nova temp venha contudo...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

4/1/2014, 23:38
Kirito, o rei das shemales está por vir...
Dá para matar o tédio pelo menos :3
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

4/1/2014, 23:44
agora o povo que joga de shemale vai ter outra desculpa pra dar hueheuheuehu
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

5/1/2014, 00:26
Mais o cara é tão fod* que até de mulher ele vai pega geral... merece respeito
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

5/1/2014, 01:05
Kaze escreveu:Mais o cara é tão fod* que até de mulher ele vai pega geral... merece respeito


Disso eu não duvido não... huheuheuehueheuheu
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

5/1/2014, 21:47
Se for tedioso igual a primeira temporada abandono fácil -_-
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

5/1/2014, 22:18
O primeiro arco não foi ruim, ALO que foi lixento
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

20/4/2014, 11:16
Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Same40a3236a5eff633b

O twitter oficial de Sword Art Online II revelou que Eir Aoi vai regressar para interpretar o tema de opening da série anime.

Eir já anteriormente interpretou o segundo tema de opening da primeira temporada “Innocence” e o tema “Niji no Oto” (podem ouvir em baixo) de Sword Art Online: Extra Edition.


fonte : otakupt
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

20/4/2014, 12:03
Prefiro a LiSA, mas como ela já esta fazendo mahouka, então deixe estar. A Aoi também sabe fazer umas op épica, se bem que a última que me lembro é Horizon e o ending de FZ, se não me engano.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

19/5/2014, 12:40


A alemã Peppermint Anime começou a transmitir um novo vídeo promocional de Sword Art Online II, a segunda temporada de Sword Art Online que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em Julho.

No vídeo com legendas em alemão podemos ler: “São novamente pessoas assassinadas na realidade virtual“, “Eu sou chamado para este mundo”, “Assim como eu quis dizer a alguém que eu não deveria esquecer“. Tradução em colaboração com Sérgio Bruno | Bart (Otaku Tuga).

A Alemanha está aliás a preparar-se em grande para receber esta estreia com a transmissão do primeiro episódio no cinema de 21 cidades.

Sword Art Online II adapta o arco Phantom Bullet da novel original de Reki Kawahara cuja história desenrola-se à volta do MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz.

A animação é do estúdio A-1 Pictures, a direção é mais uma vez de Tomohiko Ito e Shingo Adachi regressa para se encarregar do design de personagens.
fonte : otakupt
Conteúdo patrocinado

Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014 Empty Re: Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online em 2014

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos