Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"Um cachorro Fantasma?" Empty "Um cachorro Fantasma?"

27/12/2013, 01:56
Nota de começo: Este é um fic que na realidade começou como RPG no fórum que tenho do anime vangola...^^ Mas que não vingou, mas de começo... mesmo tendo poucos pessoas... nós curtimos o forum e daí decidimos criar uma RPG num estilo vangola sendo nós (os membros do forum) os Guardiões. ^^
No fim das contas acabou sendo um Fanfic feito por mim(Ashiya)^^, Rael, Mateus, Kamui e o Gui..^^

Nós 5 criamos sem querer este fic..^-^ Cada um postava na sua vez ou quando podiam...Foi muito divertido...^^

Estou postando esta RPG estilo Fanfic pra cá pq se eu tiver que excluir o outro fórum...não quero perder este trabalho em equipe que fizemos e nos divertimos...^^Quero guardar essa recordação aqui..^^


É um Fic super simples...^^ Espero que gostem tb...^^ Mas vamos lá a estoria...^_^ Vou postando aqui aos poucos...^^
 
============================================


"Um cachorro Fantasma?"


Participações:
Ashiya (Guardião do Céu)
Rael (Guardião do Trovão)
Mateus (Guardião da Tempestade)
Gui (Guardião da Nuvem)
Kamui (Guardião da Névoa)




=> Ashiya Mizuki:

Do nada um som alto surge no quarto de Ashiya... A mesma se move na cama e pega o terrível objeto barulhento e o joga longe. Especificamente pela janela do quarto que estava aberta. Ashiya ouve alguém reclamar do lado de fora, mas acha que é algum sonho e volta a se deitar...até que...

- Droga!! Meu despertador foi pela janela!! O.O"

Se levanta rapidamente da cama, vai na janela e vê no chão da rua seu despertador que era novinho. E também nota alguém furioso por ter levado com o despertador na cabeça.

- D-desculpe!! @.@ *Lembra do curso*

- AAHHHHHHHH!! Tô atrasada!! Tenho que ir!! >___<

Vai do guarda-roupa ao banheiro rápido. Indo agora direto para a cozinha, vê lindas panquecas feitas sobre a mesa e um recado perto do prato.

"Fui na feira e irei voltar bem tarde, tá?
Não se atrase pro curso esperando o ônibus! Vá de van! ^.^
Bjzz!! mamy!"




- Oh...pode deixar que irei de van! ^.^ ( <= falando com ela mesma em voz alta XD )

Pega algumas panquecas e corre até o portão. Rapidamente segue pelo lado direito da rua em direção ao ponto da Van.

- Bom... acho que não esqueci nada...o.ô *pensativa*

Ao passar pela praça, nota algo incomum naquele lugar e acaba parando de repente.

- Peraí...tem um poço neste lugar? o.o' Mas eu passei aqui ontem e nem tinha obras aqui! o.ô

Vai se aproximando do poço bem devagar, e do nada um cachorro surge na beirada do poço.

- Oh não!! O.O Cachorrinho...chispa daí..anda... Abana a mão para espantar o cachorro mas ele não sai. Ao contrário..ele se vira com a cara voltada para olhar dentro do poço. Quando Ashiya tenta se aproximar mais para pegar o cachorro, o vira-lata entra dentro do poço.

-Ahhhhhhhhhhhhhh nãoooooooo!! @_____@ O cachorro era suicida!!! Ç___Ç

Ashiya toca no poço e se apóia um pouco nele para ve-lo por dentro. E se desespera mais ainda ao notar que dava para ver o fundo do poço e que...o cachorro não estava dentro dele.

AAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!! EU NÃO ACREDITO!! ALÉM DE SUICIDA, O CACHORRO É FANTASMA!? +______________+



Continua.... xD





P.s.: aos poucos vou postando a parte de cada um que foi feita nesta RPG estilo Fanfic..^^rs!

P.s2.: ahh sim..^^ nossa rpg estilo fanfic foi algo zueira e sem muitas regras e tal...^^ então perdão os erros de portuga, enredo e etc..^^"


Última edição por Ashiya Mizuki em 27/12/2013, 14:50, editado 3 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"Um cachorro Fantasma?" Empty Re: "Um cachorro Fantasma?"

27/12/2013, 02:12
=> Rael:


Rael como sempre caminhava pela cidade "cabulando seu curso".
( Na maioria das vezes ele esquecia mesmo que tinha curso -_-' )

Nota Ashiya perto de um poço na praça.
- Ué tinha um poço naquela praça...

Se aproxima e coloca a mão no ombro de Ashiya.
- OE Ashi-Chan !!! =D
Ashiya: Ahhhh  :(chora1::; 
- O...o que houve  :(kore::; 
Ashiya: o Cachorro ele caiu, e Bumm...tava lá e sumiu e...e...
-Calma Ashi-Chan xDD... Poço (tinha um poço aqui?) quem caiu no poço?  "Um cachorro Fantasma?" 2350876703 
Se apoia no poço pra olhar dentro e escorrega quase caindo dentro do poço, e fica pendurado pelas mãos no poço.
- AHHHH! >_<
Ashiya: Rael-San...  :(susto::; 
Ashiya tenta puxar Rael de volta.



Continua...^^


Última edição por Ashiya Mizuki em 27/12/2013, 14:50, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"Um cachorro Fantasma?" Empty Re: "Um cachorro Fantasma?"

27/12/2013, 14:38
=> Ashiya


Desesperada, Ashiya tenta puxar Rael de volta mas... não percebe que... o poço estava ficando cada vez mais escorregadio. Pois um tipo de lodo verde se formava na borda e isso não a estava ajudando... Ashiya sente que também está prestes a cair dentro do poço junto com Rael... e daí coloca mais força nos braços para puxa-lo...



- Rael-san eu...eu não consigo te trazer de volta e... *começa a puxar o Rael pela camisa mesmo, e no desespero nem percebe que tá deixando o coitado sem a camisa*



- Rael tu tá muito pe-pesado...>__<



*Nesse instante, Ashiya cai fortemente no chão, fora do poço e com a camisa do Rael numa das mãos*



- Ops! Oh Não! RAEL!!



*se levanta rápido e ao olhar dentro do poço, fica sem ação... pois não encontra o Rael dentro do bendito poço. (é..a coisa tá ficando esquisita mesmo nessa aventura...¬¬ )*



- N-não pode ser...isso só pode ser uma...uma...brincadeira...*nervosa, se distancia um pouco do poço. Olha ao redor e nota que ninguém ainda tinha aparecida na praça.*



- Tem algo aqui que tá muito errado mesmo! *pensativa* Já são 12:00 e não aparece ninguém na praça...e tem um poço aqui neste lugar também...e que não deveria ter...ò.ó Se isso não for um sonho...só pode ser....hã....UMA CARTA CLOW!?Ò.Ó ( <== ela assiste animes demais.. U.U' ) *sorri pra si mesma* Heheh! Tô assistindo muitos animes mesmo...=P



*Com a camisa do Rael numa das mãos, volta para perto do poço com cuidado...*



- Seja o que for isso.... tenho que fazer alguma coisa pois...meu amigo está aqui dentro desse poço. Tenho que entrar...e saber o que tá acontecendo com ele... ; ___ ;



*sobe e fica na beirada do poço. Respira fundo...*



- Acho que devo gritar algo antes de entrar, não é? ô.ô ( falado com ela mesma...o.ô ) Algo como: "Jerônimo!" Heheh! Que isso...XD isso é esquisito demais....



*Distraída, não percebe que o fundo do poço mudava de forma*



- Ah... já sei.... SEIYA!!!! XD ( quem sabe ele não aparece mesmo pra ajudar...huhuhuh..XDD )



*pula dentro do poço* =P  


Última edição por Ashiya Mizuki em 27/12/2013, 14:49, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"Um cachorro Fantasma?" Empty Re: "Um cachorro Fantasma?"

27/12/2013, 14:40
=> Rael


- AHHHHHHH!!!

*Rael cai dentro do poço e bate contra o chão*

- AHHH eu vou morrer afogado  :(bb::;  ....   Mas cade a agua @_@ que lugar é esse ? Atchin >_< Que frio.

*Estava em um gramado verde*

- Ei isso aqui não parece a praça


Última edição por Ashiya Mizuki em 27/12/2013, 14:49, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

"Um cachorro Fantasma?" Empty Re: "Um cachorro Fantasma?"

27/12/2013, 14:47
=> Mateus


* Mateus estava ouvindo música com seu mp7 q nem estava percebendo o que estava acontecendo por aí, ele estava apenas escutando música, olhando pro nada, pensando na vida e com cara de emo (xD) *

???: SEIYA!!!

Mateus: ...

* Mateus nem percebia o grito da Ashiya, e continuava andando. Até que ele estava tão entediado, que pegou o chiclete de seu bolso, e começou a olhar para o céu, com cara de emo, tirando o papel do chiclete para comer, quando sem querer, cai no poço *

Mateus: ...! O-O CA... CADÊ A MINHA BOX?!?!?!

* Mateus começa a procurar pela sua bolsa a sua box para poder fazer alguma coisa, mas ele estava caindo muito rápido, até que... *

Rael:   :(susto::; 

* Mateus acabava caindo na cabeça do Rael causando um galo enorme na cabeça deles *

Rael: O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ, SEU PORCO-ESPINHO?! Ò.Ó (por kausa do cabelo do Mateus)
Mateus: Ahaha...   :(escap2::;  É que... Bom, eu caí sem querer no poço, daí fazer o quê... xD
Rael: ò.o Enfim, eu caí aqui por um acidente também, e pensei que a Ashiya caísse tbm...
Mateus: Bom, pelo que eu saiba eu não vi ninguém caindo nesse poço...
Rael: Bom, já sabemos o que fazer! Eu sou o braço direito da Ashi-chan, e preciso procurá-la!
Mateus: Anyway, temos que sair daqui mesmo, e sem a boss, a Vongola vai ficar em perigo, então vamos procurá-la entao.
Rael: É pra já! o/
Mateus: Ah, e eh provavel que os outros venham aqui também.
Rael: Pq?   "Um cachorro Fantasma?" 2350876703 
Mateus: Lembra sobre a relação entre os guardiões? Vc eh o guardião do trovão. E algumas vezes o trvão pode causar uma tempestade. Ou seja, não é por acaso que eu vim parar no mesmo lugar que você.
Rael: E se os outros vierem, vai ficar mais complicado, neh?
Mateus: Talvez sim, talvez não. Enfim, vamos procurá-la logo.
Rael: ok o/

* enquanto isso, Ashiya estava num lugar diferente do Rael e do Mateus, e a paisagem de onde ela estava era totalmente diferente de onde os dois estavam *
Ashiya: Q... Que lugar é esse?   "Um cachorro Fantasma?" 1367 
Conteúdo patrocinado

"Um cachorro Fantasma?" Empty Re: "Um cachorro Fantasma?"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos