Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

29/10/2013, 22:06
29/10/13

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. X-men-dias-de-um-futuro-esquecido

A 20yh Century Fox divulgou nesta terça-feira, 29, primeiro trailer oficial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, longa dirigido por Bryan Singer que tem estreia prevista para 23 de maio de 2014.

A trama do filme é ambientada em um futuro opressor, onde mutantes vivem em campos de prisioneiros, vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar isso, Kitty Pride (Ellen Page) tem sua mente do futuro transferida para o presente para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.

Trailer Oficial Legendado - PT-BR



Fonte: Yahoo Cinema

Passado e presente em um mesmo filme o/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

30/10/2013, 08:49
A série de filmes X-men (em especial os 3 primeiros) é uma das minhas favoritas *---* Já tô na espera desse filme, espero poder ir ver ele na telona... Ver Halle Berry como Tempestade de novo vai ser ótimo *----*


Falando sério eu fiquei meio frustrado devido ao 4° filme de X-men e posteriores não darem continuidade a história dos 3 primeiros... mas fazer o que...

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

30/10/2013, 16:10
Pois é. Sei lá, acho que os artista deram pra trás na continuidade.

Se não me engano a Halle Berry era uma que não queria mais interpretar a tempestade. Mas legal que mudou de ideia.

Vou querer ver a Sookie, ops Anna paquin de vampira novamente XDD
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

30/10/2013, 19:15
Aguardando muito esse filme
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

17/4/2014, 10:58
incrivel como o wolverine envelheceu e o magneto e xavier nada...
Conteúdo patrocinado

X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer. Empty Re: X-Men: Dias de um Futuro ganha primeiro trailer.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos