Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

D.gray - man Empty D.gray - man

29/9/2013, 23:09
D.gray - man 54ba8c4cce23bd5090120d3fcf543c13cbfb9d4bcc9b8daae16d40be
Autor : Katsura Hoshino 
Capitulos : 219 (atualmente) 
A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

D.gray - man Empty Re: D.gray - man

15/10/2013, 10:58
De D. Gray-Man eu só vi o anime, que é muito bom. Como pelo visto não há previsão pra outra temporada, acho que qndo tiver um tempinho livre vou acompanharo o mangá (que parece que tá em hiato atualmente... esses hiatus me são meu trama T.T)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

D.gray - man Empty Re: D.gray - man

15/10/2013, 11:20
Recomendo mais o mangá do que o anime, pois o mangá tem um estilo mais dark, que combina mais com a história, além de a história estar mais comprida.
Eu assisti todo anime e tenho todos os mangás lançados :3
Mas o complicado é que a Hoshino é muito azarada :c
Já é o 3º hiato dela, se eu não me engano. Dessa vez foi um problema na coluna eu acho, nas outras vezes foi um problema na mão e quando houve aqueles terremotos e um tsunami acertou a casa dela x.x
E ela passou pra uma revista mensal apenas, o que demora mais ainda pra história sair, mas os últimos volumes são os melhores xD
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

D.gray - man Empty Re: D.gray - man

15/10/2013, 18:13
Eu gosto tanto do anime mangá.. então pra mim os dois vale a pena ter..^__^

Eu não pude comprar o mangá mas acompanho na net... O ruim é que os hiatus desanima um pouco... vamos dizer que ainda não desisti do mangá simplesmente pq acompanhei a estoria até agora e o misterio em cima do 14º é grande ainda... mas se fosse um mangá como Naruto já previsivel... eu já teria parado com ele..>__<

E desejo melhoras a autora..o.ò seja com mangá ou não..espero que ela fique bem... ó.ò nesses momentos os objetos não faz diferença alguma... pode esperar...
Conteúdo patrocinado

D.gray - man Empty Re: D.gray - man

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos