Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 20:13
1- Um concurso divertido onde a pessoa não precisasse ser "expert" em nada, o concurso de cospobre, onde um dos principais pontos para se avaliar poderia ser criatividade. Bom, de certo daria pra rir um cado o.o
Pensei de ser quinzenal pra não cansar muito ou até mesmo mensal, seria até melhor pra organizar. Será que a galera toparia ou teria vergonha? Nem precisa focar as fotos no rosto, ficaria a critério da pessoa. Teria que ter bastante gente para dar certo :(chei::;

2- Para quem não desenha tão bem, nem manja tanto dos “Fótóchóping”, mas tem ideias boas poderíamos ter um concurso de tirinhas sendo no universo dos animes ou não, será que teria uma galera interessada? Daria para participar em duplas pro caso de alguém ser criativo e o outro saber executar a arte....

Vale a pena discutir a possibilidade de algum pelo menos? o.o
Lie-chan
Lie-chan
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 26
Mensagens : 1806

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 20:24
rsrs ok u.u apesar de eu ter uma vergonha, acho que daria um pouco certo rsrs mas isso não quer dizer que eu participarei u.u e tb nem sei se teria muita gente participando '-' mas acho que poderiam tentar ^^"
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 20:27
Cospobre ou Cosplay seria legal,mas tirinhas nem tanto...
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 21:06
BLACK*STAR escreveu:Cospobre ou Cosplay seria legal,mas tirinhas nem tanto...
Cosplay já acho meio dificil pq tem que gastar muita grana...o.o
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 21:20
cospobre do tipo pegue o resto da casa e faça um cosplay?
to dentro... meu cosplay já esta feito na minha mente
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

1/9/2013, 21:25
O de cospobre tem uma idéia bastante legal, seria muito divertido... Mas muito poucas pessoas participariam, ao meu ver. Se não tem quase ninguém postando foto normal, imagina pagando mico. xD

Já o de tirinha seria legal, mas teria que ter gente pra participar e ver se é viável pro fórum... '0'
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 10:53
Eu num uso nem bandana em eventos, imagina postar foto de cospobre xD assim, eu acho q teria poucas pessoas participando, mas eh so um achismo da minha part msm... Realmente seria interessante vr a criatividade do povo xD

Sobre o concurso de tirinhas, eu achei bastante legal *-* acho q poderia dar certo.

Enfim, poderia-se fazer uma enquete com algumas ideias de concurso (cospobre, cosplay, tirinhas, etc) para ver qm efetivamente participaria d tal concurso.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 16:48
Eu faria um cosplay ou cospobre de boa..^-^ mas...eu não tenho material nem pro Cospobre..ù.ú que horror!! >__<


Bom... vamos ver se a ideia é bem aceita...^^ pra saber se vai ser bacana colocar a sugestão em pratica ou não..^^ então...digam todos o que acham...^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 17:16
Acho uma idéia legal. Porém não acho muito viável.
Poucas pessoas vão participar, eh algo um pouco complexo. Mesmo sendo cospobre Hahaha
E só será aceita a idéia que tiver pelo menos o mínimo de pessoas Querendo participar. ;) Blz?
Dêem sua opinião povo! :)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 21:17
@Cyberthecyborg

Seria isso mesmo

@Kotone

Seria divertido, mas infelizmente a timidez da galera deve imperar o.o

@Kiranaru

Se a galera se interessar por tirinhas eu penso em algo legal
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 21:19
Essa parada aí de Cosplay com certeza que não rola. Pessoal já não participa dos concursos básicos do Fórum (SOTW, .... - só conheço a SOTW xD), fica difícil participar de um concurso de Cosplay.

Mas essa parada aí da tirinha eu curti.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 21:26
BF-Kun escreveu:Essa parada aí de Cosplay com certeza que não rola. Pessoal já não participa dos concursos básicos do Fórum (SOTW, .... - só conheço a SOTW xD), fica difícil participar de um concurso de Cosplay.

Mas essa parada aí da tirinha eu curti.

Então meu caro bola de fogo, aí que mora a graça, não é cosplay, é costosco/cospobre, vide:

Magneto:
Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Magneto-pobre-1301689589

Megaman:
Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas MegamanX

(nem precisava ser tão trabalhado igual esses huahua u.u)

MAS infelizmente acho que não vai rolar mesmo, mas ficou aí a dica, bem no colo de vocês.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

2/9/2013, 22:00
No de tirinhas eu estou dentro. =]
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

3/9/2013, 00:41
o de tirinhas parece legal

dependendo de como for eu posso participar =3

ps: na verdade o cospobre tb seria legal, mas eu n me habilitaria xD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

3/9/2013, 11:57
cara dificil:
vou dar ideia do meu cosplay.... mas ngm vai roubar viu? kkk
simples: calça+sem camisa + tatuagem de hidrocor + um cubo de gelo na mão = cospobre do gray -q

o cubo de gelo é a sensação do momento -q
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

3/9/2013, 16:05
Cyberthecyborg escreveu:cara dificil:
vou dar ideia do meu cosplay.... mas ngm vai roubar viu? kkk
simples: calça+sem camisa + tatuagem de hidrocor + um cubo de gelo na mão = cospobre do gray -q

o cubo de gelo é a sensação do momento -q
Demais..^^ eu pensei em um cospobre pra fazer mas... não me vem nada em mente..o.õ Mas só pensei nisso...xD dificil eu tirar uma foto de cospobre...xDDDDDDDDDDDDDDDDDd
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

3/9/2013, 16:52
oxe eu tenho altas ideias aqui
dava pra faze até um blog: cospobres do çaibi
Conteúdo patrocinado

Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas Empty Re: Concurso de cospobre/costosco e Concurso de Tirinhas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos