Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

WataMote Empty WataMote

17/8/2013, 23:53
WataMote Xx40


Nome: No Matter How I Look at It, It’s You Guys' Fault I’m Not Popular! (私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い
Episódios: 6 (Até o momento)
Situação: Em andamento...

Sinopse:
Tendo sido bem popular no mundo dos jogos de Otome.Com  quinze anos, Tomoko Kuroki acredita que ela iria se tornar popular ao entrar ensino médio. No entanto, ela descobre que este está longe de ser a verdade como ela acaba sendo solitária e anti-social é forçado a tomar uma olhada em si mesma pela primeira vez em anos. A história segue Tomoko enquanto ela tenta melhorar seu status social, enquanto ela progride até o ensino médio.

Personagens principais: Tomoki Kuroki, Tomoki Kuroki, Yu Narase.

Comentário: Realmente um anime muito divertido e com uma personagens totalmente realaxa e super anti-social que tenta de todas as maneira se socializar com outras pessoas. Recomendo mesmo!!!!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

WataMote Empty Re: WataMote

17/8/2013, 23:59
Eu estou assistindo o anime e acho muito engraçado, mas nesses últimos episódios achei que apelaram demais para a comédia ecchi. xD
A Kuroki está cada vez mais fazendo coisas tensas, algumas são engraçadas e divertidíssimas, mas outras acabam me assustando ahuahauaha
Anonymous
Convidado
Convidado

WataMote Empty Re: WataMote

18/8/2013, 00:00
Confesso que era viciada no mangá, um dos poucos que costumo ler, aliás.
Quando recebi a notícia da adaptação para anime, foi um sonho realizado.
Adoro a Kuroki, mas as vezes, ela me parece uma vadiazinha. Faz parte da vida. XD
Esse gênero é tão legal, mas ainda prefiro mortes escrotas e sem censura.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

WataMote Empty Re: WataMote

18/8/2013, 01:17
Eu só li alguns capitulos do mangá...e nem sabia que tinha se tornado anime..o.õ e isso agora de apelar em echii virou moda... chega ficar sem graça a série por causa disso..>__<

Acho que depois continuo a leitura do mangá..mas o anime nem vou querer..u.u

P.s.: nada contra echii sabe...mas quando ele tá em séries que tem haver com isso...só que no momento qualquer estilo de anime agora fica nessa apelação..u.u
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

WataMote Empty Re: WataMote

18/8/2013, 02:00
Ashiya Mizuki escreveu:P.s.: nada contra echii sabe...mas quando ele tá em séries que tem haver com isso...só que no momento qualquer estilo de anime agora fica nessa apelação..u.u
é "fan-service" Ashi ^^ Ecchi é um gênero, fan-service é um elemento, difícil o anime que não tem o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

WataMote Empty Re: WataMote

18/8/2013, 03:47
Crowst escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:P.s.: nada contra echii sabe...mas quando ele tá em séries que tem haver com isso...só que no momento qualquer estilo de anime agora fica nessa apelação..u.u
é "fan-service" Ashi ^^ Ecchi é um gênero, fan-service é um elemento, difícil o anime que não tem o/
Nota: dificil não ter hoje... pois antes não apelavam dessa maneira... A preocupação era a estoria... Mas, fazer o que? Eu nem baixo animes como antes mesmo...xD então nem me afeta tanto...rsrsrs! ^^

O que me deixa um pouco chateada é que novamente a mulher(personagem feminina,lógico) é sempre exposta... triste isso...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

WataMote Empty Re: WataMote

18/8/2013, 10:33
Mas naah, mesmo tendo fanservice, alguns animes possuem histórias muito boas.

Ashiya Mizuki escreveu:O que me deixa um pouco chateada é que novamente a mulher(personagem feminina,lógico) é sempre exposta... triste isso...
Mas os produtores tão fazendo fanservice para nós mulheres também ahuaahuahauah'
como por exemplo o anime Free fãs não me matem (que só tem homem sem camisa) e muitos animes que originaram-se de games Otome.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

WataMote Empty Re: WataMote

30/10/2013, 13:12
É um anime muito gostoso de se assistir. Não tem nada de outro mundo, é leve, engraçado, com alguns momentos tocantes e com uma protagonista bem original.

Curti tanto que migrei para o mangá xD.

Quanto a fan service, não vejo nada demais, só não curto quando o anime tem isso, o que não é o caso.
Conteúdo patrocinado

WataMote Empty Re: WataMote

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos