Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Berserk: o que Gatts encontrará na ilha dos elfos? Empty Berserk: o que Gatts encontrará na ilha dos elfos?

15/8/2013, 23:13
elfos e.e

algumas possibildiades (enumeradas aleatoriamente) e algumas considerações

1 - o lugar esta infestado de apostolos tacando fogo em tudo: altamente improvavel: se uma simples caverna onde duendes viviam eram o bastante pra afastar a maioria dos seres malignos, imagina o pais dos elfos...

2- tem alguma treta acontecendo, e em troca de ajuda-los a resolve-la, os elfos os ajudarão: não é impossível, mas ainda assim bastante improvavel, pelo mesmo motivo acima

3- "não posso ajuda-lo, mas sei quem pode": nesse caso o rei dos elfos dá uma de mestre dos magos guia e redireciona Gatts e seu grupo pra outro lugar, pois por algum motivo não esta dentro de seu poder ajuda-los; acho improvavel, mas tambem é uma possibildiade

4- milagre! tudo deu certo!: todos são recebidos com sanduiche de mortadela e tubaina bolos elficos e hidromel, tudo que Gatts tinha a pedir é resolvido e mais um pouco tambem; por algum motivo acho que este é o mais improvavel de todos, apesar de pra mim ser o que faz mais sentido e.e

5- fuuuuu plot twist: alguma coisa vai fazer que eles não cheguem na ilha, retardando a historia em mais dezenas de capitulos; considerando o ritmo atual, não acho que va acontecer mas...

comentem o que acham =3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos