Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hikaru-kun
Hikaru-kun
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 109
Mensagens : 10

Demens Gemmarius - Capitulo único Empty Demens Gemmarius - Capitulo único

11/8/2013, 14:07
Nome: Demens Gemmarius
Capitulo: Único
Criação: Hikaru-kun


Demens Gemmarius

As pedras preciosas são os um dos itens mais cobiçados no mundo, afinal, junto com os metais preciosos elas não perderão o seu valor, muito pelo contrario, quanto mais tempo se passar mais se tornarão raras e extremamente valiosas. Porém existem pedras preciosa que não possuem preço, nem toda a fortuna do mundo poderia comprar uma delas, quem diria as quatro existentes. Elas são pedras únicas, apenas uma de cada foi criada pela natureza e acreditem, foi delas que todas as suas iguais surgiram. Estão longe de serem comuns, elas são como ponto de encontro das energias do universo, captam essa energia e acumulam em grande quantidade. Aqueles que as reunir terá a oportunidade de presenciar o fato mais incrível do universo. Ninguém sabe do que se trata, mas aqueles poucos que sabem sua existência querem descobrir.


Gregor: O motivo pelo qual eu mandei que os chamasse é o seguinte: Localizamos a Primum Topazius e quero que partam imediatamente para encontra-la.

Gregor é o líder da Demens Gemmarius (Joalheiro Insano), uma organização especializada na procura e reunião dessas dassas pedras. Atualmente Eles possuem três.

Arthur: Obrigado por escolher nossa equipe senhor, prometo que não iremos falhar.

Arthur é o responsável pela equipe 8, a equipe mais forte da DG. Formada por ele, Bianca e Brian - irmãos Gêmeos - e Samantha (Sam).

Gregor: Não os escolhi como um favor, vocês são os melhores que temos... Vocês irão invadir o territorio brasileiro como pesquisadores estrangeiros, ela se encontra em algum ponto no centro da imensidão florestal.

Brian: Ai meu Deus! Não acredito... Eu vou mesmo conhecer a mais magnifica formação vegetal do planeta?
Bianca: Cala a boca Brian!
Arthur: Entendi! Vamos pessoal, temos uma joia para lapidar...

Eles partiram direto para o Brasil, aterrizaram em Manaus - capital do estado do Amazonas-  e conseguiram permissão para permanecer no território brasileiro para fazer pesquisas.

Brian: Já que estamos no Brasil, podemos passar em alguma praia depois? Ouvi dizer que tem muitos atrativos.
Sam: Que nojo Brian, deixa de ser pervertido.
Arthur: Não temos tempo para isso, podem haver outras organização por aqui, fiquem atentos e não confiem em ninguém.
Bianca: O localizador está indicando para irmos para o oeste.
Sam: Podemos navegar pelo rio até a área indicada, ganharemos mais tempo.
Arthur: Não. É muito arriscado, outros sabem que essa é a melhor forma de chagar e podem estar preparando encurralas, melhor não correr o risco, iremos usar o nosso meio de transporte de sempre.
Brian: Ow! Agora sim eu ouvi o que queria...
Arthur: Isso mesmo Brian, faça sua magica.

Brian se concentra e uma aura começa a fluir do seu corpo, em seguida blocos de terra vão se soltando do chão e começam a se agrupar formando um gigante.

Brian: Atenção passageiros, o expresso Giant está para sair, por favor embarquem...
Bianca: Você é patético, nem parece que é meu irmão.
Brian: Também te amo mana.

Todos sobem nas costas do gigante e ele parte em disparada, correndo por entre as arvores com velocidade moderada.

Sam: Ótimo, assim vamos chegar em poucas horas.
Arthur: Não baixem a guarda, o Giant chama muito atenção...
Bianca: Já viu algo feito pelo Brian não chamar atenção?
Brian: O que é belo é para se mostrar. ;D

O gigante continua a correr e desviar dos obstáculos, algumas horas depois eles finalmente alcançam o perímetro em que a joia está localizada.

Bianca: Chegamos, ela está por aqui em algum lugar em um raio de 10 metros.
Sam: Tudo isso, não tem como procurarmos por ela da forma convencional, levaríamos muito tempo.
Arthur: Brian, descanse um pouco.. Você usou muita energia com o Giant.
Brian: Não posso recusar.

Brian desce do gigante de terra e senta recostado em uma imensa e grossa arvore que estava logo ali perto.

Arthur: Podemos tentar ativa-la com nossas auras, mas é arriscado, podemos entregar a localização para os inimigos.

Quando Arthur acabou de falar, um vulto acertou o Giant no peito fazendo explodir em um monte de terra úmida solta no ar.

Bianca: Droga! O que foi isso?
Sam: Estamos sendo atacados.
Arthur: Atenção! Ativem suas auras...

Os três se concentram e o mesmo que ocorreu com Brian acontece com eles.

Brian: O que será que nos atacou?

Um cipó de arvore se enrolou em Brian e o puxou para cima.

Bianca: Brian!
Arthur: É a arvore, ela está viva!

Um galho da arvore desceu na direção de Arthur e o acertou em cheio por cima, afundando o chão onde tocou, fazendo uma enorme quantidade de ar. Quando o galho voltou ao seu lugar o ar começou a se reagrupar e Arthur voltou ao normal.

Sam: Você está bem?
Arthur: Sim, foi por pouco, mas consegui me desmaterializar a tempo.
Brian: Isso está doendo sabiam! Será que poderiam deixar de conversa fiada e me soltar!
Arthur: Samantha, Bianca, Deem um jeito de distrair a arvore, irei resgatar o Brian.
Bianca: Certo! Sam, faça um pouco de fogo...
Sam: Se tá louca! Estamos em uma floresta...
Bianca: Não se preocupe, tenho tudo sobre controle... Quero que você mire no chão ao redor dela, próximo a raiz.
Sam: Certo.

Samantha poe a mão no chão e um rastro de fogo surge indo até a arvore e incendiando tudo ao seu redor. A arvore começou a emitir um gurnido estranho enquanto sacudia seus galhos para todos os lados, inclusive o Brian.

Arthur: Droga! Ele não fica parado, não tem como eu mirrar para derruba-lo, terei de chegar mais perto.

Arthur salta para as arvores próximas e começa a ganhar altitude rapidamente usando os troncos como apoio. A arvore continuava a se balançar por causa das chamas e elas começaram a se espalhar ao redor, indo em direção as outras arvores.

Sam: Bianca!
Bianca: Tudo bem, não se preocupe.

Brinca retira um amarrador que estava em seu cabelo e o solta, então ela desmancha em uma poça de água, em seguida a poça ganha vida e proporção, então se divide em duas e partem em direção ao fogo fazendo um cerco ao redor dele, impedindo que avance. Bianca sai de em meio a água e volta à sua forma original, deixado o fogo contido por algum tempo.

Sam: Ufa! Não queria ser responsável pela destruição de uma floresta como essa...
Bianca: Nem eu... Fizemos o nosso trabalho, agora só falta o Arthur.
Sam: Se bem que acabamos dando mais trabalho a ele...

Arhur chega até a altura esperada e retira da sua cintura duas barras de madeira, que ele abre em dois leques grandes. Em seguida salta em direção a Brian e usando os leques faz alguns gestos lançando laminas de ar em direção ao companheiro. As laminas atingiram o cipó em vários lugares cortando-o e fazendo Brian cair.

Brian: Arthur!
Arthur: Não se preocupe!

Arthur toma impulso em um galho e se lança em velocidade para baixo, passando direto por Brian e fazendo lufadas com os leque, onde o vento liberado os envolveu fazendo-os flutuarem até o chão.

Sam: Precisamos dar um fi m nisso... Temos que descobrir quem está por trás desse ataque.

A arvore começa a emitir sons de madeira estalando e um barulho de quando um grade monumento está se abalando.

Sam: Ela vai cair?

Então o chão começa a tremer e uma das raízes da arvore sai do chão e se fixa nele, em seguida as outras fazem a mesma coisa. No centro da arvore a madeira começa a se retorcer formando um rosto humanoide.

Brian: Não. Muito pelo contrario, ela está se tornando um Ent.
Bianca: O que é aquilo na boca dela?

Havia algo com um brilho amarelado no interior da arvore.

Arthur: É ela... O Primum Topazius. Ela deu vida à arvore.
Brian: Uau!
Bianca: O que faremos agora?
Arthur: Só a um jeito de para-la agora...
Sam: Você não pode estar falando daquilo?
Arthur: Sim, iremos usar aquela técnica.
Brian: Wow! Calma ai! Não é muito exagerado?
Arthur: Eu estou suado, sujo de terra, cansado e extremamente irritado com tudo isso, além do que essa arvore está encantada e é dezenas de vezes mais forte do que uma normal, só nos resta essa opção.

Todos concordam. Arthur abre novamente os seus leques, Brian faz com que a terra forma uma estrutura semelhante a um anfiteatro ao redor deles.

Arthur: Meninas, estão prontas?
Sam: Sim!
Bianca: Sim!
Arthur: Manda ver!

Samantha faz uma grande quantidade de fogo ser liberada e tomar parte do espaço criado por Brian com labaredas altas e doenças e Bianca fez o mesmo com a outra parte, inundando com agras turbulentas. Todos saem de dentro da estrutura e Arthur usando os leques faz com que o fogo e a água ganhem forma de dois dragões gigantes, um vermelho de fogo e outro azul de água. Os dragões voaram em direção ao Ent e o acertaram em cheio, causando um grande estrago térmico na madeira, então Brian recria um gigante de terra ainda maior que o anterior, que soca a arvore com tudo e a despedaça.

Sam: Conseguimos...
Bianca: Mas a arvore se foi.
Arthur: É uma pena, mas não havia outra forma.
Brian: Espera... Arthur, me da a pedra.
Arthur: O que? Para que?
Brian: Só me dê, ok.
Arthur: Está bem, segura.

Arthur lança apedra para Brian que se concentra e faz com que sua aura entre em contato com a energia contida na pedra, com isso seu poder se multiplica centenas de vezes, seus olhos assumem um brilho amarelado e ele faz com que toda a área danificada pela batalhe se restaure, inclusive a arvore.

Eles voltam para a base e entregam a pedra a Gregor, que a poe junto as outras na esperança de presenciar aquilo que sempre quis ver, mas nada acontece.

Gregor: O que há de errado? Não aconteceu nada.
Arthur: Será que era apenas uma lenda?

O localizador da base faz um bip e todos se voltam para olhar. Um ponto surgiu brilhando em algum lugar do globo.

Gregor: Existe mais uma? Então são cinco ao total!
Arthur: Para onde devemos ir agora Gregor?
Gregor: Para a nação do sol nascente.

--------

Primeira fic que posto aqui. ^^
Espero que gostem. xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos