Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

[Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima) Empty [Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima)

4/8/2013, 10:01
Olá meus povos e minhas povas-q

Eu vim aqui anunciar que infelizmente  os avanços do RPG do F.A estão andando tão lentos que em breve vão engatar a macha ré! Eu me disponibilizei de fazer o RPG e tudo mais, cheguei até postar uma micro demo, só para galera sentir o drama xD

Mas como disse antes estou trabalhando sozinho naquilo... e eu nem sei se ainda tem gente que acompanha ou esta esperando eu lançar... acho que a maioria já esqueceu até da existência do RPG. O fato é que esta muito difícil levar o projeto sozinho... e pouca gente se disponibiliza a ajudar.

Ainda assim, os poucos com que conversei, não possuem habilidade naquilo que não tenho... eu tipo... duas pessoas fazendo a mesma função é desnecessária-q

Fora que eu sou meio chato com o trabalho em equipe, o povo acaba fazendo diferente do que eu penso e eu fico revoltado u.u, mas acho que se quiser por o projeto em pratica vou precisar de pelo menos mais um no desenvolvimento do projeto.

Então tai, alguém do F.A manja do Rpgmaker VX Ace? Antes de tudo:

Oque eu preciso: Pessoas para mecher na database(armas, habilidades, inimigos) que entendam pelo menos um pouco de scripts(RGSS3), pois uso um SBS e as habilidades e armas precisam ser configuradas através de comandos de script.
Oque eu não preciso: Mapper, Eventer, Roterista.

Bom, mesmo que ninguém se candidate a ajudar, eu só passei mesmo para avisar que o andamento esta extremamente lento, e para saber se o pessoal ainda esta no aguardo do RPG.

Era isso povo faense...  até mais o/
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

[Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima) Empty Re: [Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima)

4/8/2013, 19:41
Se eu pudesse eu te ajudava..ó.ò mas até minha net não ajudaria..>__<
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

[Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima) Empty Re: [Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima)

4/8/2013, 19:46
Eu entendo tu cara, mas eu tbm não posso ajudar.

Espero que você consiga um bom pessoal e que faça um ótimo RPG

Boa sorte :)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

[Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima) Empty Re: [Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima)

4/8/2013, 19:50
Dont worry ashy xD
To só avisando que vai demorar muito para eu postar algo relacionado ao rpg >:

Po valeu man... ta meio dureza aqui xD
Conteúdo patrocinado

[Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima) Empty Re: [Aviso] Galera do Rpg do F.A (Tales of Anima)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos