Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

21/7/2013, 22:09
O parque foi instalada no Mooca Plaza Shopping (zona leste de São Paulo). Ele conta com uma tirolesa de 10,5 metros de altura e uma parede de escalada de 6,8 de altura por 2,5 de largura. E também vai ter tobogã (quem não ama tobogã?!) que será em forma espiral, além de estilingues (para você “jogar na vida real”) e várias outras coisas legais! Mas você tem que ir logo, porque o parque só vai ficar lá por 1 mês (de 12/07 a 12/08).

Se você não é de São Paulo, não fique triste! Está previsto para o parque ser instalado em 32 shoppings do grupo BR Malls espalhados por vários locais do Brasil. As próximas cidades que já estão definidas são: Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba, mas ainda vai ter mais..


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
 

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Mas não é só no Brasil que nossos pássaros ranzinzas favoritos já deram o seu ar da graça, o parque já existe em outros lugares do mundo e são até em locais abertos. Olha só:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fonte : Garotasgeeks
NishizonoShinji
NishizonoShinji
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 55

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

22/7/2013, 03:16
Espero que chegue no Rio de Janeiro em breve! *o*
Eu ia me amarrar em ir lá. (Criança retardada)
Fora que não deve ser nada mal as atrações, mesmo sendo um parque itinerante.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

22/7/2013, 09:29
MORRI//

*0*

Já to lá! :(corre::; 
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

22/7/2013, 10:36
VAI TER EM CAMPINAS AMÉM assim fica mais fácil de ir, Campinas é pertinho xD

Nossa, lembro do meu tempo de jogar Angry Birds o tempo todo, adorava jogar xD Parque assim faz sucesso.

Mas bah, os estilingues são pra jogar os passarinhos? Devia ter um simulador pra "se jogar"like a bird, adrenalina muito maior u.u
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

22/7/2013, 11:31
OMG, eu quero ir /\
Chamar um pessoal, aí é uma beleza
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

22/7/2013, 13:07
tirem fotos do parque, estou curioso para ver, infelizmente não tenho condições de ir a tempo aqui em sp..mas enfim.
Conteúdo patrocinado

Parque temático do Angry Birds inaugura em SP Empty Re: Parque temático do Angry Birds inaugura em SP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos