Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NishizonoShinji
NishizonoShinji
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 55

Smoky B B Empty Smoky B B

11/7/2013, 20:10
Yoo galera, como estão todos?

Tô aqui trazendo a mais nova aposta da Shonen Jump. O mangá Smoky BB!
Ainda há somente 3 capítulos lançados, no entanto, essa promete ser uma grande história.

Bom, então vamos lá :

Sinopse: O mangá começa quando alguns membros da Yakusa fazem uma aposta em um jogo de baseball com jogadores do colegial. Quando entram no campo eis que encontram um garoto deitado no chão. Haimura Enjiro, o menino encontrado deitado a deriva levanta-se e diz que também gostaria de jogar, pois esse seria o único jeito de fazê-lo parar de fumar. Após dizer que aquela partida seria sua última por toda sua vida Haimura acaba se mostrando um arremessador super talentoso. Tendo seu talento descoberto por uma estudante da escola Benten chamada Komado ela logo o convoca para jogar em sua escola, mas há um problema! Haimura Enjiro e sua família tem uma dívida e 100 milhões de yen e por estar tentando juntar dinheiro para pagá-la ele não tem tempo para jogar. Komado então oferece 1 milhão de yen para que ele entre no time de sua escola e o explica que o único jeito de salvar Benten de sua falência seria o time de baseball ganhar o Koshien deste ano. Komado então diz que caso o objetivo de ganhar o campeonato fosse alcançado daria o restante para que Haimura conseguisse quitar a sua dívida, fazendo então um contrato. Será que Haimura Enjiro conseguirá pagar sua dívida? Quais serão as dificuldades que ele terá que enfrentar? Acompanhe essa nova série da Shounen Jump, Smoky B B!

Primeiras Impressões: Bom, eu vejo um futuro promissor para este mangá. Apesar de ter alguns ponto negativos, eu tenho confiança que ao decorrer da série os autores só venham a melhorar, tornando Smoky B.B. um sucesso num futuro próximo. O mangá na minha opinião não vai ficar no bottom com seu primeiros capítulos e não tem perigo, ao me ver, de ser cancelado na próxima leva, o que vai ajudar e muito no desenvolvimento, tendo em conta que o que move os mangás de esportes são os torneios, eles terão um ótima oportunidade e tempo para demonstrarem para o que vieram. Então deem uma chance para ele desde agora, porque quando ele ficar famosão não diga que eu não os avisei!

o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Smoky B B Empty Re: Smoky B B

11/7/2013, 22:32
anotado, uou, você é um leitor rapido duas recomendações em menos de uma semana hahahha XD, gostei \o
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos