Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

10/7/2013, 23:29
Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Chu2byo3


Nome: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!  (中二病でも恋がしたい! Ela Tem Delírios Adolescentes, Mas Eu Quero Amá-la!)
Episódios: 12 + 1 OVA
Situação: Completo (Pode ter segunda temporada)

Sinopse:
Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha "delírios adolescentes'', acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.

Personagens: Togashi Yutta, Takanashi Rikka, Nibutani Shinka, Tsuyuri Kumin e Dekomori Sanae

Comentário: É um anime muito engraçado! Uma situação mais cômica do que a outra que os personagens passam. Rola também romance e ação. Recomendo e muito \o
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Re: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

10/7/2013, 23:44
Esse anime me surpreendeu ^^
É um ótimo anime, ri bastante dele, e lá pros ultimos episódios não perdeu forças, e mudou de gênero não forçadamente, sem perder a continuidade.
Foi muito bom, amei a protagonista :3
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Re: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

17/7/2013, 11:16
Chuunibyo realmente eh um ótimo anime, mto hilário XD as cenas de luta são bem legais LoL



Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Re: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

17/7/2013, 11:25
Simplesmente: Os personagens são muito agradáveis e engraçados.
O final foi incrível... Muito lindo :3

Dekomori~Death
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Re: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

4/1/2014, 11:08
Esse anime me lembrou muito minha infância quando eu pegava um cabo de vassoura e fingia que era um cavaleiro lutando contra inimigos imaginários no quintal, a parte ruim era quando o povo passa na frente de casa e fica olhando com cara d WTF?, ai eu ficava vermelho e sofria meu choque de realidade... Coisa de criança...
Conteúdo patrocinado

Chuunibyo demo Koi ga Shitai! Empty Re: Chuunibyo demo Koi ga Shitai!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos