Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NishizonoShinji
NishizonoShinji
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 55

Good Ending Empty Good Ending

8/7/2013, 17:58
Sinópse: Seiji Utsumi tem cultivado um grande amor platônico pela a capitã do time de tênis do colégio, uma veterana chamada Shou Iketani. Ela mal sabe que ele existe e Utsumi não se importa com isso, ele acha que será feliz se apenas ficar olhando para ela enquanto a garota pratica com seu clube. Mas um dia isso muda quando alguém atira uma bola de tênis no seu rosto enquanto ele espionava o treino com um binóculo. Seus dias nunca mais seriam os mesmos.

Yuki Kurokawa foi a pessoa que o atacou, ela pensava que o garoto era um tarado, mas ela resolve ajudar em seu romance depois do mal entendido ter sido esclarecido (claro que ele não sabia disso e acaba caindo em uma armadilha). De algum modo ela consegue fazer com que Utsumi entre para o clube de tênis e assim ficando mais perto da garota dos seus sonhos.

Só que tem um grande problema: ele é péssimo em esportes e acaba pagando um mico gigante em seu primeiro dia. Pensando que fez papel de palhaço, ele acaba fugindo e ainda briga com Kurokawa, dizendo que ela fez tudo aquilo por crueldade e a garota retruca dizendo que não importava e que pelo menos ele falou com Shou…

Minha Opinião sobre o mangá: Galera, vou ser bem sincero. Pra quem é fã de shoujo esse mangá é IMPERDÍVEL. Ele retrata as relações pessoais de maneira bastante real e pode ter certeza que cada personagem tem o seu lado cativante e seus complexos pessoais.Não apelando muito pro estilo ecchi, apesar de conter algumas cenas (é claaaaaro que uma pitada de pimenta ajuda a temperar uma boa comida). Os traços do artista são de primeira e a ambientação é ótima! Esse mangá me surpreendeu bastante em vários aspectos, até mesmo quando eu estava começando a desacreditar em shoujos com um toque mais "maduro" e "realista", digamos assim. Não vou fazer comentários sobre o final porque isso se difere da opinião de cada um, no meu caso foi totalmente positiva.  Aos garotos um aviso: A maioria com certeza vai se identificar com o Utsumi.

Categoria: Romance, Drama, Comédia
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Good Ending Empty Re: Good Ending

9/7/2013, 00:33
anotado, gostei da sinopse :)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Good Ending Empty Re: Good Ending

9/7/2013, 00:50
Caracas man, o protagonista tem o mesmo nome que eu '-' SAUHSAHUSA
Só por causa disso eu vou ver e.e
NishizonoShinji
NishizonoShinji
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 55

Good Ending Empty Re: Good Ending

9/7/2013, 01:01
Kuran Duran escreveu:anotado, gostei da sinopse :)

Obrigado, Kuran-san! Aposto que vai gostar!

Seidi-kun escreveu:Caracas man, o protagonista tem o mesmo nome que eu '-' SAUHSAHUSA
Só por causa disso eu vou ver e.e

Siiim, Seidi-kun, quando te vi pela primeira vez eu pensei logo nisso, acredita? AUSIEHAUISE

Veja e se emocione, cara. Depois me diz se gostou!
Conteúdo patrocinado

Good Ending Empty Re: Good Ending

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos