Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Serial Experimental Lain Empty Serial Experimental Lain

7/7/2013, 11:51
Serial Experimental Lain Lain5

Nome: Serial Experimental Lain (シリアルエクスペリメンツレイン, shiriaru ekusuperimentsu rein)
Número de episódios:13
Situação: Completo

Sinopse:
Lain pode ser considerado um anime de vanguarda (ou avant-garde) influenciado por temas filosóficos como realidade, identidade, comunicação e deus. A série se foca em Lain Iwakura, uma adolescente japonesa moradora dos subúrbios, e sua introdução à Wired, uma rede de comunicação global similar à internet. Lain mora com sua família de classe-média, que consiste em sua inexpressiva irmã mais velha Mika, sua fria mãe, e seu pai obcecado por computadores. A primeira agitação em sua vida solitária acontece quando ela descobre que as garotas de sua escola receberam um e-mail de Chisa Yomoda, uma colega de escola que se suicidou. Quando Lain lê a mensagem em casa, Chisa a conta (em tempo real) que não está morta, mas que somente "abandonou a carne", e encontrou Deus na Wired. a partir de então Lain é compelida a um caminho que a leva, cada vez mais profundamente, à rede e aos seus próprios pensamentos.

Personagens: Lain, Mika, Yasuo e Arisu (Principais)

Comentário: Realmente é um anime bem complexo, porém é realmente muito profundo e filosófico! Excelente mesmo, recomendo!

Spoiler:
Rafael
Rafael
Nornas
Nornas
Masculino Mensagens : 13

Serial Experimental Lain Empty Re: Serial Experimental Lain

22/8/2013, 19:40
Eu queria ver esse anime... Me recomenda algum fansub bom? Só tenho achado versões em fansubs meio desconhecidos, e com qualidade meio baixa de imagem, não tem em nenhum dos fansubs que eu costumo baixar...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos