Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

School of HU3 Empty School of HU3

6/7/2013, 23:37
The zoeira never ends - 1

Bom, vou contar uma história... Só que eu não sei por onde começar, a questão é que eu não me lembro do começo se não começaria pelo começo pois começar pelo fim é muito HU3... Então do que eu me lembro, alguns zoeiros da escola que eu estudava e lá os BR's fundaram um clube... O clube mais HU3 HU3 HU3 BR BR BR que eu já vi na minha vida, era o clube dos nomes zoeiros... Não haviam muitos no clube... Que eu me lembre apenas que participava eram eu, o Cyber, o BF e a Kotone. Começou com o Cyber a ideia do clube mas enfim o nome de cada um era o seguinte:
Kotone: Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida.
BF: Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio .
Cyber: Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica.
E eu: Liberdade Igualdade Fraternidade Nova York Rocha.
Foi assim que começou a maior resenha que a escola já viu... Com o tempo mais BR's entraram nessa putari* o que acabou de ferrar toda a paz que a escola tinha... Me lembro do dia que a escola foi fundada...

- Vai ser aqui a sala do grupo Cyber? - Perguntou BF se pendurando no quadro e ficando de cabeça pra baixo.
- É... Parece que sim, desce daí cara voc... Esquece. - Diz Cyber interrompido pelo som que BF fez quando caiu com a cabeça no chão. - Imbecil...
- Eu posso ajudar a limpar essa sala - Disse a todos lá. - Eu sei trabalhar com as mãos, se é que vocês me entendem, ontem mesmo eu tava no no quarto ai eu peguei minha mão e...
- Por favor Yuki, nos poupe de sua história de vida... - Diz Kotone entrando no quarto. - Aqui que vai o grupo dos uheiuaiuahduhdifhasudfhadf?
- Sim... - Diz BF enquanto observa Kotone tendo uma convulsão... - Isso vai dar muita M****...

E realmente ele não estava errado... O HU3 estava só por vir e temia que o mundo não estivesse preparado para isso... Me lembro que no final do dia...

- EAE, MEU NOME É CYBER E EU ESTOU NO JACKASS - Gritou enquanto pulava do telhado dentro da piscina no meio do treino de natação feminino... O coitado entrou em coma algumas horas depois com sinais de fratura, mutilações e escoriações no corpo todo...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos