Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torneio Empty Torneio

5/7/2013, 23:56
Olá o/

Uma idéia.

Será que é possível ocorrer torneios entre as Famílias??

Como poderia ser esse torneio? Fácil, usando os concursos já existente no fórum.

Cada familia escolheria quais integrantes iriam participar do torneio. No momento temos quantos concursos ativos no fórum, sei lá. 4 concurso. Então cada Familia poderia enviar 4 membros para participar do torneio.

Um membro iria participar do concurso de edição imagens
O outro membro iria participar do concurso de poemas
...
até o quarto membro.

Cada um representando a familia na área que tem mais afinidade.

No final do torneio a familia que tiver mais medalhas de ouro, que teve mais membros em primeiro lugar seria considerada a campeã.

Poderia ter um tópico bloqueado e fixo mostrando a edições dos torneios e as familias campeãs.

E ai, é válida a idéia?
É possivel organizar isso?

É uma dinâmica a mais para as familias.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 09:31
Opa,eu gostei o/

Aprovo.
Nana*-*
Nana*-*
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 24
Mensagens : 270

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 10:02
Aprovo, não ficaria apenas naquela coisa do RPG!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 11:50
LordTM escreveu:Olá o/

Uma idéia.

Será que é possível ocorrer  torneios entre as Famílias??

Só com a permissão e analise da Mury. ^^ É que ela é a pessoa responsavel pela área familia que ela organizou tb...^_^ Então, a Mury tem que nos dizer o que acha ...se é possivel ter isso na área que ela atua ou não.. ^^

Como poderia ser esse torneio? Fácil, usando os concursos já existente no fórum.

Nota...o.õ os concursos é como se fossem os 3 poderes do país (Legislativo,Executivo e Judiciário)..=P
Digo isso como exemplo...^^ pois os concursos fazem parte do fórum mas ao mesmo tempo tem sua independência...ok? ^.^

Cada familia escolheria quais integrantes iriam participar do torneio. No momento temos quantos concursos ativos no fórum, sei lá. 4 concurso. Então cada Familia poderia enviar 4 membros para participar do torneio.

Um membro iria participar do concurso de edição imagens
O outro membro iria participar do concurso de poemas
...
até o quarto membro.

Cada um representando a familia na área que tem mais afinidade.

No final do torneio a familia que tiver mais medalhas de ouro, que teve mais membros em primeiro lugar seria considerada a campeã.

Isso tudo iria pertencer a área familias que a Mury organiza...^-^ Por isso que digo que isso é com ela... ^^ rsrsrs!

Poderia ter um tópico bloqueado e fixo mostrando a edições dos torneios e as familias campeãs.

Como falei..preciso saber antes com a Mury se poderia ter algo assim lá na área que ela atua...^^

E se caso envolver outras áreas no forum que já é de minha responsabilidade...aí é que eu entro na questão..xDDDD



Última edição por Ashiya Mizuki em 6/7/2013, 11:53, editado 2 vez(es)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 11:51
Como já tinha conversado por MP, eu apoio totalmente a ideia.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 11:57
Que bom que todos gostaram..^_^ mas de começo preciso saber da decisão da Mury. Preciso de sua análise antes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 12:25
 Olha gente, vou ser sincera. Eu não queria misturar os concursos do fórum em geral com as famílias, pois acho que isso limita a participação de um todo e tiraria uma certa "liberdade" de participação.

O que posso fazer é elaborar novos concursos destinados as famílias, diferentes dos que existem no fórum geral para haver essa "competição" entre elas. Por enquanto estou falando hipoteticamente, pois temos muito o que analisar antes de por a ideia em prática, então... Se vocês concordarem em criar concursos diferenciados e exclusivo das famílias, tudo bem.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 13:22
Opa, coitada da Mury, cheia de funções, Familia, Anime-ke e a função de designer XD

Precisa contratar mais gente Ashiya XDD

--

Entendo Mury. Se acontecer só criando concursos para a possivel competição entre as familias.

Qdo falei de usar os concursos já existentes no fórum, falei para evitar de ter trabalho extra. Imagina, criar 3 concursos para o torneio.

3 concursos, supondo que a srta vá ficar na organização dos 3 concursos. Mas trabalho para ti. hahaha

Com os concursos já existentes não teria esse trabalho a mais. Já que tbm ia servi para movimentar os concursos já que estão meio paradões. Tem época que fica parado.

Voltando ao assunto "criar concursos para o possivel torneio".

Quais concursos seriam??

Ou mesmo já existentes no fórum, mas seriam só para os torneios. hahaha

Os mesmo concursos, pq inventar concurso para net não é tão simples como parece.

- Concurso de Signs [Podendo ter duas categorias dentro]
- Concurso de Poemas
- Concurso de Desenho a mão Livre [Podendo ter duas categorias dentro]
- ...

Seria legal ter o torneio. Mas a srta que sabe o/
Anonymous
Convidado
Convidado

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 13:28
 Pode parecer que "seria mais fácil" juntar o útil ao agradável, mas na verdade não ^^ Não sou responsável por todos os concursos, logo não posso decidir por eles, ou seja, teria que haver um reunião e ver se todos concordariam, mas não quero fazer isso e limitar as coisas, minha função é cuidar da área das famílias então dentro dela posso fazer ou desfazer as coisas, fora isso não.

Se quiserem podemos criar novos concursos ou modificarmos um pouco os existentes. Não é "fácil" criar novos concursos, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, não nos custa nada ver o que o pessoal tem em mente, não é? Tudo flui naturalmente então não tenhamos pressa xD

Então é isso, como eu já disse, não vou juntar famílias + concursos abertos do fórum. Criar novos/modificar velhos é o que posso fazer dentro da área de famílias, mas não quero fazer nada que se expanda além dessa área. Espero que entendam ^^'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 13:44
Os mesmo concursos, pq inventar concurso para net não é tão simples como parece.
Que nada...dá pra fazer tudo de forma diferente dos que já existem no forum como:

Concurso de Fanbar, Wallpaper, Capa para Face, Botons para o forum, e etc...etc... Pode tb ter a melhor Piada falada em gravação, o melhor conto de terror...nossa...é só ir imaginando que dar pra pensar em muitos concursos pra torneios sem se nada igual ao que já tem no forum..^_^/

LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 13:53
Legal. Se vingar idéia só pensar em novos o/

Mas se puder ter um de desenho a mão livre com tema livre huahauahua, ponha por favor XDD
Anonymous
Convidado
Convidado

Torneio Empty Re: Torneio

6/7/2013, 13:54
LordTM escreveu:Legal. Se vingar idéia só pensar em novos o/

Mas se puder ter um de desenho a mão livre com tema livre huahauahua, ponha por favor XDD

 Claro, qualquer ideia é bem vinda ^^
Iremos trabalhar nisso.
Conteúdo patrocinado

Torneio Empty Re: Torneio

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos