Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que ódio Empty Que ódio

26/5/2013, 01:29
Estava aqui esperando a luta do UFC,Cain Velásquez e Antônio Pezão,na hora que eles sobem no octógono de 8 a Veloz cai (##34) ,voltou depois que a luta acabou e o pezão perdeu ainda.
Ainda me livro dessa porcaria de Velox. (##40)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Que ódio Empty Re: Que ódio

26/5/2013, 01:51
Nem sabia que a Velox cai..^^ Estou com net móvel faz tanto tempo...u.u
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que ódio Empty Re: Que ódio

26/5/2013, 01:55
Cai sim,e as vezes fica uma semana pra voltar,dessa vez foi a central que derrubou,deve ser pra resetar os IPs.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que ódio Empty Re: Que ódio

26/5/2013, 16:00
Putz. Na próximo o Pezão ganha. O Yamasaki deu alguns segundos para ele reagir, mas não deu, ele não ia deixar o Pezão tomar soco na nuca.

Pra compensar antes do Pezão teve duas vitórias do Brasil. Uma com Glover e a outra com o Cigano [que vai tentar pegar o cinturão novamente contra o Cain].

A Veloz não cai aqui. Raramente acontece. Quando ligo o modem e não consigo conectar, ligo para veloz, sempre é manutenção na rede, fica umas 3 a 5 horas sem net e volta.

Isso de cair tem haver com a região. Colega meu da Pós mora próximo de realengo. Lá a veloz não disponibiliza velocidades boas. Cheia de sacanagem a veloz em algumas regiões.

Aqui na minha área ta de boa pq tem uma central antiga, da época da Telerj... ali é tipo centralzinha da Oi.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que ódio Empty Re: Que ódio

26/5/2013, 20:28
Aqui já fiquei num revesamento de uma semana sem velox e outra sem telefone,pena que a TIm só está cabeando alguns lugares do Rio,vai de morar a chegar aqui.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que ódio Empty Re: Que ódio

26/5/2013, 20:52
Saquei. Já pensei em mudar da Velox para a GVT. Mas desisti depois que veio ao meu conhecimento que o IP deles é fixo.

Na Velox não é, a cada conexão um número de IP novo. Para quem não assina esses site de hospedagem, ficar esperando 50 minutos para baixar novamente é um problema.

Dai é só mudar o IP que o site libera para download. Tem uns sites que precisa limpar cookies e histórico para resolver.

Essas nets de Operadoras de Celular só se for para ser secundária. Não gostaria de ter uma para usar no dia a dia. Se for para ter é para usar qdo não estiver em casa ou não tenha chance de usar a primária.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Que ódio Empty Re: Que ódio

27/5/2013, 09:19
É sério que tu botava fé em Pezão? Só quem derruba Velasquez, e com muita dificuldade, é Cigano (na categoria deles).
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que ódio Empty Re: Que ódio

27/5/2013, 15:08
Pezão precisa lutar mais para pegar o jeito.

Próxima luta do Cigano vvai ser contra o Cain novamente. Vamo ver se consegue pegar o cinturão de volta. Se pegar vai ser engraçado XD

Cinturão do Cain
Cinturão do Cigano
Cinturão do Cain
Cinturão do Cigano
XDDD
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que ódio Empty Re: Que ódio

27/5/2013, 15:35
Seria engraçado se fosse Cain VS Abel (##45)
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Que ódio Empty Re: Que ódio

27/5/2013, 15:59
Ou Sandy vs. Junior (Cigano)?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Que ódio Empty Re: Que ódio

27/5/2013, 17:54
xDD

A Sandy ao menos é fan declarada do UFC huahua
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Que ódio Empty Re: Que ódio

28/5/2013, 08:34
Abel também era, morreu lutando.
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Que ódio Empty Re: Que ódio

28/5/2013, 19:18
Acabei de resetar o IP pra poder baixar um arquivo,se não teria que esperar 5 horas,uma das poucas vantagens da velox é o IP dinâmico.
Conteúdo patrocinado

Que ódio Empty Re: Que ódio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos