Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

K - On! Empty K - On!

18/5/2013, 22:18
K - On! Konh


Nome:K-ON! (けいおん! Keion)
Número de episódios:39 ( 13 na 1ª Temp. e 26 na 2ª )
Situação: Completo
Gênero:Bandas, Comédia, Música, Seinen, Vida escolar
Sinopse:
A história de K ON! Se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhumas delas tem experiencia alguma tocar instrumento ou ler partituras.
Personagens: Yui, Mio, Ritsu, Mugi e Azusa


Comentário: É um anime muito engraçado e encantador, com muitas situações hilariantes que ocorrem entre elas. Muito bom mesmo!


Última edição por Demon Lord em 18/5/2013, 22:40, editado 1 vez(es)
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

K - On! Empty Re: K - On!

18/5/2013, 22:35
Acho que "encantador" define bem K-ON.

Mesmo eu não sendo o público alvo, fui cativado pelo anime.

Recomendo =]
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

K - On! Empty Re: K - On!

5/11/2013, 12:06
Cara, é um dos animes mais fofos que já vi! Personagens muito carismáticos, músicas perfeitas (até hoje ouço as músicas delas pelo celular) e possui uma comédia bem leve (dá para tirar muita risada assistindo)...
Incrível é a Kyoto Animation fazer de um mangá com um design bem inferior ter uma ótima produção, o gráfico é excelente, não pecaram na animação, até alguns detalhes mínimos nunca foram esquecidos: da personagem Mio ser canhota, tudo que ela faz é com o braço esquerdo, a movimentação é muito show! Principalmente quando estão tocando os instrumentos.
Sobre as dubladoras... Fizeram um ótimo trabalho nas interpretações, e a franquia do anime foi tão boa que houveram alguns shows ao vivo delas (queria ter ido ver ;-;) u.u
Filme foi lindo maravilhoso em um tempo leve e fofo... *o*
Conteúdo patrocinado

K - On! Empty Re: K - On!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos