Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

30/5/2009, 03:05
Este é o novo cargo no fórum Família Anime... "Detetive Sobrenatural"

É um cargo em que exigirá dedicação e flexibilidade daqueles que forem escolhidos para este posto... pois a responsabilidade é da mesma proporção que de um moderador.


Um Detetive Sobrenatural irá atuar nos seguintes pontos:

- Deve está sempre atento e guardar as regras do fórum(e suas novidades);
- Vasculhar cada canto do fórum e está atento se as regras do fórum estão ou não sendo cumpridas;
- Ao encontrar algo no fórum que seja contra as regras, deverá ser comunicado aos ADMs;
- Que tenha um conhecimento bom de fóruns e que saiba diferenciar floods e etc..

Muitos outros itens pode ser mudado ou será depois comunicado aos detetives pelo próprio ADM do fórum. ^^

Bom...de uma forma resumida...este é o Detetive do fórum..^__^ Daí me perguntam? Pq entra o Sobrenatural..? =P É que achamos que assim fica legal! ^.^ Huhuhuhu!
E tb...vá que os detetives encontram algo sobrenatural no forum mesmo...ô.ô

As duas pessoas escolhidas para este cargo são:
Guilhermin e Mateus.

O Kamui os escolheu mas... a gente fica preocupado se vcs vão gostar ou não...então..Fica na escolha de vocês dois, tá? ^_^ Se não puderem ser os Detetives do fórum..pode dizer sem problema..^.^
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

30/5/2009, 17:26
Bom...
eu acho que consigo vasculhas varios cantos do forum, detectar os floods e tals...
entao eh claro q eu aceito ser o detetive sobrenatural do forum sim =DDDDDDDDDDD

soh umas duvidas aki...
tpo, se encontrar algum flood, avisa o admin, certo?
mais aí eu edito o post, e mando uma mp pro user avisando tb?
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

30/5/2009, 17:31
soh umas duvidas aki...
tpo, se encontrar algum flood, avisa o admin, certo?

Kamui: Não precisa avisar, pode apagar direto! so se for algo que você tiver em duvida de apagar, ai você avisa o admin!

mais aí eu edito o post, e mando uma mp pro user avisando tb?

Kamui: Se for flood pode apagar e se quiser avisar, pode!
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

30/5/2009, 17:36
ok jah exclareceu minhas duvidas jah ^^

farei o possível pra apaga tdos os floods do fórum =DDDDDD
:@:
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

30/5/2009, 21:09
Já sei de quem fug... a quem recorrer! \o/

Parabéns pro dois! ^^ E diga-se de passagem, essa não é mesmo uma tarefa muito fácil. u_u
Miroku-sama
Miroku-sama
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 35
Mensagens : 759

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

31/5/2009, 00:35
Uma tarefa bem complicada mesmo...
Boa sorte garotos...
E honrem o título, pois ninguém menos que Yusuke Urameshi ocupava um cargo desses...
E ele não era apenas um garoto encrenqueiro com topete^^

Mas voltando...
Foi uma boa medida pra melhorar o fórum e tals...
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

31/5/2009, 07:18
boa sorte! ^_^ penso que o cargo é bastante semelhante aos dos Mods mas por mim tudo bem ^.^
Anonymous
Convidad
Convidado

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

31/5/2009, 14:55
*mudando a minha cor para azul claro*

Esse cargo e bem legal.
Eu não diria que esse cargo e semelhante Kiri, pois esse cargo tem os mesmos direitos do MOD.

Pelo que percebi, ele so trabalha com uma função diferente, mas pode fazer o que um MOD faz!

Foi o percebi e o que o kamui me disse pelo MP!

Mas boa sorte para vocês dois! Mateus e Guilhermin!
Espero que façam um bom trabalho!
Pois o meu ja ta ficando complicado! *cansado de fazer vigia*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

31/5/2009, 17:26
Kiri-chan...o Guilhermin e o Mateus são os novos moderadores que você e Rael comentou. o.o O serviço aumentou e contratamos mais dois moderadores... Pois os moderadores atuais não estão podendo dar conta de tudo no forum.

A única diferença nisso tudo é que decidimos contratar estes novos moderadores... dando a eles uma prioridade em particular.
Não significa que os Detetives Sobrenatural estão acima dos Cavaleiros da Luz ou que os Cavaleiros da Luz estão acima dos Detetives Sobrenatural. Os dois grupos são iguais. E poderão atuar no fórum da mesma forma.


Hum...como isso pode tá confundindo...pois é algo meio novo, eu acho. o.ô Então vou dar um exemplo.^.^

Todos conhecem Naruto então será mais facil assim..XD hehehehe....

Vamos colocar os Moderadores como os Ninjas numa área de trabalho. Todos sendo do mesmo nivel S.
Mas em todo grupo Ninja tem uma pessoa que lidera, correto? E quando uma área de trabalho se torna muito grande ou maior... geralmente o lider em questão reune todos os Ninjas do mesmo nivel S e decidi separar este mesmo grupo, em dois.

Esses dois grupos se tornam então o Grupo A e o Grupo B. E para que a missão desses Ninjas tenha um resultado positivo, o lider decidi dar uma prioridade a cada Grupo. O Grupo A trabalha por Terra e o Grupo B pelo Ar.

Vamos dizer que em tal Missão o Grupo B resolve mais rapidamente sua prioridade e fica mais tranquilo pra eles...mas o mesmo Grupo nota que o Grupo A está em dificuldades... eles podem com certeza ajudar o Grupo A pois eles tem as mesma habilidades (seja por Terra ou Ar ).. E assim também seria no caso do Grupo A.... algo vice-versa. Tanto um lado como o outro podem se ajudar desde que tenham dado conta antes da sua prioridade dada pelo lider antes. ^^

Bom...o exemplo foi ruim? ô.ô Se foi me falam...>_<



Bom..voltando a nossa realidade do fórum... contratamos então mais dois moderadores. Só que queriamos eles atuando mais diretamente numa função... Pq damos a esses novos moderadores um nome novo (detetive sobrenatural) em vez de serem Cavaleiros da Luz? Pq nós queremos que estes dois moderados não se esqueçam a prioridade deles primeiro...

Se esses moderadores estiverem com suas prioridades em dia e quiserem tb atuar em outras funções que tem o moderador...podem. A mesmo coisa acontece com os Cavaleiros da luz... Se eles estiverem tranquilos com o trabalho no forum e quiser atuar no mesmo campo dos Detetives..podem..

Mas aí seja de uma forma ou de outra seria a escolha de cada um... e seria algo que não sobrecarrega ninguem de trabalho..^^ vai ficar equilibrado.


P.s.: Pois sendo sincera...os moderadores atuais dão conta de tudo no forum. Mas são trabalhos que sobrecarrega demais.
Sei que a resposta seria..."coloque mais moderador" mas acreditem...eu já tive por experiencia propria em um forum meu que...quantidades maior de moderadores num forum não é a solução... Já tive uns 8 ou 10 que não resolveu nada... Então quantidade não resolve se não tiver uma direção para isso. ó.ò

P.s.2: Bom... é isso gente...^^ tudo isso é meio novo, como falei antes, então vamos ver como vai ser..^^ Se tudo isso der certo, ótimo. ^_^ Mas se não der..tá ótimo tb..^__^/ Não tem problema..^.^

Bjzzzzzzzzzzzzz!!
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

1/6/2009, 16:45
ja entendi sim *_* obrigada Ashi-chan pela explicaçao ^^
shurubles
shurubles
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 10
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=45987183256782793

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

4/9/2009, 18:28
lol³
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

4/9/2009, 19:03
lol³

Querido... Sem fl00des estou lhe avisando
isso é proibino não tens o que postar não poste...
Não quebre as regras se não as conheçe leia-as agora
Conteúdo patrocinado

Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural ) Empty Re: Novo cargo no fórum ( Detetive Sobrenatural )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos