Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Garoto morre imitando personagem de Naruto

29/5/2009, 21:23
Codey Porter, 10 anos foi hospitalizado depois de sofrer uma falência respiratória quando foi enterrado numa caixa de areia.
Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto ( Gaara ). Porter foi ressucitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.


Aviso:
Cuidado com as crianças =/

a noticia é muito antiga .......mais eu não sabia desse e creio que muitos não e sinceramente coitado desse garoto @_@


Noticia original :
http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-03-10/boy-dies-after-imitating-naruto-in-sandbox
bonekka
bonekka
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 32
Mensagens : 996

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

30/5/2009, 15:58
Coitado dele msm, é por essas e outras q muitos animes são censurados no brasil, mas eu acredito q é algo q varia de pessoa pra pessoa, realmente tem q haver um cuidado maior com as crianças, os pais tem q ficar atentos se os seus filhos estão ficando muito obsecados com certos animes para poder então intervir e evitar tragédias como essa.
Hina Yumiko
Hina Yumiko
Wolf
Wolf
Feminino Idade : 28
Mensagens : 1828
http://cornerspecialgumi.blogspot.com/

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

30/5/2009, 18:46
Bom eu fiquei assustada a ver...
Acho que depende muito da mentalidade da pessoa..
para nós vermos que de uma simples brincadeira pode levar a morte T.T

Sim talvez não esteja certa mais isso esta sendo levado muito a serio por algumas crianças *0*
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

30/5/2009, 20:04
Nossa... me lembro agora que teve até um discussão num forum que eu participava na epoca por causa desse fato...

Pois é assim: tem pessoas que para elas não tem nada a ver a criança assistir todos os animes e etc...

Só que há os que não concorda...e eu sou uma delas..^.^" hehehehe...

Aquestão é que realmente tem que se está sempre alerta com crianças... pois elas não pegam as coisas de forma tão clara quanto um adolescente e etc... a diferença é grande. Mas nem digo isso só com o fato anime/mangá não sabe...tem muitas coisas que jogam na TV que as crianças entendem tudo de forma diferente... Eu já tenho encontrado meninas(crianças) de salto alto..o.o ( comento isso para mostrar como o que passa na TV ou outros meios de comunicação..influencia as crianças )
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

30/5/2009, 20:52
Essa notícia é REALMENTE velha... XD Mas ainda é válida. Assim como aqueles meninos japoneses que morreram por que achavam que um Pidgeot iria salvá-los caso eles pulassem de seus prédios. u_u

Crianças realmente têm que ser constantemente acompanhadas... O que acontece é que os pais não têm interesse por aquilo que seus filhos gostam, o que é um puta absurdo. >/ Se uma criança chega para o seu pai todo animado contar alguma coisa da vida dela, o pai quem que se demonstrar interessado! Caso contrário, ele verá o filho crescer sem saber quem ele realmente é.

É mais problema de criação do que da criança por si só.
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

31/5/2009, 07:35
isso fez-me lembrar de uma noticia que tem uma certa semelhança com essa >.< mas era de Tom & Jerry, o gato e o rato '-'

foi uma criança que pegou num machado (penso eu, ouvi quando tinha 8 anos '-' ) e «espetou-o» na mãe, acabando esta por morrer. Devido a um episodio em que o Jerry ( rato) fez isso ao Tom (gato), mas aí nao aconteceu nada ao gato >.<
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

31/5/2009, 12:58
Juliette's Logic escreveu:Essa notícia é REALMENTE velha... XD Mas ainda é válida. Assim como aqueles meninos japoneses que morreram por que achavam que um Pidgeot iria salvá-los caso eles pulassem de seus prédios. u_u.

Quer dizer que pidgeots não existem @_@ ......

Mais eu vi eles voando xDDDDDD
Hikaru Shindou
Hikaru Shindou
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 29
Mensagens : 197

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

31/5/2009, 20:59
nossa, eu nunca tinha ouvido falar nessas notícias, esse assunto é realmente muito sério! como muitos já disseram os pais tem queficar mesmo alertas sobre o que os filhos andan vendo na televisão e se isso está os influenciando d alguma maneira, ou podem se tornar a própria vítima como foi o caso do garoto que espetou a mãe com um machado!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

1/6/2009, 03:16
Kiri Rockbell escreveu:isso fez-me lembrar de uma noticia que tem uma certa semelhança com essa >.< mas era de Tom & Jerry, o gato e o rato '-'

foi uma criança que pegou num machado (penso eu, ouvi quando tinha 8 anos '-' ) e «espetou-o» na mãe, acabando esta por morrer. Devido a um episodio em que o Jerry ( rato) fez isso ao Tom (gato), mas aí nao aconteceu nada ao gato >.<

Nossa..essa eu não sabia Kiri...O.O
No fundo..todo desenho acaba tendo cenas que...a criança pode achar que na realidade tudo aquilo é possivel... Todo cuidado com criança é fundamental...

E tb concordo com a Ju-chan sobre o fato disso dos pais que não dão atenção ao que a criança(filhos) gosta...

Geralmente a criança pode até vim com algo para que os pais vejam (e até querer tirar duvidas sobre algo que tá vendo ou recebendo) mas os pais ignoram e mandam ir brincar... >___<
RexRox
RexRox
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 931

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

7/6/2009, 20:53
Ja tinha visto, e ja vi outro caso parecido, mas nem lembro muito bem o.o

Se a criança ve algo e não sabe diferenciar da realidade, e nem os pais ensinaram, o melho jeito seria antes dos episodios falar q tudo é ficcinal, assim como nos programas de comédias mais sacanas o.o
Amandamalevol
Amandamalevol
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 33
Mensagens : 21

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

16/8/2009, 00:30
Puts 10 anos
Não é possível
Acho q esse menino minimamente tinha um retardamento mental,porq fazer isso nessa idade(nem o meu sobrinho de 5 anos¬¬)...Não é só em animes q tem isso,em todo lugar terá,mas como Naruto é "modinha",todo mundo acha q é assim¬¬
E particularmente uma criança de 10 anos tem estrutura suficiente pra discernir o que é ou não real,questão de bom senso...
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

16/8/2009, 01:58
ah cara.. eu naum julgo ele pela idade naum..
tem garotos que demoram mais pra evoluir mentalemente
e as vezes ele pensou mesmo que podia fazer isso
sei lá..
eu tenhu um amigo que pulou da janela do quarto andar pensndo que poderia voar que nem o petter pan =D
asdhduas ficou na uti uns dois meses mas naum morreu
ainda bem
mas enfim..
acho que os pais tbm deviam explicar essas coisas..
filho. vc naum pode voar
só na tv isso acontce
sei lá
Conteúdo patrocinado

Garoto morre imitando personagem de Naruto Empty Re: Garoto morre imitando personagem de Naruto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos