Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Depois de alguns anos

17/3/2013, 01:01
Terminei de ver Inuyasha e Inuyasha Kanketsu hen.Comecei a assistir esse anime na globo e já tenho ele a alguns anos no pc pra assistir,acho que foi o anime que mais demorei a completar.
Agora vou completar Death Note,Code Geass,Gunslinger,quem sabe High School of dead e mais algum que possa estar esquecendo.
Sou quase um dropador profissional (##3)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 01:05
*imitando o Juninho* xD

Tu ainda tem muito que aprender jovem padawan. ^^ rsrsrsrs!

P.s.: e eu, nem se fala...hahahahaha..=P


Mas Inuyasha foi um anime nota 10 até o final...e olha que não gostei da volta da Kikou (é assim que se escreve?o.õ ) mas...no geral...a estoria ficou ótima...^^
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 01:33
Como Inuyasha não tem uma estória igual novela que te prende ao próximo capítulo,chegou num momento que perdi o interesse de ficar vendo direto,passou anos até o interesse voltar,hj vi 16 capítulos pra terminar o anime.
Kikyou tinha que voltar,no final explicou o porque, e o capítulo 08 de Kanketsu hen foi espetacular,que cena linda.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 11:23
eu ainda não vi...eu só assisti na globo mesmo..ta na lista aqui :d. mas vai demorar para chegar nele.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 13:05
Huahuahua. Não consigo ver aos poucos anime, só consegui na época que era restrito a TV Aberta.

Inuyasha eu assisti o Anime Clássico tem uns 3 ou 4 anos atrás. Esse Kanketsu hen ainda não assisti.

Tem qtos episódios esse Kanketsu hen?

Atualmente to assistindo Fairy Tail, ultimo epi que assisti foi o 54. Comecei a ver tem uma semana.

Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 16:42
Kanketsu hen tem apenas 26 episódios,da pra ver em apenas um dia e é espetacular,principalmente o episódio 08. Juninho,tá perdendo um ótimo anime.
Não estou com muita pressa de assistir Fairy Tail porque vai acabar daqui a 2 semanas no episódio 175,vai deixar saudades.
Quem nunca dropou um anime atire a primeira pedra.
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

17/3/2013, 17:10
Eu tbm dropo muitos animes
Fairy Tail eu dropei no 115 eu acho, para mim meio que perdeu a graça.
Dropei Zero no Tsukaima, Shakugan no Shana, Full metal umas 3x cada um UASHAUS, acabei de dropar Yu Yu Hakusho (que eu estava re-assistindo, parei logo depois da saga do Torneio das Trevas), Infinite Stratos e Kami Nomizu Shiru Sekai (que eu estava re-assistindo), entre muitos outros que eu não me lembro no momento e.e
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 03:11
Ok...ok... o.õ eu sou burra é admito...u.u mas que negócio é esse de "dropou"? (##41)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 03:30
Quer dizer que desistiu de continuar a assistir o anime que já começou, largou o anime
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 11:39
Geralmente se dropa animes ruins,mas na minha lista tem até Death Note kkk,mas foi porque eu não tinha internet nem pc e o dvd que arrumei emprestado só tinha a primeira fase do anime.
Seidi-Kun,vc deve ter dropado Fairy Tail em algum filler,a história é legal e engraçada,vale a pena perder um tempinho nele.
Poxa Ashiya,fiquei até triste com o que vc escreveu,imagina eu que não conheço quase nada sobre o universo dos animes,se o capim mudar de cor vou morrer de fome :(jun::;

Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 12:20
Nem cara, eu não dropei FT em filler, foi na parte que os caras da FT tava lutando 7 anos depois com os caras que parecem do outro mundo paralelo (depois de pesquisar: Edoras), acho que era +- nesse episódio que eu parei, era 115 ou algo do genero e.e
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 15:21
Ahhh tá...o.o então eu dropei vampire knight (depois da escolha da personagem achei chatissimo o mangá), dropei tb One Piece (vai ser longo o anime/mangá lá no japão..¬¬ ), e tô quase dropando (se é assim que se fala..xD ) o mangá D Gray man com esses hiatos...u.ú
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 15:37
Assisti a pouco o epi 95 de Fairy Tail, deu até uma emoção assistindo huahauahua
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 15:40
Dropei tbm Vampire, mas por causa do estilo yaoi .-.
One Piece é legal, assisti os 500 e tantos episódios praticamente direto o/
D.Gray-man é muito bom, mas o problema é que a autora é EXTREMAMENTE azarada, nunca vi pior, primeiro machuca o pulso, zoa o pescoço, contrai um vírus ç.ç tadim da Hoshino, sou um grande fã de D.Gray-man, mas é triste ter tantos hiatos, mas continuarei acompanhando o/
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 19:15
Aprendi mais uma: "Hiatos",e me lembrei que dropei os animes D Gray Man e One Piece.One Piece achei chatissimo,D Gray Man não me lembro pq dropei,e mais alguns que eram ecchi,Queens Blade por exemplo.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

24/3/2013, 20:48
dropei vários nos ultimos meses hahaha. Tenho que até atualizar minha lista dos drops XD

Edit

Copie da minha anime list, os dropped

After War Gundam X - 25/39
City Hunter 2- 5/63
Deltora Quest - 12/65
El Cazador de la Bruja - 8/26
Jyuushin Enbu: Hero Tales - 6/26
Konjiki no Gash Bell!! - 20/150
Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den - 7/27
Nijuu Mensou no Musume - 4/22
Tsubasa Chronicle- 12/26
Unnamed
Unnamed
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 40
Mensagens : 835

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

26/3/2013, 19:01
Cara,eu também dropei Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den,mas foi porque não tinha pc nem quem baixasse pra mim,tristeza ser um excluído digital naquela época Depois de alguns anos 2077835014
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

26/3/2013, 21:01
Eu dropei pq não estou no momento de Animes do estilo de Lodoss XD

Posso voltar a ver no futuro. Torço para que tenha um remake desse anime. Ia fica feraaa.
Conteúdo patrocinado

Depois de alguns anos Empty Re: Depois de alguns anos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos