Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Seção de flood Empty Seção de flood

19/2/2013, 07:40
Queria sugerir uma opção para "esconder" a seção de flood caso o usuário desejar, para que os tópicos de lá não apareçam nas novas mensagens enviadas. Como não vejo graça nessa seção, acho que ela só atrapalha a visualização de mensagens mais importantes quando busco as novas mensagens mais recentes.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

19/2/2013, 19:48
Não sei se é possível, mas apoio a ideia.
Esperemos alguém que tenha acesso à estrutura do fórum para saber sobre a possibilidade.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

19/2/2013, 20:04
Pelo o que eu tava vendo aqui, não tem como fazer isso. Tem como "bloquear" essa área para grupos de usuários [Por exemplo, posso bloquear essa área para os Moderadores, mas o resto das pessoas continuaria vendo], mas criar uma opção de "esconder" essa área, eu pelo menos acho que não tem como.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

19/2/2013, 20:10
Isso não tem como.... só dá para esconder de quem não é membros do forum ter acesso e tal(no caso, ocultar) mas quem é do forum registrado tem acesso... ^^"


EDIT.: Apesar....... que a Kira encontra soluções de coisas que eu mesmo nem imagino que tem na área fisica do forum... o.õ Espera um pouco pra quando a Kira ler aqui ela dizer o que acha... e se caso algo assim tb não vá prejudicar outros membros e tal... temos que analisar isso... o.õ Pois tem quem não gosta dali mas...tem quem goste...^^""



kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

21/2/2013, 13:39
Certo, vou pesquisar sobre isso.
Acredito que possa haver sim uma forma de bloquear isso, mas ainda não posso dizer que é certeza. Hoje ou amanha eu dou a resposta ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

21/2/2013, 17:10
Talvez só seja possível se criar um grupo (por os membros interessados no grupo)sem privilégios e fazer como o BF falou, o grupo não visualizar o fórum spam. Ocultar o grupo ou não por cor nele. Dai quem tiver no grupo aparece normal, como membro normal. Pode da um trabalho se aparecer muita gente querendo ir para o grupo. Mover todos os interessados.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

21/2/2013, 21:46
Olha se vocês toparem tudo bem e se tiver como. Não interferirei.

Mas acho desnecessário. É só rolar a página e você acha o que você procura, trabalho de mais pra algo assim. (não quero ser grossa, apenas é um palpite).
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

22/2/2013, 05:41
Eu acho tudo isso tb desnecessário... mas se a Kira achar mesmo essa possivel solução, eu não esquento.

Só não vou negar tb que visualizo isso nada bom... isso de criar grupo e separar membros que não quer isso ou aquilo no forum... O fórum em si é de todos e tudo para todos...se começar nessa separação..eu não gosto não... No caso, não é bem visto.

Se caso não quer que vai emails pra vcs desses topicos...é só parar de supervisiona-los... eu por exemplo estou recebendo milhares de avisos por emails de topicos que nem frequento... mas eu posso parar de recebe-los só parando de supervisiona-los....só que minha preguiça agora não deixa pois...cara...eu to supervisinando uns 300 a 400 topicos....>___< Daí deixei pra lá...^^"

Daí eu digo...se eu que nem sou de ir na área de albuns e perguntas dos membros...e muitos outros lugares... mas recebo aviso e não esquento...pq vcs se incomodam tanto com isso? o.õ Como falei..é só parar de supervisiona-los... ^^

E esconder áreas do fórum pq não curte isso ou aquilo... eu acho meio que preconceito..u.ú quer separação... não curto isso. No caso, não vejo isso com algo bacana pra todos...mas sim sinto um ar de separação...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

26/2/2013, 16:58
Bem, eu queria apenas uma opção para ocultar uma parte do fórum, mas se não for possível, tudo bem.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

27/2/2013, 21:08
Guan Zhuge escreveu:Bem, eu queria apenas uma opção para ocultar uma parte do fórum, mas se não for possível, tudo bem.
Eu compreendo...seria algo parecido com as assinaturas. Pois quem não quer visualizar as assinaturas dos usuários, tem como bloquear isso no proprio perfil do usuário que não quer que as assinaturas apareçam...
Mas isso é algo que o proprio forumeiros que deu essa opção...Se caso o fórum nos desse essa opção que vc nos pede Guan...nos colocariamos em pratica... e te avisava que teria como... Mas no momento...não tem como mesmo.
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

27/2/2013, 22:36
Tem como sugerir isso à própria equipe do forumeiros? Onde?
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

28/2/2013, 08:35
Calma, calma...já existe isso no forumeiros....^^ estaremos vendo como funciona...se funcionar boa...'-' se não...complica...ahhahaha
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

28/2/2013, 10:35
Senão é só sugerir que eles implementem. Talvez eles nem escutassem, mas acho válido um usuário de um fórum qualquer poder marcar para visualizar apenas as seções que ele frequenta.
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

28/2/2013, 13:12
Mais ou menos...'-' se estiver falando no sentido de "encolher" uma seção, até que vai....e as linhas de comandos são chatas..xD
Mas também não é tudo que o forumeiros implementa, cai em votação a sugestão...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

28/2/2013, 15:58
Esconder deveria ser fácil, pois mexeria apenas no módulo de visão.
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

28/2/2013, 16:35
Não, nem é.....entra questão de códigos em javascript e alteração no css do fórum....forumeiros não é o sistema de fóruns mais simples que tem, pelo menos não nas versões phpBB(2,3), punBB...a versão Invision não cheguei a ver...
Conteúdo patrocinado

Seção de flood Empty Re: Seção de flood

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos