Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 21:57
Olá Família! Meu nome é Paulo Orlando,não sou nada mais que um orfão mambembe da Manchete daquela geração de vinte e poucos anos, e espero,de verdade, que isso não seja a faixa etária de um "tiozinho" solitário por aqui. Sério. (##20)

Logo de cara vou exaltar a qualidade do fórum,e na real mesmo, sem hipocrisia: Parabéns pelo trabalho! Tudo aqui é muito aconchegante. Dá gosto de chafurdar pelos tópicos alheios. A qualidade da galera que posta também é indiscutível,acho que uma coisa puxa a outra.


Sem mais rasgações de seda,voltei ao mundo dos animes graças a alguns visual novels interessantes que eu joguei nos dois últimos semestres,e principalmente pelo meu interesse quase inesgotável pela série "Persona",que me levou a assistir o anime e talvez tenha reavivado esse interesse pelo gênero inclusive.

Modero um fórum gringo dedicado ao PS Vita e fazia um tempaço que eu não postava em um nacional.

Prazer conhecer todos vocês! Tenho uma tendência meio escalafobética de escrever e falar em porções rasoáveis então fico por aqui.
Stay legendary! (##23)


Última edição por BrazilianBash em 15/1/2013, 22:05, editado 1 vez(es)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:05
Seja bem vindo ao FA, tio! \o/ -QQQ
Brincadeira, muita gente aqui tem a sua faixa etária.. ^^

Eu também gosto muito de "Persona", principalmente o Persona 4, que conheci pelo anime e logo me animei com a franquia. [:

Enfim, seja bem vindo ao fórum, leia as regras e divirta-se por aqui. ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:09
Kotone escreveu:Seja bem vindo ao FA, tio! \o/ -QQQ
Brincadeira, muita gente aqui tem a sua faixa etária.. ^^

Eu também gosto muito de "Persona", principalmente o Persona 4, que conheci pelo anime e logo me animei com a franquia. [:

Enfim, seja bem vindo ao fórum, leia as regras e divirta-se por aqui. ^^

Agradeço,Kotone!

O P4 realmente é o melhor da série,começou pelo caminho certo!
E valeu por avisar pelas regras. Passou batido. Não alterem meu status pra fora-da-lei,pelo menos por enquanto.

Você tem quase a idade do meu irmãozinho,agora que eu vi! Tão jovens e já escrevendo tão bem! Impressionível! (##41)
@Kell Moura
@Kell Moura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 73

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:20
Seja Bem Vindo ao FA ;)
Espero , que curta bastante !
Pazer conhecer-lo ^^ .

Apareça no Chat quando quiser ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:24
@Kell Moura escreveu:Seja Bem Vindo ao FA ;)
Espero , que curta bastante !
Pazer conhecer-lo ^^ .

Apareça no Chat quando quiser ^^

Agradeço a recepção. (##22)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:27
Olá, seja bem vindo ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.


Acredite, vc não é tio aqui no FA hahaha.

EDIT

Se deletou? XD
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:32
Bem-vindo ao Fórum, aproveite bem e divirta-se com o FA.
Sua faixa etária não é muito alta, tem muitos que está entorno dessa idade :)
Se tiver dúvida em algo, é só falar.
Lord, pelo que parece sim
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

15/1/2013, 22:36
De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) 739685067 Seja Bem Vindo e divirtas-se conosco o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 01:10
Num tendi nada huahauahaua XD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 08:44
Masoq

O tio [-q] se deletou já no primeiro dia? o.õ
Anonymous
Convidado
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 11:08
watafãki ? .q
Agora não sei se dou boas vindas ou digo tchau c_c' ;q
Kaneyo-Kun
Kaneyo-Kun
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 26
Mensagens : 3

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 11:35
Tchau*-*
Até mais De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) 2077835014
Rafael Santos
Rafael Santos
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 40
Mensagens : 28
http://rcsarts.blogspot.com.br/

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 16:40
Legal Convidad....então somos da mesma geração...cresci com Chengeman, Jaspion, e Cavaleiros (primeiro anime que eu vi quando estava na 4°série :P )

Você desenha? Faz roteiros?

Então seja bem vindo :D
BrazilianBash
BrazilianBash
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 14

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Pra (quase) tudo na vida existe uma boa explicação:

16/1/2013, 18:15
Não,eu não me fui! *fogos,lantejoulas,confete e muita animação* (##7)

Nem teria um porquê desaparecer do nada depois dessa recepção calorosa,certo?

Obrigado pra quem me deu oi e pra quem me deu adeus. Me sinto não só bem-recebido como bem-expulso desde já.

Cara "Família", dei um vacilo enorme de cadastrar essa conta previamente em um PC alheio.
Pra não correr nenhum tipo de risco deletei toda a informação de navegação,e na loirice descabida,foi-se minha conta junto.
Eu tenho um pouco de trauma quanto a histórico,cookies e coisas do tipo graças a uma ex-namorada que até hoje figura nos meus pesadelos mais escalafobéticos. True story. (Tá faltando esse na lista de memes!)

Registrei novamente e loguei assim que tive tempo,no caso, agora mesmo!

Desculpa! (##27)

Rafael Santos escreveu:Legal Convidad....então somos da mesma geração...cresci com Chengeman, Jaspion, e Cavaleiros (primeiro anime que eu vi quando estava na 4°série :P )

Você desenha? Faz roteiros?

Então seja bem vindo :D

Eu cresci com tokusatsu também,cara! Era fascinado por Jaspion. Lembro até hoje de um circo em que ele andava em uma motoneta com o escapamento mais reluzente que eu já vi na vida,não sei como nenhuma criança epilética não teve um surto lá no picadeiro mesmo! Lembro que o Jaspion genérico também tinha um zíper nas costas vagabundo que ninguém se dava ao trabalho de esconder. Mas na época era tudo lindo,claro.

Apesar do fascínio por Jaspion meu preferido sempre foi Kamen Rider Black RX ! Mas Jiraya,Power Rangers,Beetleborgs,Changeman e cia. também não ficam muito atrás.

Quanto as perguntas,
Não desenho. Não faço roteiros. Mas sou estudante de jornalismo então escrevo. Muito.
Anonymous
Convidado
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 22:53
BrazilianBash escreveu:Não,eu não me fui! *fogos,lantejoulas,confete e muita animação* (##7)

Nem teria um porquê desaparecer do nada depois dessa recepção calorosa,certo?

Obrigado pra quem me deu oi e pra quem me deu adeus. Me sinto não só bem-recebido como bem-expulso desde já.

Cara "Família", dei um vacilo enorme de cadastrar essa conta previamente em um PC alheio.
Pra não correr nenhum tipo de risco deletei toda a informação de navegação,e na loirice descabida,foi-se minha conta junto.
Eu tenho um pouco de trauma quanto a histórico,cookies e coisas do tipo graças a uma ex-namorada que até hoje figura nos meus pesadelos mais escalafobéticos. True story. (Tá faltando esse na lista de memes!)

Registrei novamente e loguei assim que tive tempo,no caso, agora mesmo!

Desculpa! (##27)


APOSKAPOKSÁLSÁLPSOKA´SLPOKSA, sem problemas ! \O/
Seja bem vindo novamente !

Jya Ne !
:(nina::;
BrazilianBash
BrazilianBash
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 14

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

16/1/2013, 23:35
Mury-chan escreveu:
BrazilianBash escreveu:Não,eu não me fui! *fogos,lantejoulas,confete e muita animação* (##7)

Nem teria um porquê desaparecer do nada depois dessa recepção calorosa,certo?

Obrigado pra quem me deu oi e pra quem me deu adeus. Me sinto não só bem-recebido como bem-expulso desde já.

Cara "Família", dei um vacilo enorme de cadastrar essa conta previamente em um PC alheio.
Pra não correr nenhum tipo de risco deletei toda a informação de navegação,e na loirice descabida,foi-se minha conta junto.
Eu tenho um pouco de trauma quanto a histórico,cookies e coisas do tipo graças a uma ex-namorada que até hoje figura nos meus pesadelos mais escalafobéticos. True story. (Tá faltando esse na lista de memes!)

Registrei novamente e loguei assim que tive tempo,no caso, agora mesmo!

Desculpa! (##27)


APOSKAPOKSÁLSÁLPSOKA´SLPOKSA, sem problemas ! \O/
Seja bem vindo novamente !

Jya Ne !
:(nina::;
Ei! Sem xingar,Mury-Chan! O que é Jya Ne? :(kore::;
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

17/1/2013, 03:45
Que eu saiba não é xingamento XDD
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

17/1/2013, 08:59
Jya Ne é uma despedida em japonês, tipo Tchau... xD

Huahauahaua, eu ri aqui... xD
Seja bem vindo de volta, então. :P
BrazilianBash
BrazilianBash
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 14

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

17/1/2013, 10:00
Kotone escreveu:Jya Ne é uma despedida em japonês, tipo Tchau... xD

Huahauahaua, eu ri aqui... xD
Seja bem vindo de volta, então. :P
Falei brincando né! De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) 1828670196

Agradeço todo mundo que deixou uma mensagenzinha aqui! Logo logo eu já contribuo nos tópicos pra retribuir!
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

17/1/2013, 18:03
Bem-vindo!
Gostei bastante do anime de Persona 4,foi incrível. xD
Espero que se divirta bastante,companheiro. /O/
Anonymous
Convidado
Convidado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

18/1/2013, 10:53
BrazilianBash escreveu:

Ei! Sem xingar,Mury-Chan! O que é Jya Ne? :(kore::;

DDDDDDDDDDDDDDDD:
não xinguei não Ç^Ç

aopskla´plsopaks´pçsa O/
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

22/1/2013, 19:11
Bem-vindo de volta xD!
Conteúdo patrocinado

De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo.   :) Empty Re: De volta ao mundo dos animes,depois de muito tempo. :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos