Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slink-kun
Slink-kun
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 11

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 01:44
Oi galera, pouco de vocês devem me conhecer pois mal entrei no fórum direito,mas dessa vez eu irei frequentar melhor.No pouco tempo que entrei fiz muitos amigos,e ainda por cima comecei a gostar de uma pessoa só que essa pessoa nunca gostou de mim e nunca vai gostar afinal ela gosta de outro (É bem assim eu á amo e ela me odeia -_-) E gostaria muito dessa vez que eu voltei ao fórum encontrar alguém (Forever Alone,brinks) que goste de mim do jeito que eu sou,e que ... Me Ame ! Muito Obrigado pela sua atenção e desculpa por tirar 5:00 minutos da sua vida para ler isso ! Estou de Volta Galera,dessa vez fixamente U.U!!!
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 01:54
Seja bem vindo de volta, jovem padawan.

Que a força esteja com você.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 02:07
Welcome back ^^
Não suma rapaz
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 02:07
Bem-vindo de volta, espero que realmente fique o/
Noruniru
Noruniru
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 25
Mensagens : 219

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 02:09
Bem vindo de volta,pequeno girassol. o/
Slink-kun
Slink-kun
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 11

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 02:58
Arigatou Gozai Mashita
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 03:24
Bem vindo de volta Jovem o/

Forever Alone nada, vc é muito novo para isso XD

Forever Alone combina mais comigo huahauahua
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 08:40
BEM VINDO DE VOLTA WINK WINK!!!!!!!!!!!!!!
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 14:51
Seja bem-vindo de volta, Slink. o/
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 14:54
WINK WINK ESSE E SLINK FOREVER ALONE ELE NÃO TA DE BRINKS
so fod* no rap
seja re --bem vindo e todos os clichês acima
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 15:05
Seja bem vindo de volta Slink. (:
Não se preocupe quanto a sua solteirice, aproveite-a que no tempo certo você encontra alguém. ^^
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

11/1/2013, 15:45
Seja Bem Vindo de volta \o
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

12/1/2013, 10:39
Que texto hein! xD
Bem-vindo de volta, Slink
Raito_kun
Raito_kun
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 101

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

16/1/2013, 02:35
Welcome back o//
Rafael Santos
Rafael Santos
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 40
Mensagens : 28
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

16/1/2013, 16:43
Bem vindo (novamente ) Slink-kun ... espero ver muitos trabalhos teus aqui no forum e deixe esse negócio de namoro (por aqui), em segundo plano... essas coisas acontecem ao natural, com o tempo...quando menos vc espera, acha alguém que te complete.
Mais aqui não sei se é um forum pra namoros, heheheheh...
Mais boa sorte...
Conteúdo patrocinado

Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!! Empty Re: Voltei Dessa Vez Para Sempre -_- !!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos