Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Talanski Okumura
Talanski Okumura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 23
Mensagens : 41
http://gamersoflegenssamp.blogspot.com/

Fazendo Userbar no Fireworks CS5 Empty Fazendo Userbar no Fireworks CS5

8/1/2013, 14:07
Olá otakus! (##7) Estou aqui para fazer um tutorial (ava (##1)) De como fazer uma UserBar no Fireworks CS5 (Full ou Portable)

Primeiramente, baixe essa base para fazermos sua UserBar:

Fazendo Userbar no Fireworks CS5 User_bar_base

E também essa letra:

Visitor TT2 (BRK)

(Desculpa não achei o download dela)

Abra a imagem-base da UserBar.

Vamos começar pelos detalhes. (Por que se não você passa o pincel por cima da Letra e depois não sabe como tirar, dai fica fod* (##35) )

Pegue um pincel da cor que você quiser, faça uns rabiscos por ai, não muitos.

Depois de fazer os detalhes, pegue a seta preta (escura - lado esquerdo)

Selecione o detalhe. Depois vá em + (Em cima do espaço em branco - parte de baixo) clique em "PhotoShop Live Effects" e vá na categoria Outer Glow. Tem um espaço para selecionar a cor, selecione a cor, e marque para ativar o efeito. (lado esquerdo da janela)

Agora, pegue a imagem-base, clique com o direito - Arrange - Send to Back
Depois vá nos detalhes que fizemos com o pincél - Direito - Arrange - Send to Back

Depois vá na imagem-base - Arrange - Send To Back.

Agora, vamos adicionar a letra.

Clica na ferramenta de letra (letra A)

E escolha o lugar onde sua letra irá ficar (recomendo no centro mais pra esquerda, pois na direita ficará nossa imagem)
Selecione a letra: Visitor TT2 (BRK) e digite seu nome. Mais agora sua letra está daquela cor! Não dá para enchergar! Vamos no + (Em cima do espaço em branco - parte de baixo) - Bevel and Emboss - Outer Bevel - Selecione a cor que você quer. e o tamanho da borda. Tem um tipo de um "celular" Vish sei lá o que é aquilo da visão de vocês. Coloquem no 0. Em baixo desse "celular" coloquem 0 também.

Pronto, seu letreiro está pronto.

Agora vamos para a imagem, pegue uma imagem qualquer de um personagem de anime, ou ao seu desejo na web, copie a imagem clique em File - New - Ok - e cole a imagem ali. Peguem a varinha de mágico, e tirem todas as partes em branco, ou pretas e nunca deixe no máximo, por que no máximo, ele apaga a imagem toda. (##4)

Depois de passar a varinha, copie a imagem e cole na sua user bar, diminua o quanto você quiser, e depois disso, clique no +, Bevel and Emboss - Outer Bevel. E selecione a cor que você quiser, deixe o "celular" novamente no 0, e embaixo no 0 também.

Pronto, sua userbar está praticamente pronta. Esse tutorial foi pego do Photoshop CS6 e adaptado pro Fireworks por mim, então, me agradeçam! (##20)

Espero que tenham realmente aprendido, se não aprenderam.. (##35)
REFAÇAM! (##31)

Fui!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos