Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 12:03
Alguém poderia me explicar o procedimento na compra do site Ebay? Estou insegura, pois tenho medo que o material não chegue ou que venha com defeitos... O-ou... Os impostos encareçam demais o produto. Na verdade estou pensando em comprar uma peruca para cosplay, e disseram que este seria o melhor site para a obtenção, já que as perucas nacionais não possuem boa qualidade (Fio de plástico/cabelo de barbie -q). Nah mas se souberem de alguma loja no estado de São Paulo que vendam as de boa qualidade, ficarei agradecida /estou pedindo demais kkk

Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 12:06
Po, Crys, eu já comprei no eBay até, mas só aqui no US. A tarifa é bem menor e eu não faço ideia do quanto sai comprar algo do Brasil.

Mas que chega inteiro, isso sim. Comprei um plushie do Chaos de DBZ pra minha irmã, chegou inteirinho e bonitinho em 3 dias (as vantagens de morar no exterior). :)
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 14:53
Compro até que bastante coisas no ebay. Pen-drive, máscara, touca, cards entre outras besteiras xD
Não tive problemas com produto danificado nem nada. Meus amigos compram perucas no ebay, não pagam impostos nenhum, apenas demora 2-3 meses para chegar.
Só precisa de um cartão internacional e escolher um vendedor bom e barato..xD
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 14:58
Não é difícil comprar lá, mas sempre verifique se o vendedor é bom para evitar problemas no futuro
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 15:22
Muito bem! Já estou um pouco mais confiante, já que vcs afirmaram ser seguro...
Agora só vou ter que pesquisar mais... Para ver o que compensa...
E pedir pro meu pai criar uma conta no paypal, porque pelo que fiquei sabendo menores de idade não conseguem criar... (##1)
Gimlik
Gimlik
Odin
Odin
Masculino Idade : 30
Mensagens : 352

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 18:27
Mente a idade ué, só falta um ano para você mesmo -q
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 21:56
Eu também tenho essas dúvidas xD
Tem muitas coisas que quero comprar no ebay, mas sempre tenho meus receios, ainda mais que são cosas que podem ser falsas ou vencidas (maquiagens, lentes...), daí né. Mas já ouvi falar muito bem do ebay, pra compras como roupas, pelúcias, acessórios pra eletrônicos, enfim.
Eu comprei a minha peruca pra fazer cosplay da Kikyou por uma lojinha que achei no orkut (na época do orkut xD), eu tinha achado ela no facebook um tempo atrás, mas agora não achei não D: Tem essa:https://www.facebook.com/momo.webstore Ouvi falar super bem dessa Momo Webstore, parece que ela entre as coisas direitinhas e tem promoções até bem bacanas, vale dar uma olhada.
Anonymous
Convidad
Convidado

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 22:47
Nunco o usei mas... dependendo do que vá comprar, recomendo amazon.com... fácil e seguro de comprar, entrega rápida.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

19/12/2012, 23:03
Há vários "Tutoriais" de como comprar no eBay, facinho de achar no Google. Para garantir se o produto virá de acordo com a imagem ou é confiável, esteja atenta à reputação do vendedor (Veja se o Feedback é positivo, e se a porcentagem positiva é alta, e procure pela medalhinha que indica se os serviços do vendedor são bons ou não). Ah sim, se houver algum tipo de pergunta de clientes na página do produto, veja a forma e maneira de como o vendedor responde. Um bom caráter é sempre bem vindo.

Ah é, e para não ter tanto problema com o preço de Frete, procure por produtos com o selo "Free Shipping" (Acho que você já deve saber disso -q). Eu também nunca comprei nada pelo eBay, então fui procurar essas dicas para você com o meu primo, que vive comprando lá. É um site confiável sim, apenas preste atenção aos vendedores. (:

PS: Buki-chan, essa Momo Store que você indicou.. Eu me intrometi e pá, acabei entrando no perfil dela né.. xDD
Que loja perfeita *o* Obrigada de verdade por mostrar ela, fiquei encantada com os produtos! xD
Conteúdo patrocinado

Sobre sites de compra [ HELP!] Empty Re: Sobre sites de compra [ HELP!]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos