Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Minha Doce Irma Empty Minha Doce Irma

21/11/2012, 19:07
Minha Doce Irma Tumblr_mdt542cwyk1rdbdawo1_500
Eram mais ou menos oito e meia da noite, eu estava na sacada da minha casa quando vi uma luz forte que vinha do quarto da minha irmã, achei que ela estava com problemas, pois meus pais haviam ido em uma festa, e eu estava cuidando dela (…) Entrei no quarto vi minha irmã desmaiada, com sangue saindo do seu nariz, eu fique apavorado, tentei ligar para meus pais , mas meu celular estava fora do ar, e o telefone fixo, de um modo estranho, estava com o fio cortado, eu estava ficando com medo, voltei ao quarto da minha irmã, e ela estava normal, dormindo, sem sangue algum, o que me deixou com mais medo ainda, eu me sentei ao lado da cama dele, e adormeci, mal sabia que estava mais perto do perigo ai, minha irmã tinha 9 anos, era extremamente bagunceira, havia ido em uma biblioteca e lá tinha roubado um livro, o nome eu na verdade não sabia era em outra língua, ou coisa assim, mas não sei como minha irmã sabia, pois lia esse livro todo o dia inteiro, me passou pela cabeça pega-lo, mas pensei melhor, até que a janela se abriu o livro caiu no chão, aberto, e lá estava escrito algumas histórias de mulheres, que estavam possuídas, comecei a ler e fiquei tremulo, lá contava a história de uma menina, com as mesma características que minha irmã, dizia, que ela mataria seu irmão, estrangulado, e com uma faca no peito, eu me assustei e joguei o livro longe, depois que tirei o livro da minha cara, vi minha irmã com os olhos vermelhos cor de sangue em sua mão esquerda uma faca e na direita uma corda, eu tentei fugir, pois minha irmã havia ganho uma força enorme, eu corri o quarto todo, mas ela tinha trancado a porta, foi quando cai, e bati minha cabeça na quina da comoda dela, e fiquei tonto, foi quando ela passou a corda no meu pescoço e me enforcou eu me debati e ela me deu uma facada, ela me levou até a sala, e ali eu morri de tanto sangrar (…) Quando eu cheguei em casa vi meu filho morto, corri ao quarto de minha filha e encontrei ela desacordado com o nariz sangrando, chamei os bombeiros, liguei da sala vendo meu filho morto, e quando voltei ao quarto de minha filha ela estava normal, dormindo como uma criança qualquer, foi quando achei um livro jogado o canto do quarto, e quando me levantei e fui pega-lo do chão, e senti uma facada (…) Quando chegamos lá estavam três pessoas mortas na sala, uma de nossa paramédicas subiram e acharam uma menina com o nariz sangrando e desmaiada, desceu para avisar que tinha mais uma na casa, e quando voltou a menina esta dormindo normalmente, e em cima da cama um livro aberto, ela leu, estava escrito: Olha pra trás. E essa foi a ultima informação, da menina, depois disso nunca mais foi vista, todos os socorristas foram achados mortos, e do lado deles, apenas um garoto desmaiado com o nariz sangrando, e um livro na mão (…)
avatar
Miwa
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 10

Minha Doce Irma Empty Re: Minha Doce Irma

10/7/2014, 14:54
OHOHOHO *O*
Isso me lembra aqueles filmes de terror q não tem nada haver com terror :v UHASUH Gostei u.u Tipo, foi rápido e eu nem vi q já estava no final.. mas gostei *^* Seria muito fod* começar contando a história nos detalhes, mostrando uma garota 'normal' roubando um livro na biblioteca, a interação com a família e aí sim, fazer todo essa série de assassinatos acontecerem -v- Mas assim não esta ruim, já estou imaginando essas cenas -u- Muito bom o enredo xuxu~
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos