Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

=D E ae povo Empty =D E ae povo

22/10/2012, 21:29
=D E ae povo querido.....xD depois de um tempo sumido...vim compartilhar com vocês minha raiva..AUshuHAsuHAsAS

Fiquei sumido e tals...correria né...^^ aí para completar...tive que refazer todo um seminário Artigo e Apresentação...porque meu parceiro fez tudo errado...tive uma semana para fazer durante o trabalho aos poucos...para o gerente não encanar....tipo...apenas pedi para ele.....aprenda a usar uns comandos....coisa simples em linux...

useradd, cp, mv.....sabe o básico mesmo...criar usuário, copiar/mover arquivos, deletar....não pedi nada demais....depois na apresentação era só enrolar.....chegou hoje..agora a pouco...tive que tentar apresentar quase tudo sozinho...e a parte dele?? ele não sabia fazer...tive eu que ajudar de novo....ainda bem que aprendi enquanto fazia o seminário lendo...D=

Quem quiser dar uma olhada na apresentação xD está bem podre...
http://prezi.com/ut54_myztcjp/introducao-ao-linux/

mas tá ae..
o artigo eu não vou postar..AsuHAUshUAS...xD não precisa....nem precisava da apresentação...mas gosto de compartilhar com vocês...UAHsuAHs

o melhor do artigo...a epígrafe

"Antes da vitória vem a tentação. E quanto maior os louros a conquistar, maior a tentação a que é preciso resistir."

AUShUHASU



Última edição por _Saga em 23/10/2012, 07:03, editado 1 vez(es)
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

22/10/2012, 21:33
Introdução ao Linux. *----------* YAY! Malz pelo amigo irresponsável, though. Cê tá na universidade (isso explicaria tudo)?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

22/10/2012, 21:40
YO BISAVÔ , como vai ? lunix ............ (boiando )
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

23/10/2012, 07:21
Respondendo a Juli....Sim sim...curso faculdade...^^
'-' perdi meu tempo tentando fazer isso...xD no final o artigo montei no estilo mestrado e não era...AsuhAUshuAHsA....mas paciência...

o pior....não falei....mas ele entregou impresso um trabalho amassado...sujo....e o errado ainda por cima...o meu rascunho estava melhor e certo..
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

24/10/2012, 03:34
Esses trabalhos é interessante fazer com menos pessoas possivel. No máximo 3 cabeças.

Muita gente complica sempre. E qdo pega um prof chato na hora da apresentação, já era, faz perguntas a todos integrantes do grupo.

Sempre tem un[s] que ficaram na aba. XD

Falando nesse assunto, a minha pós vai terminar lá para abril, inicio de maio. Já vou começar fazer o Projeto Final, não é bem projeto, projeto foi na facul. É um trabalho final. Não só eu, mais 3 caras. Se demorar pra começar enrola o meio de campo todo.

Tem gente que terminou a pós a uns 6 meses e até agora não apresentou o trabalho final. xD

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

24/10/2012, 17:41
Nossa...já passei por isso...>___< De chegar na hora e ter que fazer algo e rápido... pq o parceiro da equipe não sabe...ó.ò Mas percebi que vc é bom no que faz Saga... ^___^/

Eu nem posso comentar muito pois....>.< tô fora da faculdade faz tanto tempo...eu teria que voltar mas.... mas....deixa quieto...^^"
Saga
Saga
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 33
Mensagens : 913

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

24/10/2012, 17:54
AUshuAHs....^^ que é isso Ashi, nem sou bom...'-' ando muito relaxado D= desanimado com o curso...xD faço nas coxas....

o.õ Parou por motivos pessoais? '-' Ou algo extremamente sério? '-'
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

24/10/2012, 18:12
_Saga escreveu:AUshuAHs....^^ que é isso Ashi, nem sou bom...'-' ando muito relaxado D= desanimado com o curso...xD faço nas coxas....

o.õ Parou por motivos pessoais? '-' Ou algo extremamente sério? '-'

No começo parei por motivos pessoas mesmo... ^^ mas agora é pq eu moro em Saquarema e aqui não tem faculdade publica e tal... é meio que um dilema..>___< Aqui só faculdade paga...e na região dos lagos faculdade paga...é cara mesmo...Ç__Ç fica além do meu orçamento..Ç.Ç
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

24/10/2012, 21:49
Nos ultimos anos de facul levei nas coxas tbm XDDDD

Sexta Feira aula chata pacas. Pior, dificil, ia jogar sinuca e tomar cerveja XDDDDD
Conteúdo patrocinado

=D E ae povo Empty Re: =D E ae povo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos