Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 16

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 14:04
Olá!

Essa é a primeira vez que participo de fóruns,assisto animes a +/- 1 ano e meio ja assisti um total de 25 animes neles assisti varios tipo de generos então provavelmente me darei bem com muitas pessoas:

-Katekyo Hitman Reborn
-Bleach
-Mirai Nikki
-Death Note
-Code Geass

E mais...Sou gentil com as pessoas q são legais comigos e espero me divertir com vocês.


Já ia me esquecendo de falar dos games.
Games?Eu gostar?Magina...Mas é claro,jogo jogos praticamente o dia todo principalmente MMORPG's pelo menos os q rodam em meu pc fraco.Se quer falar de jogos só chamar.

Anonymous
Convidad
Convidado

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 14:37
Seja bem-vindo boy^-^ espero q se divirta e goste daqui^^ não suma viu?
-Katekyo Hitman Reborn o/ então vc vai gostar do rpg q está rolando no forum^^ de uma olhada lá mais tarde ^-^ qualquer duvida mande um mp...
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 14:40
Sebastian Michaelis escreveu:[i]Olá!
Essa é a primeira vez que participo de fóruns,assisto animes a +/- 1 ano e meio ja assisti um total de 25 animes neles
Me descreveu xD. Com exceção de que eu não curto animes do gênero luta/pancada (Bleach etc.). Death Note e Code Geass estão entre meus favoritos =]

Seja muito bem vindo cara o/ espero que faça amigos e se divirta por aqui.
Se precisar de algo é só chamar.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 15:06
Olá Jovem. Seja bem vindo ao FA.

Apareça sempre que puder, participe do fórum e divirta-se o/

Talvez vc se interesse em criar uma lista dos animes que já assistiu, pretende assistir ou desistiu de assistir.

Aqui: http://myanimelist.net/

Nesse site vc pode fazer essas coisas. É em inglês, mas é bem fácil de mexer.

Só criar um login e senha e dar inicio a sua lista.

Daqui alguns anos vc vai olhar e vai ver qtos animes já assistiu.

No seu caso é fácil de lembrar os animes que já assistiu pq vc começou a ver animes a pouco tempo. o/

Tbm da pra dar notas nos animes. Da para por na lista OVAs tbm..
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 15:21
Opa, seja bem-vindo mano, leia as regras e no mais, divirta-se. o/
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 15:38
Seja bem vindo man õ/

Aproveite o fórum e se divirta :D
Lelouch
Lelouch
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 200

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 16:18
Mais um que assistiu Code Geass :(2blz::;

Bem vindo Sebastian^^



Aposto que sou o único que teve Code Geass como o segundo anime a assistir...
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 16:27
Kangei, Sebastian-kun. ^^
Death Note, um anime que também adorei muito.
Leia as regras, poste bastante e divirta-se por aqui. ^^
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 16:36
Opa amigo seja muito bem vindo, espero que possa apreciar sua estadia por, aqui vi sua lista de animes que deve ser bem mais extensa, mas sao otimos animes viu.

E ja de cara o convido a brincar no topico " familia Mafiosa" que e um RPG para brincarmos no estilo anime Katekyo Hitman Reborn. HEHEHHE
Yuki-kun
Yuki-kun
Isis
Isis
Masculino Idade : 24
Mensagens : 1520

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 16:47
Heeey Boy, como vai vc cara?! Espero que bem enfim, divirta-se no nosso querido forum, floode bastante, leia as regras e divirta-se amigo, participe de nosso RPG de KHR, vc vai adorar tbm
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 16:52
bem vindo!!

divirta-se e naum suma ok ^^
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Thor
Thor
Feminino Idade : 24
Mensagens : 597
http://32koukeinokenjuu.tumblr.com

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 18:29
Welcome c:
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 18:46
Eu sinto uma necessidade de uma boa análise de Death Note... É ótimo mesmo ^^ Coincidência hoje a noite eu ter começado a ler Kuroshituji? Bem-vindo :3 Joga Ragnarok?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 19:22
bem vindo
e_é mais um reborntard uahsaushau xD
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

17/10/2012, 20:42
Apresentando,espero me dar bem com vocês 739685067 Seja Bem Vindo e espero que se divirta muitíssimo por aqui \o precisando de algo é só falar :(anun::;
Conteúdo patrocinado

Apresentando,espero me dar bem com vocês Empty Re: Apresentando,espero me dar bem com vocês

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos