Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

comics e  mangás Empty comics e mangás

6/10/2012, 21:21
bom eu estou fazendo esse topico pra ganhar mais pontos de reputação
pra perguntar sobre essa coisa que pode dar polemica (ou ja deu u.u ) estou falando dos comics o irmão bastante popular dos mangás,eu ja lí bastante mais ainda prefiro mangá,mais e eu pergunto ....... o que vocês acham dos comics ? acha que eles prestam pra alguma coisa ? você le comics ?

a e possoal adm eu me desculpo por ter postado no lugar errado (se eu postei no lugar errado )to tentando melhorar então fiz esse topico que tomara que preste pra alguma coisa ^^
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

6/10/2012, 23:58
L...tô surpresa contigo...@__@ e emocionada tb...*___* Isso é um ótimo tópico na minha opinião. É um assunto novo e interessante...^_________^

Antes de conhecer mangá eu era dos Comics ou revista turma da disney...^^ ahahaha! Só não tenho muito a dizer pq...sério..os comics sempre foram caros demais pra mim..>__< daí eu deixava pra lá...u.u
Eternal
Eternal
Valquirias
Valquirias
Feminino Idade : 25
Mensagens : 750

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

7/10/2012, 01:43
Ainda acho que todo o fórum de animes também tinha que ter espaço para comics, é basicamente mangá americano, e boa parte das pessoas que leem mangás começaram lendo comics. E já que tem basicamente os mesmos elementos de mangás, seria normal que os users se interessassem.

Não acho que a mídia seja polêmica, mas tem aquela idiotice que mangá plagiou os comics e vice-versa... Já se trata de uma questão de conhecimento histórico que poucos tem...
Acho em si os comics bem interessantes. Sua arte é na maioria das vezes ''grossa'' e sua maneira de narração cai muito bem com seu traço, que por vez cai como luva nos esteriótipos americanos. São geralmente histórias sobre super-heróis com um suspense meia-boca. Eh, eu sei que não está restrito a isso, mas é isso que vemos nas bancas brasileiras xD Eu pessoalmente não gosto muito deles, não é o tipo de arte nem modelo de narração que eu gosto.

acha que eles prestam pra alguma coisa ?
Acho que aqui você quis dizer que eles passam uma mensagem, tais como muitos animes e mangás... Como eles partem de estereótipos, posso dizer que os que li não aparentavam trazer nenhuma lição de vida oculta. Provavelmente é só ''Diversão para quem acha divertido''
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

7/10/2012, 07:59
Costumava ler comics, mas depois de ter descoberto o mangá, deixei de ler ^^

não sei explicar, acho q em termos de arte... gosto mais do mangá ^___^ o facto de ser em preto e branco exige muita dedicação nos tons branco/preto/cinzento, e gosto mais do traço oriental.... ainda por cima, ler o mangá de trás para a frente é muito engraçado!

mas ainda assim tenho heróis de comics q gosto muito... SpiderMan, Batman, ... <3
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

7/10/2012, 13:28
O problema é quando esqueço e leio essas revistas de trás pra frente..xD Sério... tem muitas vezes que esqueço por causa do mangá mesmo...^^'

Sobre ter algo assim no forum... só seria valido se fosse notado membros postando sobre o assunto...o que é super dificil. o.õ Só se fala por exemplo da Marvel por causa dos filmes e não diferente...^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

7/10/2012, 14:49
bom eu acho que comics são revistas boas por um lado e por outro me arrependo de ter gastado dinheiro nesse tipo de revista
tipo :a historia as vezes e muito generica " um heroi que vence viloes e fim " mais gosto bastante de que eles conseguem sempre mostra que tudo pode ser superado ,bom e issso ,acho otimo que tenhão gostado U.U
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

7/10/2012, 17:05
Eu já não leio nada a bastante anos. Mangá putz, vários anos.

Fora mangá, eu já li muito quadrinhos do Tio Patinhas, Pato Donaldo e Almanaque Disney. Mas faz tempo que parei de ler, li bastante esses. Li até uns 14, 15 anos.

HQs X-men. Wolverine. Superman, Vingadores, Homem Aranha, Hulk. ... tbm.
Conteúdo patrocinado

comics e  mangás Empty Re: comics e mangás

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos