Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty RPG/

20/9/2012, 13:15
Ola a todos..
Não sei se aqui e o lugar certo,mas postarei se não for me desculpem e tranquem
o tópico...
Sei que o fórum da espaço para muitas coisas se desenvolverem, mas vejo
que a área de RPG, pelo menos pra mim e muito complexo e difícil ate entrar.
Queria saber junto aos admins, se eu poderia abri uma pequena saga no RPG, e
que alguns dos membros me ajudem a fazer algo legal, minha idéia e buscar temas
diversos e fazer o player pensar, pesquisar, e se envolver com a historia se me
for permitido primeiro gostaria de fazer o básico uma luta de clãs Vampiros Vs
Lobisomens, algo pequeno só pra ver o que sai o que acham
Espero resposta aqui.




Bem era isso, aguardo e espero ter postado no lugar certo, hehee
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

20/9/2012, 22:07
Hum.. no caso, vc estaria dando uma sugestão..^^ Não é bem uma dúvida... mas não fique preocupado que nós arruma..ò.ó7 *determinada*

Sobre RPG ... bom... a pessoa responsavel pela RPG do fórum é a Amy e o Ray... Mas a sugestão que vc passa é de ter um espaço em que você faria uma RPG... Seria algo separado da RPG atual? Correto? Pois na RPG atual eu não posso mexer lá...nem eu, nem a Emi...^^ É um campo que pertence a Amy...^^


Mas como vc veio com uma sugestão...^^ Eu vou te fazer umas perguntas....

A questão é que já teve vários e vários RPGs no FA que não deram certo... fato. Eu sou do FA desde de quando começou e sei disso...^^ Então me diga uma coisa Well...^^ o que faria da sua pequena saga de RPG a diferença para ser algo legal e que vá realmente seguir em frente?

Os membros não são obrigados a participar... geralmente eles nem participam...(e os que participam de começo nem continuam^^) como vc lidaria com isso? ^^

Já fez algo assim em outro lugar para nos mostrar aqui que é possivel fazer algo assim da forma que vc fala pra nós? ^^ No caso, vc nos passaria uma amostra gratis.. xD

Bom..é isso...^^


P.s.: se eu disse algo que o deixou confuso me fale..o.õ é que hoje eu tô com uma dor de cabeça..>__< tomei remédios demais..Ç.Ç
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

RPG/ Empty Re: RPG/

20/9/2012, 22:27
O RPG está de pé. O problema é falta de pessoas interessadas entrarem. E a maioria delas entram mas nunca participam.
O pessoal pede, e quando tem, não aproveita. Acho isso uma falta de respeito, pois eles sufocam a gente, pedindo, e depois nem usa. Enfim... Ainda tem o RPG. Existe vampiros no reino da Amy. E Lobisomens no reino do Jun-kun. Mais alguma coisa ?
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

20/9/2012, 22:43
Então eu quero usar esta area...
Trazer o pessoal para o lado criativo e nao ficar so no flooder,
o pessoal so tem preguiça eu acho ou bloqueio de ideias.
Eu tenho alguns argumentos Ashiya Mizuki. direi o que quero e como farei,
so que nao hoje estou com sono e falaria bobeira rsrs, então direi a forma que quero.
E ver se vcs aprovam
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

21/9/2012, 01:50
WELL escreveu:Então eu quero usar esta area...

A questão é que pra você usar está área... vc não pode.^^ Não posso permitir.^^ Pois é uma área que eu deixei nas mãos da Amy então a decisão é dela de aceitar ou não sua sugestão...o.õ Ok?

Trazer o pessoal para o lado criativo e nao ficar so no flooder,
o pessoal so tem preguiça eu acho ou bloqueio de ideias.
Eu compreendo e por isso teremos que esperar a Amy..^^

Eu tenho alguns argumentos Ashiya Mizuki. direi o que quero e como farei,
so que nao hoje estou com sono e falaria bobeira rsrs, então direi a forma que quero.
E ver se vcs aprovam

Sem problema Well..^__^/
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

RPG/ Empty Re: RPG/

21/9/2012, 11:21
Acho que entendi, em parte, a sugestão. A ideia é que talvez um RPG mais simples e delimitado desperte o interesse do pessoal não é ? Acho que pode funcionar sim...
Começando com algo mais simples, o pessoal pode até se acostumar a participar e jogar um RPG, podendo até tornar maior a adesão ao RPG original do FA.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

21/9/2012, 11:54
Bem... A todos que estão olhando o tópico e opinando irei dizer o que acho, e quero. Eu pensei em fazer algo sutil, com post pequenos e com prazos para postar, algo que não se prenda aos post dos outros supondo que tenha cada player três dias pra postar e não o fez. “perde-se a vez”, e se da seguimento pela ordem.

Eu não quero uma área no World da RPG, da Amy, pode ser em outro lugar, eu não irei fazer tantas divisões nem nada quero algo introdutório, talvez os próprios personagem ou eles mesmo isso vai depender da idéia inicial.

Eu não tenho como provar que isso dará certo ou não, mas RPG, e algo que tem se perdido bastante pelo menos o escrito, com toda a modernidade resgatar isso e legal, quero que nos divirtamos com isso, sem ser uma obrigação, mas que todos se empenhem mesmo sendo uma brincadeira, isso se chama “responsabilidade”.

Não poderia mostrar nada, pois e algo novo pra mim, as coisas que deram certo ocorreram por tentativas, se ocorreu de não dar certo antes, não significa que não dará agora. O que peço e a chance e que todos talvez se esforcem, pois nada vem sem esforço, tenho participado dos concursos de fanfics, e tem gente bastante criativa, seria legal unir todos em prol de alguma coisa não acha?

Esta e minha idéia, Talvez não aceitem, não querem, porque poderá dar trabalho e sem um retorno positivo, não posso afirmar que dará certo mais o que nesta vida temos certeza? Creio que nada, estou brincando em um outro fórum e estou bolando uma saga de Lobisomens lá. Eu não quero dominar nada ou estipular nada, quero ir com calma se as pessoas toparem.

Irei dar idéias e ouvir, pegar tudo e fazer uma união de tudo que for bom, para assim dar vida a isso, mas se não for possível eu entendo e fico com minhas idéias e tentativas em um fórum que e feito pra isso, sei que aqui e democrático e aberto para coisas novas, é que algumas coisas pegam mais fácil que outras, mas ler é escrever e algo, que se e necessário a vida toda, e fazer isso brincando é muito melhor não acham? Bem era isso, se pareci grosso, se ofendi qualquer pessoa, pela forma que me expressei peço perdão, apenas quis expor o pensamento, todo o trabalho disponível no fórum e magnífico, vendo que não se tem lucro.
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

RPG/ Empty Re: RPG/

21/9/2012, 14:06
eu gosto de seus pensamentos well,mais como ray falo ,o pessoal não da valor au rpg,eu acho que os mais ativos no rpg ate hoje foram o rygamine,Yukio e o cyber ,outro problema nisso tudo e a falta de criatividade as vezes,e a tentativa do conhecido "over power "ai o cara nota que não pode ser o "incrivel "e para de jogar ,não sei se e o caso desse forum então não posso falar que isso acontece,mais pode ser uma das causas ,sei que sou novo e acho que minha opnião não vai valer muito mais e isso ^^,a mais uma coisa,eu notei que o pessoal que cuida da ficha não ta mais dando resposta ,sei lá se ja derão e não me diseram nada,so que eu nunca mais vi aquele celinho em nenhuma ficha,ai eu não sei se fui aceito,bom e isso,como o well disse "se ofendi alguem me desculpe,apenas quise expor meu pensamento "^^.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 02:23
Primeiro quero avisar para não terem tanto medo assim da darem suas opiniões...^^ A gente não vai achar que vcs ofenderam não... que isso pessoal...relaxem ..^--^ *fazendo a dancinha Oppa Gangnam Style* xDDDDDDD


Bom...vamos agora ao assunto.
Como falei antes a área de RPG atual é da Amy e o Ray...eles são os responsáveis...daí é com eles... ^--^

Se vc quisesse fazer algo ali nessa RPG que já tem... vc tem que entrar em contato com a Amy por MP e conversar com ela sobre tudo isso... ter ajuda e tudo mais..^__^/



Mas sinto que na realidade o que você gostaria de ter era uma chance com algo separado igual ao do Legacy,correto? O Legacy me pediu um espaço para o ATK e eu permitir...só que ele é que é responsavel pelo trabalho na área..^^

Eu por exemplo iria te dar um espaço tb... mas o trabalho na área seria com vc,ok? ^^

É que assim... eu vou testar sua ideia. Ok? ^__^ Quem vai ADM a área que te darei para praticar sua ideia será eu...^^ Mas..eu só vou ADM e não poderei te ajudar na RPG não.. >___< Sorry... É como faço com Legacy..^^ Eu criei o espaço mas o trabalho lá é com ele e o Rael ADM lá....^^

Se caso der certo a sua ideia, ótimo...^_^ Mas se não de certo, blz tb..é só excluir a área...Tudo bem se for dessa forma? ^__^

Resumindo... te darei uma chance(um espaço) aqui no FA para você nos mostrar na prática sua ideia. Eu mesma irei ADM a área...por isso você terá que me passar o que vc tem nas mãos para começar..pois como irei criar uma nova Categoria no fórum de RPG se não sei qual nome teria...o.õ

Ahhh sim...^-^ você terá que aperfeiçoar sua ideia de uma forma original... ok? Não poderá por exemplo pegar a ideia da RPG da Amy e passar pra sua...vc me compreende,né? o.õ

É que vou fazer este espaço pra vc por sentir que possa ter algo novo pra nos mostrar...Que seja diferente do que já temos... Se for igual, não é legal..ó.ò e nem ético..né?^-^

Bom...agora...vc decide. ^-^
Se concordar com o que digo... me manda o começo da ideia para eu criar a área...^-^
Mas se não concordar...sorry..>___<
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 12:41
Ola bom dia Ashiya;
Bem eu cheguei a ver o espaço, la realmente e um mundo todo, com áreas e tudo mais...
Na minha visão não preciso de tudo aquilo, quero algo pequeno que possa usar vários temas, e não ficar exemplo: " era medieval", mas tbm ano quero mistura tanto os gêneros e sim fazer algo separado.

Se possível me add no msn, e se me informar uma hora que a encontro, poderiamos debater algumas coisas, pois como a ideia surgiu recentemente, não tenho ideia formada, apenas possibilidades, afinal antes de começar algo, quero a opinião de todos, pois o que farei não será para mim, mas para 'NÓS', ENTÃO e bom saber o que querem, o que mais se sentem a vontade, a forma que curtem desenrolar uma historia.
Pois ao meu ver um RPG e uma grande fanfic, criada por varias pessoas, a ideia inicial sempre se modifica, com as ideias de cada pessoa vai compartilhando, se for possivel, podemos tentar algo, mas queria a ajuda do pessoal, nao moderando e claro, mais participando, comentando e brincando, isso sim varia a diferença.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 19:47
Well-kun... vai ser dificil vc me achar no msn..o.õ É mais fácil a gente se falar pelo forum via MP..o.o Mas depois vou te add sim..^_^/

Mas olha...dê uma olhada (como exemplo) na Categoria chamada "Familia Mafiosa". ^_^ Pois é algo assim que de começo darei a ti. ^^ Se houver divisões, será feito num unico espaço... Até a gente ter certeza que essa ideia vai dar ou não dar certo... esse é o melhor meio..^__^ Como teste uma Categoria só tá bom...^__^

Sobre isso de ter a colaboração de todos e etc... essa é sua praia..^-^ É com você...^-^
Eu só serei a arquiteta física da RPG...^-^ O resto é com vc..^_^/
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 19:56
RSRS.
Certo vou dar uma olhada no topico, para me atualizar, eu irei abrir um topico de comentarios e sugestão se a area for aberta, assim irei saber o que querem, e assim usar, darei minha historia inicial, para saber de todos o que acham.
Sou um ser de historias loucas, mas quando lidamos com pessoas, a historia tem um inicio e o meio e final sai coisas totalmente diferente.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 20:02
Primeiro me manda um Nome de Base para criar a Categoria(A RPG).
Aí dentro dessa categoria nova...você cria o topico de sugestões e etc...^^ Não ficaria melhor assim...? o.õ Se caso vc depois achar que o no "X" não é legal e quiser trocar pelo nome "Y"...aí vc me fala que eu mudo...^_^/
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

22/9/2012, 20:32
Claro verei isso para bolar algo legal.
Quero motivar o pessoal a ler, escrever e participar,
Sair do aconchego de tudo facile ver que escrever como ler pode ser incrivel e nso levar para outros mundos, alguns ja sabem mais quero mostrar isso.
Anonymous
Convidad
Convidado

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 11:42
Eu nunca mais entrei no rpg porque eu nem sei aonde eu posso postar agora o.o Sei lá, acho que só por isso. :(2blz::;
LuffyFA
LuffyFA
Valquirias
Valquirias
Masculino Idade : 26
Mensagens : 803
http://www.fury-animes.com/

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 12:19
Eu peço desculpas por não aparecer lá , mas eu fico totalmente perdido naquele negócio -'
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 12:44
Bem e isso que estou dizendo,,,,
RPG e algo serio que precisa de comprometimento, não e forçar mais e entender que uns dependem dos outros, mas e normal nao dar pra postar, por nao ter criatividade no momento, esta atolado de coisas em OFF, por esta razão estou querendo fazer isso aqui.
Meu intuito nao e fazer algo longo que possa se perder, mas algo fluente como se fosse uma fanfic, com os mais variados temas, que podem ser criados ate mesmo com seus proprios personagens/Nick aqui no forum, como uma forma de interação, vi que rola muito isso em topicos como casamentos.
Eu quero pergar isso, post curtos, mas com conteudo, e lançar para a interpretação que é uma area importante. Podemos usar a era medieval, Vampiros, lobisomens, deuses, e o que mais vcs quiserem, magos, cavaleiros, tudo será aceito desde que tenha bom senso.
Podemos fazer um tema por MêS, isso significa que temos que nso empenhar durante um mes e tentar finalizar, vamos chamar de "saga". Para assim darmos seguimentos para outros, para começo nao vamos fazer nada com muitos membros apenas uma quantia X, que demonstre como será seguido o projeto.
Anonymous
Convidad
Convidado

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 13:48
Sim, esse é o meu caso :D. A gente não sabe onde postar :/
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 13:55
Isso ocorrer por muitos fatores,
E muito lugar pra pouca a amnistração, Areas assim como Mundo todo de RPG, que e cansativo e preciso de tempo e atenção, e preciso interligar cada topico que no futuro tudo venha fazer sentido.
O que proponho e nao nos perdemos, eu ainda estou pensando em algo eu abrirei um topico quando Ashiya me der um espaço, e criei uma coisa chamada "resumo" ali irei eu mesmo fazer um resumo que possa facilitar o entendimento do que rolou, mas o viavel seria todos lerem, mas como as vezes e corrido fica dificil mesmo, mais vamos ver o que sai com tudo isso.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 20:32
Não sei como você pode dizer "pouca administração"
Desculpe
Mas em um lugar de três reinos
Quantos reis eu devo colocar mcada reino ?
Podemos lembrar que todos começam do zero, como posso botar a um novato o poder de mandar ? hehehe
Mas eu sei que muitas coisas ficaram inativas.
Mas eu não vejo o motivo de criar outro rpg.
Basta tomar providências para esse. E para isso, a partir deste momento irei convocar a reunião dos reis para melhorar o RPG.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 20:51
Desculpe se pareceu que ofendi o trabalho dos administradores.
Noa foi minha intenção, sou novo também no RPG, sei pouco e estou me desafiando comisso, sobre pouca administração não quis dizer que não dão conta, apenas que as vezes fica corrido, e por ser grande, ou nao entrarem acaba que meio parado, vcs parecem fazer algo realmente incrivel, nao tenho duvidas, disso ressalto isso.
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 21:45
Então, você que afirmou ser leigo em RPG, quer mesmo criar um projeto de RPG, sabendo que o mesmo estará aberto para o fórum todo ? Você sabe o quão capacitado e treinado são os administradores do RPG ?
Sim, todos nós temos experiência. Com exceção do Jun, que está de primeira viagem. Fora isso, eu e a Amy somos completamente competentes com o RPG, de humilde opnião, e temos anos nisso. Portanto, por isso acho que não deveria ser criado outro RPG. Voce não era do fórum na época. Mas sabe o quanto foi trabalhoso criar o RPG ? E do mesmo jeito não saiu como esperavamos ?? Foram dois meses de criação... para depois ser abandonado e ser criado outro projeto por cima ? Desculpa mas não considero isso um motivo.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 22:01
Blz, amigo entendi seu ponto de vista.
De fato fazer isso me parece desnecessário, seus argumentos foram convincentes, se a Ashiya ver aqui, não precisa abrir área não.
E de fato sou leigo so tenho um ano, e nao coo mestrador e sim mero player, não seria certo causar problemas se não e certo se dará certo;
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2022

RPG/ Empty Re: RPG/

25/9/2012, 22:19
Não fale isso jovem. Todos nós podemos.
Por que você não entra no RPG ? Você pode até trabalhar no rpg, basta ser paciente e ter vontade ... e atitude. Nada que treinos não posso fazer, dá uma olhada lá boi x)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

RPG/ Empty Re: RPG/

26/9/2012, 01:21
A questão disso tudo é que... eu mesma não vejo problema algum do Well tentar essa RPG dele... Pois seria algo parecido com a Familia mafiosa... o.õ

Gente...quem não percebeu..a Familia Mafiosa tb é uma RPG... o fato é que eu que sou responsavel por aquela área e daí está parada..o.o

Foi por isso que falei com o Well sobre a ideia e tudo mais...se ele estava preparado e etc... é só voltar o que falei antes..^^ Resumindo... o que quero comentar é que da mesma forma que fiz algo para o Legacy...não há problema algum fazer para o Well..o.õ

Posso transformar essa ideia do well mais tarde em algo diferente...tudo pode acontecer...^_^

E sério... eu compreendo as duas partes. Entendo o ponto de vista do Well e compreendo sua posição Ray...
Mas no geral não vejo motivo para não colocar a ideia do well em pratica...o.õ Tanto que eu tava pensando em jogar a ideia do Well no lugar da familia mafiosa que eu não consigo dar conta faz tempo..o.õ

No caso, para me compreender melhor...eu ia remover a "minha ideia" da familia mafiosa e colocar a ideia do Well...o.õ Não ia ter problema algum...o.o Até falei pra ele que teria que ser algo diferente e etc...por causa disso...^^ Pois já tem uma RPG principal. E tem a familia mafiosa que eu gostaria de mudar...e daí veio a ideia do Well e bingo...o.o

Estão me compreendendo?o.õ
Conteúdo patrocinado

RPG/ Empty Re: RPG/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos