Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 02:00
Windows 8 será lançado dia 25 de outubro

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Microsoft divulgou, nesta segunda-feira (14), a data oficial de lançamento do sistema operacional Windows 8. O software será divulgado dia 25 de outubro, em evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

A informação foi passada em um convite enviado pela empresa aos jornalistas.

De acordo com o site “Engadget”, o software viria um dia antes do lançamento do tablet da Microsoft, o Surface, que chegaria ao mercado por US$ 199 (cerca de R$ 400), utilizando o Windows 8.

Já o site "ZDNET" afirma que a fabricante iria divulgar o Windows Phone 8 no dia 29 de outubro, quatro dias depois de oficializar o Windows 8 para tablets e desktops.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Windows 8

O sistema operacional Windows 8 é a aposta da Microsoft para conseguir mais clientes em um mercado dominado pelo iOS da Apple e o Android da Google. Isso porque o software é polivalente e foi desenvolvido para funcionar tanto nos tablets quanto nos computadores desktop.

O lançamento chega ao mercado apostando na união de duas infarces diferentes: a Metro e o tradicional Desktop. Na tela que leva o nome de Metro, os ícones são colocados lado a lado em forma de quadrados coloridos, que possuem design inspirado nas placas do metrô de Londres.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A ideia é proporcionar interação e dinamizar o uso do computador, principalmente nos gadgets que possuem tecla touchscreen.

Já para as tarefas mais burocráticas, como utilizar o Office, arrastar arquivos, executar várias abas do navegador ao tempo, a melhor opção é utilizar um mouse e um teclado na tela do “antigo” desktop.

Diversos fabricantes já divulgaram produtos que funcionam com o sistema operacional da Microsoft como base. A Samsung apresentou a linha ATIV, que inclui tablet, smartphone e ultrabook com Windows 8. A Nokia desenvolveu o smartphone Lumia 920.

Empresas como a Sony, HTC, Lenovo, Dell e Asus, entre outras, também criaram produtos que funcionam com Windows 8.

Fonte: Uol Tecnologia

Agora é pra valer. Versão full né. o/

BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 11:31
Opa, peguei a versão Beta e é legal, quando sair, vou instalar.. o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 13:22
parece mais aqueles menus do android ou da apple.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 15:27
Pois é. Esse Windows ai, segundo diz no texto vai servi para tablets. Isso é bom.

Vou deixar ele esquenta para poder possuir. Deixa os programa se acostumarem a ele.

Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 15:58
sinceramente estou preferindo o windows 7 por enquanto ou até mesmo o xp...ainda nao me impressionei ou vi vantagens nesse novo windows
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 16:15
Pode crer. Eu tbm, ainda preciso conhecer melhor o 7. Estou usando ele vai fazer 3 meses só XDD

Ainda tenho saudades do XP huahauahua
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 18:34
juninho_spla escreveu:sinceramente estou preferindo o windows 7 por enquanto ou até mesmo o xp...ainda nao me impressionei ou vi vantagens nesse novo windows

Concordo. Eu ainda prefiro xp, por que no windows 7 (além de ocupar mais memória no HD) não funcionam alguns jogos :\ mas pelo menos, amei o visual. Vou ficar com o win7 por uns 10 anos o/


LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 19:11
Tbm penso em usar o 7 por alguns anos. Daqui uns 4 anos penso no Win8.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 21:49
Eu quero esse W8 aí... :(hai::; Mas só se eu consegui de graça.. u.u tiver que pagar, tô fora... Finjo que só prefiro o W7... XDDDDDDDDDDDDDDD
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 22:14
Logo pinta pela net a versão full dele. Depois de uns meses aparecem várias versões huahauahua. Lembro qdo o Windows7 foi lançado. Depois de uns meses apareceu várias versões.

Nessa época eu estava lá no fórum Os Ninjas. Tinha um pancada de Win7 para baixar lá.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

20/9/2012, 22:17
Depois, é só procurar no ThePirateBay pela versão Full, lá você encontra essa versão brincando.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

9/10/2012, 16:48
Como não jogo, prefiro Linux a qualquer versão do Windows, mas esse Win8 eu achei o beta muito bom. Claro que essa "rapidez" dele é meio camuflada, por que na verdade ele inicia sem terminar de rodar os programas, mas ainda assim parece ser melhor que o Win7. E que venham os bugs!

obs: Windows XP foi a melhor versão do Windows. Infelizmente já está obsoleta pra muitos programas, o que é uma grande pena.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

11/10/2012, 15:20
Vamos ver se esse Win8 cai no gosto do povo.

Até hoje só teve dois windows que foram aclamados. O 98 e o XP.

São poucos né.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

11/10/2012, 16:39
É que a partir do XP o Windows começou a ter concorrência MESMO. As versões antigas não tinham quase concorrência, então o Win era meio que a nossa única opção.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

11/10/2012, 23:30
Sei qual é. O Linux eu nunca usei com frequência. Mas já usei ele uma vez. Diferente pra quem ta acostumado com o windows.

Mas faz uns 5 anos que usei ele. Pode ser que atualmente estejam semelhantes os dois.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

12/10/2012, 00:31
LordTM escreveu:Sei qual é. O Linux eu nunca usei com frequência. Mas já usei ele uma vez. Diferente pra quem ta acostumado com o windows.

Mas faz uns 5 anos que usei ele. Pode ser que atualmente estejam semelhantes os dois.

NEEEM. Qual seria a graça de usar um programa tão ruim quanto o Windows? Hehehehe.

O Linux é muito semelhante ao Mac OS em vários aspectos, mas com o adendo de ser ~de graça~. Mas users leigos (tipo eu) podem usar o Linux de boa, embora não aproveitem todo o potencial que ele confere. Depende muito de qual OS do Linux tu instalares. :~~
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

12/10/2012, 01:53
Saquei. Eu to por fora total do Linux, só lembro mesmo do Pinguim que representa ele XDDD

Mas legal por ele ser gratuito. o/
Conteúdo patrocinado

Windows 8 será lançado... Empty Re: Windows 8 será lançado...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos