Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

6/9/2012, 22:59
Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Byousoku5centimeterpost

Dividido em três partes, o romance de pouco menos de 1h é narrado pelo jovem Takaki, descrevendo sua vida como um gélido inverno que, por fim, com tantas obrigações e responsabilidades, põe à prova as delicadas pétalas do amor.

Algumas fotos:

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Vlcsnap2012090621h07m46

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Vlcsnap2012090621h29m57

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Vlcsnap2012090621h39m35

Download: anbient.net/filmes/byousoku-5-centimeter
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

6/9/2012, 23:30
apesar de ser um filme anime.
é o meu anime preferido mesmo depois de ter assistido 217 animes /segundo meu my anime list. /
ele ainda esta no meu top 1 .
é bem interessante como o protagonista levou a vida e como ele aceitou a realidade...
Kuroi Kiri
Kuroi Kiri
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 27
Mensagens : 3670

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

7/9/2012, 06:25
Na minha opinião, é um dos filmes com melhor direção artística: os cenários eram lindíssimos, as personagens eram lindíssimas e a história era muito bonita também, apesar de triste.

Chorei muito tempo após ver o filme T___T Sugiro que leiam tmb o mangá, é muito bom tmb e vale a pena
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

9/9/2012, 21:43
Opa, não conheço. É um romance com drama?
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

9/9/2012, 22:06
LordTM escreveu:Opa, não conheço. É um romance com drama?
Isso. E é bem slice of life. Muito bom!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

11/9/2012, 02:50
Saquei. Não é comum eu ver anime com drama. Mesmo eu gostando do gênero. Vou por na lista pra ver. o/
Conteúdo patrocinado

Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação Empty Re: Cinco Centímetros Por Segundo: Uma Série Curta Sobre a Separação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos