Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 04:01
Isso aconteceu esses dias por trás das câmeras... mas mesmo assim quero deixa aqui arquivo. Não quero que essas MPs se apague do meu arquivo. Pois se este fato vier à tona novamente... quero esse tópico para analise se precisar. ^^

É um assunto já meio que resolvido mas...mesmo assim estou salvando aqui. ^^


LORDTM:
Como vai a Srta?

Então. o BF cumpriu o que prometeu a vc, veio conversar comigo. Conversamos pelo msn sobre toda a questão até o ultimo fato [ dimensões do avatar].

Ashiya, se em algum ou mais de algum momento eu te chateei, me desculpe não foi minha intenção. Pra ser sincero, nunca achei que a srta tivesse se estressando. Alias, foi o BF que tbm falou para eu mandar essa MP a Srta, eu não acho que seja necessário, mas resolvi enviar a mp.

A Srta tem toda a liberdade para vir falar comigo se eu estiver sendo inconveniente em alguns assuntos. E tbm se eu for inconveniente nos futuros assuntos.

Todo assunto que entrei em debate aqui no fórum, entrei para dar minha opinião, meu ponto de vista sobre a questão. Por sermos uma criação perfeita de Deus, felizmente não pensamos igual [a graça ta ai], e como vivemos numa democracia posso ter um ponto vista diferente dos outros.

Mas nunca pensei em forçar, em induzir minha idéias e opiniões. Nem sou muito de defender meus pontos de vista, se não aceitam, eu costumo aceitar e me calo [mesmo tendo um ponto de vista diferente, se não me agrada eu saio. pronto. Todo mundo fica feliz satisfeito.]. Como o forum é um lugar para destrair a cabeça e se divertir, nunca vou esquentar debates aqui.

Torno a dizer, não passou pela minha cabeça te incomodar. Apenas expus as minha opiniões e pontos de vista. Sobre o assunto do avatar, continuo achando as dimensões de avatar pequena, a srta não acha. Fim de papo, a Srta é sempre sutil em dar ponto final nos assuntos, sempre da melhor maneira. Eu entendi, por isso não prossegui mais com assunto.

O ditado, dar murro em ponta de faca, foi apenas para dizer que eu reconheço que não há alternativas, as dimensões são tal e vão ficar assim.

Da mesma forma que a srta ficou chateada comigo eu de certa forma fiquei chateado tbm qdo vetaram a minha ideia do banco GP, ele se encaixa muito bem no fórum. Mas na sua opinião e do Rael não. Fim de papo.

Enfim, não quero ficar com clima chato com a Srta, não tenho nada contra vc, nem achava que estava "bolada" comigo até o BF vir comentar.

Não sei mais o falar no momento, desculpe qualquer coisa. Participo de fóruns a muito tempo, raramente entro em confusão ou coisa do tipo. Não terá problemas comigo.

Adianto e comento sobre os posts, é fato que ando postando muito [não só eu XD], principalmente na área Off. Já devo ter comentado que busco alcançar meu record de posts, que são 7300 e pouco de 2007. Se em algum momento eu cometer flooder fora da área permitida pode chegar e me chamar atenção.

Pode ta pensando, os seus GPs estão muito negativos, eu sei, sempre a um custo né. Como ainda não há coisas que me interessam para adquirir usando GPs eu relaxei no quesito juntar GPs. Minto, existe algo que gostaria de gastar qdo eu tiver GPs, é na comprar de pontos de atributo para o ATK.

Poderia ter mais dinâmica os GPs. Mas movimento, mas deixa pra lá. Fico de ouvinte, digo, observador =].

Té mais Ashiya, Boa Noite, Bons Sonhos.


Última edição por Ashiya Mizuki em 1/8/2012, 04:13, editado 1 vez(es)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 04:08
ASHIYA MIZUKI:
LordTM escreveu:
Como vai a Srta?

Então. o BF cumpriu o que prometeu a vc, veio conversar comigo. Conversamos pelo msn sobre toda a questão até o ultimo fato [ dimensões do avatar].



Pois é... mas não havia necessidade alguma do BF ter entrado nisso tudo...até pq eu iria resolver com você mesmo..diretamente. Mas... acho que ele ficou com medo. Medo de mim, sei lá..^^ Daí, fazer o quê? Hahahahaha!^^ Eu causo medo mesmo.. XDD não o culpo por isso.^^

Ashiya, se em algum ou mais de algum momento eu te chateei, me desculpe não foi minha intenção. Pra ser sincero, nunca achei que a srta tivesse se estressando. Alias, foi o BF que tbm falou para eu mandar essa MP a Srta, eu não acho que seja necessário, mas resolvi enviar a mp.


Eu fiquei chateada por algo que entendi de outra forma...que vou explicar no decorrer da MP....pois é muita coisa..^^"

Mas digo...que depois do BF ter entrado no assunto. O que ele pediu a você foi o certo. Então...o que quero dizer é que...se nesse momento você acha desnecessário... Na realidade não é.^^

A Srta tem toda a liberdade para vir falar comigo se eu estiver sendo inconveniente em alguns assuntos. E tbm se eu for inconveniente nos futuros assuntos.


Eu sei disso. ^^ E eu tinha feito isso. Só que eu fiz isso no Fórum diretamente(publicamente). E foi aí que o BF ficou com medo e entrou na frente... Queria porque queria eu eu confiasse nele pra resolver isso. E daí ele fez,né? ^^

Para ele isso foi o melhor... pois ficou tudo em paz no forum. ^^ Tenho que admitir, ele é corajoso. ^^

Todo assunto que entrei em debate aqui no fórum, entrei para dar minha opinião, meu ponto de vista sobre a questão. Por sermos uma criação perfeita de Deus, felizmente não pensamos igual [a graça ta ai], e como vivemos numa democracia posso ter um ponto vista diferente dos outros.


O ponto Lord não é você pensar diferente. Pois eu sempre coloquei bem claro no fórum meu respeito pelas opiniões diferentes. Ou em algum momento não o respeitei?

A questão é que se um assunto é importante (ou incomoda) tem áreas no fórum próprio para isso. Nós temos a área de Dúvidas, Sugestões e Críticas. Estão lá para isso... para expor o que achamos bons ou não.. correto ou não. Isso eu chamo de Democracia.

Mas ficar falando pelo fórum sobre algo que já foi explicado e resolvido... mas mesmo assim a pessoa sempre toca naquele ponto. Eu já não chamo isso de democracia. Isso pra mim se chama ou "indiretas", ou "insatisfação" ou "intimidação"... Dependendo da situação, acaba me fazendo lembrar disso e não de democracia.


Torno a dizer, não passou pela minha cabeça te incomodar. Apenas expus as minha opiniões e pontos de vista. Sobre o assunto do avatar, continuo achando as dimensões de avatar pequena, a srta não acha. Fim de papo, a Srta é sempre sutil em dar ponto final nos assuntos, sempre da melhor maneira. Eu entendi, por isso não prossegui mais com assunto.

O ditado, dar murro em ponta de faca, foi apenas para dizer que eu reconheço que não há alternativas, as dimensões são tal e vão ficar assim.


O que me incomodou nisso tudo Lord, não foi o termo em si... mas sim que você me falou do assunto Avatar por MP. Lembra disso? Eu não te falei sobre o assunto e do motivo de não aceitar? E no fórum mesmo eu não deixo claro que não dá pra ter tal avatar no forum?

Quer dizer... eu converso contigo. Explico tudo educadamente. Tenho a maior consideração em explicar as coisas pois você é uma boa pessoa no fórum mas... mesmo assim você fala as coisas no fórum tocando naquele assunto que eu já expliquei o que era. É disso que não entendo. Foi aí que comecei a me perguntar o que está realmente acontecendo...


Da mesma forma que a srta ficou chateada comigo eu de certa forma fiquei chateado tbm qdo vetaram a minha ideia do banco GP, ele se encaixa muito bem no fórum. Mas na sua opinião e do Rael não. Fim de papo.


Eu fiquei chateada pelo fato de eu já ter falado do fato(Avatar) com você e você ficar falando daquilo mesmo sabendo que a minha decisão é não. Se você acha o avatar do forum pequeno, ok, entendo. Respeito sua opinião. Mas isso não quer dizer que vou mudar a minha opinião com relação ao avatar no forum. A sua opinião é uma a minha é outra e você sabe disso. É isso que me deixou chateada... pois eu converso com todos da melhor maneira e sempre explico do porquê não aceito tal coisa "Y" ou "X"... e faço com gosto e bem explicado...^^ e olha que eu explico mesmo..pois falo bastante.^^'

Sobre você ter ficado chateado da sua ideia não ter sido aceita. Eu sinto muito por isso. Mas isso não é só com você. Eu recebo idéias e mais ideias por MPs. E são idéias uma melhor que a outra. Pessoas que as descrevem maravilhosamente bem (como exemplo a do caso do Ray com a TVFA) e mesmo assim eu ainda não posso aceitar a ideia dele. Para o Ray, por exemplo, a ideia dele se encaixa muito bem para o forum... mas para mim não. E tive que dizer não a ele. Como para muitos outros que chegou a mim. Não é uma coisa exclusiva, Lord. No caso, não há nada pessoal aqui. ó.ò


Enfim, não quero ficar com clima chato com a Srta, não tenho nada contra vc, nem achava que estava "bolada" comigo até o BF vir comentar.


Na realidade eu não estava bolada com nada...até o seu ultimo comentário com relação ao avatar. Aquilo sinceramente chamou minha atenção... Daí eu dei minha opinião no fórum na qual o BF ficou preocupado da gente brigar... e daí me pediu para resolver a situação. Por fim eu deixei e apaguei meu poste. Mas na realidade eu queria mesmo é falar com você do fato diretamente. Pois sim..acho isso importante...isso pra mim é ser amigo, dizer as coisas diretamente para a pessoa. Se o caso is dar briga ou não...eu não sei. Talvez o BF evitou realmente algo muito ruim e eu agradeço a ele por isso. Pois quando a gente está de cabeça quente a gente só faz M****.. XD Fato. Mas esse conversar era necessário tb..^_^

Não sei mais o falar no momento, desculpe qualquer coisa. Participo de fóruns a muito tempo, raramente entro em confusão ou coisa do tipo. Não terá problemas comigo.


Lord...eu não penso em você como se fosse um problema. o.õ E sério...falando assim fica parecendo que fico brigando o tempo todo no forum..XDDDD Mas o fato é esse que já falei acima... e por mim tudo já está resolvido. ^^

Adianto e comento sobre os posts, é fato que ando postando muito [não só eu XD], principalmente na área Off. Já devo ter comentado que busco alcançar meu record de posts, que são 7300 e pouco de 2007. Se em algum momento eu cometer flooder fora da área permitida pode chegar e me chamar atenção.

Pode ta pensando, os seus GPs estão muito negativos, eu sei, sempre a um custo né. Como ainda não há coisas que me interessam para adquirir usando GPs eu relaxei no quesito juntar GPs. Minto, existe algo que gostaria de gastar qdo eu tiver GPs, é na comprar de pontos de atributo para o ATK.

Poderia ter mais dinâmica os GPs. Mas movimento, mas deixa pra lá. Fico de ouvinte, digo, observador =].

Té mais Ashiya, Boa Noite, Bons Sonhos.


Pois é... eu noto que vc tem ideias... e vc pode dize-las lá na área de sugestões.^^ Todos vão analisar as coisas da melhor forma. O problema Lord..é que você deve achar que administro tudo sozinha e não é bem assim. Se caso você der uma sugestão que a Emi acha que pode dar conta e ajudar... eu apoio. Mas se for algo que não tem quem possa trabalhar na ideia...ou a gente arquiva ou cancela.

No geral eu analiso o seguinte... não vá causar confusão? Vai atrapalhar demais o forum? Vai dar trabalho demais? Se respostas são não... eu geralmente apoio. Mas se a staff fica dividida ou confirma que não tem como...então é pq não dá mesmo...^^

Só se tem alguém que está te dizendo coisas que eu não sou...o.õ Pois até o momento é assim que trabalho as coisas no forum...^^

Bom...no geral é isso...^^'

Peço perdão ao BF pelas coisas que fiz a ele. E peço perdão a você pelo que faço. ^^

Abraços!! ^_^/ Abraços aos dois pois eu vou mandar esse MP pro BF!^^ Pois assim ele fica mais tranquilo. ^_^/

Ahh sim..uma nota por fora..o.o essa MP vai ficar arquivada na sala da staff,ok? ^_^ É que eu não quero que essa MP se apague aqui..^^

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 04:11
LORDTM:
Ashiya Mizuki escreveu:


Pois é... eu noto que vc tem ideias... e vc pode dize-las lá na área de sugestões.^^ Todos vão analisar as coisas da melhor forma. O problema Lord..é que você deve achar que administro tudo sozinha e não é bem assim. Se caso você der uma sugestão que a Emi acha que pode dar conta e ajudar... eu apoio. Mas se for algo que não tem quem possa trabalhar na ideia...ou a gente arquiva ou cancela.

No geral eu analiso o seguinte... não vá causar confusão? Vai atrapalhar demais o forum? Vai dar trabalho demais? Se respostas são não... eu geralmente apoio. Mas se a staff fica dividida ou confirma que não tem como...então é pq não dá mesmo...^^

Só se tem alguém que está te dizendo coisas que eu não sou...o.õ Pois até o momento é assim que trabalho as coisas no forum...^^

Bom...no geral é isso...^^'

Peço perdão ao BF pelas coisas que fiz a ele. E peço perdão a você pelo que faço. ^^

Abraços!! ^_^/ Abraços aos dois pois eu vou mandar esse MP pro BF!^^ Pois assim ele fica mais tranquilo. ^_^/

Ahh sim..uma nota por fora..o.o essa MP vai ficar arquivada na sala da staff,ok? ^_^ É que eu não quero que essa MP se apague aqui..^^


Olá o/

Para finalizar. No caso do avatar, lembro da nossa conversa por MP. Só tornei a debater o assunto pq surgiu o tópico alertando sobre as dimensões.

Como esperança é a ultima que morre eu comentei novamente. Mas vou ficar alerta nesse ponto, não vou debater coisas já definidas pela Administração. Foi erro meu em debater, me senti apto a fazer pq surgiu o tópico das dimensões. Mas enfim, caso encerrado né? XDD

Sobre novas ideias/projetos, entendo o que a srta comentou. Em alguns casos, por exemplo. O ATK. O Legacy deu a idéia [foi aceita] e ele mesmo ficou responsavel.

Aonde quero chegar, é que em alguns casos a administração pode deixar a idéia o projeto na mão da pessoal que idealizou. Não necessariamente na mão de um administrador ou moderador.

Não me entenda mal, vou relembrar o assunto do banco GP novamente. A principio o banco foi associado a empregos. Não tem nada haver com emprego. Banco é apenas uma forma para juntar GPs para fazer compras no fórum. Teria custos, não seria apenas depositar 100 gps e depois pegar 100 gps de volta, custo pra depositar e custo pra retirar....

Eu por exemplo, se tivesse o banco, eu teria alguns GPs depositado na minha conta. Mesmo estando negativo. Pq eu teria depositado GPs antes de eu ficar negativo. XD.

Só dei uma lembrada no assunto Ashiya, lembrei para dizer que eu mesmo poderia tocar o banco pra frente se fosse o caso de não ter nenhum administrador ou moderador pra fazer. Seria bem semelhante ao que o Legacy faz no ATK. A Srta pode pensar "e os GPs, como ele vai movimentar isso". Da mesma forma que acontece no ATK, manda MP para o Rael, e ele faz a movimentação. [antes ficaria registrado no tópico do banco todas as movimentações feitas, a quantidade de GPs que o membro tem no momento que fez a movimentação e qto ficou após ela, se foi realizada a movimentação ou não... . Isso para não haver duvidas. ].

Por isso que na época eu coloquei, Gerente e vice Gerente, eu seria tipo um vice Gerente. O Rael ou quem for mover os Gps seria o gerente. Pois não estou atrás de cargo de moderador nem de administrador. A não ser que eu mereça algum dia um deles. Mas não seria necessario eu ter acesso ao painel de adminstração para fazer o banco. O Banco poderia ficar dentro da área de RPG.

Usei o banco para comentar sobre o que a srta disse na mp sobre analisar as idéias e tal. Não quis reviver o assunto, claro comentei com esperanças tbm huahauahuahua. Mas é isso ai.

Fico na minha, não quero treta com ninguém o/

A sim, deseja deixar a mp registrada lá, tranquilo. Fique avontade para fazer. Eu guardo ela aqui tbm. =]

Até a próxima o/


NOTA: só vai até aqui pq eu ainda não respondi essa ultima MP dele... Seja o que for, vou arquivar aqui tb. ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 17:38
o que foi que o BF fez ? @_@

e sobre o legacy quem cuida da areá é ele mas qualquer coisa que ele faz ele pede pra mim eu sempre acompanho ele lá

ele fez a profissão dele porem tudo que ele muda eu que faço pra ele ou deixo tem coisas que ele faz sem me falar mas são coisas triviais sabe XD



e a ideia do lord não foi negada eu só ainda acho que não ta na hora sabe xDD
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 18:59
Minha Opinião sobre o Lord creio q vc ja sabe ashiy pelo q ja conversamos desde q ele entrou. hahahaha

pra que todos saibam a minha opniao de uma maneira totalmente infantil: "faria essa ideia do banco dos Gp's sumir dentro dele^^"
Poreeeeeeeem, nao quero fazer guerra e sim paz. entao vou soh observar novamente.
Ah sim... essa coisa do Legacy é como o rael disse... o Lord nao sabe da missa um terço e vem dá pitaco... ô velho folgado.
+ Td bem, vcs conversam com ele sobre isso... e como um forum q possui usuarios que recentemente tiveram problema com não saber escrever portugues correto nem parar de floodar nao está pronto pra um Bando de Gp's. é muito complexo.
Além do mais... tem outras ideia muito mais viaveis (e legais) q tão paradas também...

BF maridao heim... metendo a colher.. hahaha concordo q é corajoso.

Anyway fico feliz q td se resolveu. é bom mesmo guardar td aqui!
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 19:07
é só eu desaparecer um tempinho que milhões de coisas acontecem xDDDD

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 19:45
Sendo sincera... por mim nem existiria GPs ainda mais o Banco.
O Lord teima que no FA isso pode e tem tudo a ver com FA. Na realidade é mais fácil a ideia do Ray dar certo "na pratica" no FA do que essa estoria do Banco.

Mas o foco aqui na realidade é a teimosia ou as indiretas que o Lord fala ou faz que me incomoda. O Banco em si nem me chateia...o que não gosto é dessa situação de eu falo uma coisa...e a pessoa teima com aquilo como se eu fosse criança ou que eu fosse uma pessoa que mudasse de opinião o tempo todo...u.u aff..

O fato é que se um assunto já foi resolvido, acabou. Não gosto de indiretas ou comentários a parte sobre o caso.
É o mesmo que ficar questionando a administração o tempo todo com piadinhas, ou comentários parecendo inofensivos, e etc..e etc...

Na real, foi isso que me aborreceu. Mas já estou calma, e por coisas assim e do caso Gim tb que terei que criar no fórum mais duas regras principais... não tem jeito. u.u Depois passo a vcs o que decidi com tudo isso e que regra passa a ser colocada no forum apartir de amanhã...^^
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 22:42
Ok.... Se nao for pedir Muitoooo mostra a regra pra nós primeiro aqui na area, e dps poe lá... ahuhuahuahuahua =D

o caso do Gim tambem foi X pra mim.... u.u aiaiai
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 22:48
Nunca irão postar aquela imagem.. xDDDD

Eu to começando a desconfiar disso.. e___e
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 22:51
HUAHUAHUAHU pk ela nao existe.. sinceramente... eu tava no concurso, eu lembro que aconteceu isso e na epoca eu olhei a imagem e achei mtu "falsa" digamos....



aproveitando o topico.... nao sei se fiz errado + o jeito que o Ray falou me incomodou e repreendi ele um pouco + foi uma atitude pessoal nao da Staff xD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

1/8/2012, 22:53
Será que a Maya roubou a imagem e editou?

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Ibagens
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

2/8/2012, 02:21
Não entendi...aonde vc chamou a atenção do Ray...o.o ? Nem sei de nada disso e nem o local..>_<

E sobre o Gim...sério... eu tb sentir que eles não vão postar imagem nenhum... Pois se analisar lá o topico a situação não ficou nada legal pra ele(Gim) ou pra prima dele...que desconfio que a imagem só foi diminuida e colocada o nome...>_< E sério...acho que era um trabalho da clamp..(só lembro desse..u.u )
Conteúdo patrocinado

4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado) Empty Re: 4º => LordTM (um caso a parte que quero deixar arquivado)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos