Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

5/11/2012, 19:42
Maldita, Lanny, mal posso ver seus movimentos! Xd
Ainda bem que vai continuar a fic, porque esta muito boa
Tenho saudade de Bleach, esperando dia 12, Lanny!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

12/11/2012, 18:45
Tive que ler a fic inteira de novo para relembrar tudo xD!
Agora, pode lançar o capítulo inteiro, Lanny! o/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

13/11/2012, 14:39
Finalmente Aizen saiu!
Agora eu só quero ver alguém espancando ele (de novo) para ele implorar pela vida (de novo) e ser preso (de novo) xD

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ryugamine
Ryugamine
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 25
Mensagens : 2626

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

28/12/2012, 23:59
Ukitake...Kyouraku ... por quê?! (##49)
Ótimo capítulo, Lanni, mal posso esperar para ver o que vai acontecer
E pelo menos o Kenpachi ainda tá vivo, ele tem que vingar o Kyouraku e o Ukitake! :(blas::;

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rukia-chan
Rukia-chan
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 25
Mensagens : 3717

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

19/3/2013, 13:02
(##9)
Ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!! não mude, continue assim *u*
*ansiosa*

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Yoru
Yoru
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 72

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

2/6/2013, 22:20
Oi pessoal! Bem, por conta de uns problemas que a Lanni-sama teve... Eu, como legitimo subordinado, venho cá postar os restantes dos capítulos para ela.

OIIIIII Queridos leitoreeeees! (: FMZ? Bem, perdão ai por quem estava esperando muuuuuito este capitulo e não tive como continuar a fanfic. Porém como amo muito todos vcs <3 Eu venho lhes trazer de volta a fanfic, mas não tenho certeza que vou conseguir postar até o final. O Yoru-kun vai estar postando para mim os capítulos que eu finalizar semanalmente (ou não), agradeço a compreensão de todos e Boa Leitura! Apressentando o LordTM e o L!

Capitulo 10 – Vitron aparece! Laços e a Solidão de Lord Turelio Mirimiel

– Lord... E-e-ele... – Dizia uma voz um pouco insegura logo interrompida.

– Cale-te verme, eu sei disso. Agora chame “ele” para dar um fim de uma vez por todas.

- M-Mas Lord...

– Eu disse... –tentava prosseguir quando foi interrompido.

– Ora Lord-kun, não fique ai tomando decisões precipitadas, não se preocupe que eu mesma já o chamei. – Dizia uma voz feminina, porém maligna.
– O que você faz aqui? Eu disse que cuidaria disto sozinho, não?
– Pois bem...

[Nos desertos do Hueco Mundo]

– Ehh... Mal começamos e Ryuzen já deu um fim naquilo? Há essas horas seu amigo idiota deve ter virado cinzas, ou melhor, suas cinzas viraram cinzas. Aliás ele é Ruzen Gastán Miner, El Zorro Aniquiladoro... Tambem conhecido com o 8° Espada que se negou á posição de 1° Espada! – Afirmava Luffury sorridente.

– Não tenho idéia do que você está dizendo, mas esta luta não irá durar muito. Ela acaba agora mesmo. – Protestava Kyrie

Kyrie concentrara muita reiatsu em apenas um único ataque, e com Tobiei em sua forma de uma grande ave dourada, ele a avançava em um relevante golpe fatal. Luffury largava sua Ressureiciòn ao chão, e utilizando suas duas mãos concentrava um Cero Supremo do qual havia uma coloração diferente de um cero comum. Ambos os ataques se chocavam e uma nova explosão eclodia no céu; Kyrie ofegante se sentava sobre as areias brancas do Hueco Mundo, mas não havia acabado Luffury parecia não muito ferido e ainda bem disposto. O hollow apanhava a espada do chão e em uma nova posição de combate prosseguia:

– Você irá precisar mais do que isso para m- – Luffury, antes de acabar sua frase, é acertado pelas costas.

Uma longa lâmina que atravessava toda sua região peitoral e logo o fazia cair de frente pelas vagas areias. Algo em seguida descia do céu, se posicionando sobre o cabo da espada que acertava o hollow. Tinha a forma de um homem, uma roupa surrada e diversas cicatrizes pelo corpo; seus cabelos longos e pretos escorriam pela sua face e seus olhos vermelhos destacavam-se no escuro daquela noite, alguns espinhos longos estavam cravados em uma casca que permanecia em suas costas e em seu peito o número 3 estava marcado. A figura misteriosa logo dava-se para notar que era mais um Espada que entrava em cena, porém seus atos confundiam o lado do qual estava.

– V-vit-t-ron, seu... – Gaguejava Luffury tentando se manifestar, porém sangue demais escorria por seu corpo e logo sua garganta ficava seca, assim dificultando-o de falar. – E-Ele t-t-te mandou aqui n.... – Cospia um pouco de sangue – L-Lord... N-n-não foi.... ?

– Tsc... Lord? Você sabe que não recebo ordens de um inferior. Foram ordens diretas dela. – Respondia severamente o recém-chegado

– Humph... Sendo assim, posso lhe pedir um favor antes?

– Não. Morra de uma vez! – Vitron então apertava um botão que havia ao canto do cabo da espada e de sua lâmina saia inúmeros espinhos de todos os lados cujo logo perfuravam o corpo de Luffury. – Tsc.

– Eu não sei quem é você ou o que você veio fazer aqui, mas eu não gosto de parar uma luta no meio, muito menos quando roubam meus oponent- – Interrompia Kyrie mas logo sendo cortado em sua fala.

– Garoto, não tenho nada à tratar com você e sim com o moreno, então saia do meu caminho e vê se morre de uma vez! – Vitron então tirava sua espada que atravessava Luffury e á arremessava na direção de Kyrie. O ataque do hollow era rápido demais e quase que impossível de ver, logo o shinigami utilizava o utsusemi para escapar do ataque, e mesmo assim acertava de raspão o braço direito de Kyrie. O shinigami continuava de pé em posição de luta mas logo sentia uma forte dor, não em seu braço mas sim, em seu corpo todo que o deixava trêmulo e incapacitado de se mover.

– O-oque você fez? – Resmungava já caído ao chão não conseguindo respirar direito.

– Bem, minha ressurreiciòn trabalha com veneno, apenas um corte é fatal. Então aproveite seus próximos 64 minutos, do qual é o tempo que leva para o veneno desintegrar seus órgãos e destruir seu coração aos poucos, mas não se preocupe, ele primeiro irá destruir toda sua região cerebral antes de acabar com o resto. Mas antes disso, poderia me informar em que direção está seu amiguinho? Tenho ordens claras de matá-lo. – Explicava Vitron.

– H-h-akuri?

– Hakuri? Nome elegante, pena que não passa de uma alma cujo daqui alguns minutos irá ser eliminada.

[Distante de lá]

– Quanto tempo... T.M-kun

–O que você quer... Aizen Sousuke?

– Calma. Está tão estressado?

– Não á nada aqui que lhe pertence. Você abandonou todos nós, traiu todos nós e ainda foi derrotado tão facilmente por um mero humano. Nada mais aqui você tem direito de mexer.

– Nunca disse que queria algo do Las Noches ou muito menos do resto do Hueco Mundo. O que eu quero está contigo e você sabe muito bem o que eu quero.

– Não, não sei... Saia daqui ou terei que forçá-lo.

– Calma, não tenha pressa, temos muito tempo ainda.

– Desde que você deixou o Hueco Mundo novas espécies foram se desenvolvendo sozinhas, novos hollows mais fortes foram tomando conta de Las Noches e deixando tudo mais complicado para mim.

– Fortes? Você não estava se referindo aqueles 5° e 4° Espada não é mesmo? Pois eles foram tão vulneráveis. Um deles ficou dizendo coisas ofensivas até a hora de sua morte e o outro suplicava pela vida, algo trágico de se assistir. Vejo bem, que agora você é Segundo Espada... Quem seria o primeiro?

– Nada lhe interessa aqui, já disse.

– Nossa, que severo. Mas diga-me, o que lhe fez mudar tão rápido? Sabe? Eu não tenho todo meu poder agora, pois uma boa parte está com um dos garotos que vieram comigo... Os olhos dele, aquele azul... São os mesmos olhos de Gin, olhos de um assassino, de um condenado, de um apaixonado, de um traidor; mas não apenas os olhos... Não, eles são muito parecidos em tudo. Você sabia muito bem o que Gin pretendia naquela época, não é mesmo? Trair-me. Gin lhe contava tudo, certo? Seus planos e segredos, pois ele que lhe criou, lhe deu poder e lhe deu esperanças. Assim como eu fiz com Gin, o fiz crescer e fortalecer. Bem, mas assim que o garoto me devolver uma boa parte do meu poder, eu irei eliminá-lo, assim como fiz com Ichima- – Aizen fazia varias provocações ao “Lord”, porém na exata hora sendo interrompido por uma pedra que batia em seu tórax fortemente.

– Lave esta sua boca antes de se dirigir à Ichimaru desta maneira. Eu sei onde você quer chegar, mas daqui você não vai passar. E aproveitando esse momento que você não tem todo seu poder, eu irei vingá-lo!

– Então você estava de fato prestando atenção no que eu disse? Fabuloso... Porém, acredito que isso não vai durar muito... Então me diga, qual o nome do Primeiro Espada?

[ CONTINUA? (: ]
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

6/4/2014, 01:59
eu irei esperar a continuação dessa fic para sempre ç_ç
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

12/4/2014, 13:27
nossa,eu sou muito fod*
Conteúdo patrocinado

[Bleach] Os Dois Lados da Máscara - Página 2 Empty Re: [Bleach] Os Dois Lados da Máscara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos