Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

To Aru Kagaku no Railgun  Empty To Aru Kagaku no Railgun

30/7/2012, 12:04
To Aru Kagaku no Railgun  Aru-kagaku-no-railgun-poster
A história de Railgun gira em torno de uma cidade-escola, onde 80% de seus habitantes são estudantes. A cidade também tem tecnologia de ponta, mais avançada do que todo o restante do mundo. Os estudantes estudam poderes psiquicos! O anime irá dar atenção à estudante Misaka Mikoto, que tem poderes de nível 5, o mais alto de toda a escola.

nota : 7,7
comentario adicional : é um otimo anime. muito engraçado e meio yuri [não aquele yuri que voces estão pensando em garotas se beijando ou xxx...é aquele yuri inocente e divertido]
status : recomendo
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

To Aru Kagaku no Railgun  Empty Re: To Aru Kagaku no Railgun

30/7/2012, 12:17
A série é bastante agradável de se ver, se bem que é demasiado episódica quando comparada com Index, toda a série tem apenas dois "arcs" que se encaixam um no outro, sendo o resto apenas episódios soltos ou mini-sub-plots que servem principalmente para desenvolver personagens que não tiveram "tempo de antena" em Index.
Gostei de ver as diferenças entre a Mikoto de Index e a Mikoto de Railgun, já que em Railgun podemos ver a verdadeira personalidade dela e forma como ela vive o dia a dia e se comporta com as amigas.
A Kuroko enerva-me. xD Apesar de ela evoluir com o passar da série e ficar menos tarada, aquele lesbianismo EXTREME!!! mete-me impressão LOL! É uma personagem engraçada, até lhe acho a sua piada mas há qualquer coisa nela que me mete bastante impressão.

A série também mostra mais o lado científico da cidade de Academy City, desenvolvendo-a mais e como é o dia a dia na mesma, ao contrário de Index que se foca mais só nas "conspirações mágicas"
Achei interessante o desenvolvimento de Uiharu e Saiten, que em Index penso que só aparecem na opening.
É uma série que basicamente serve para desenvolver mais aquele "universo", cobrindo os factos que passaram ao lado de Index ou que a mesma não pode abordar, dando-nos o ponto de vista de quem vive e estuda na cidade.

Gostei do final, bastante awesome, com uma animação bastante boa, gostei bastante das cenas na auto-estrada, teve um final muito "happy ending", principalmente se comparar-mos ao ambiente mais "negro" de Index.
Mesmo assim, acho a história um pouco estranha e forçada no ponto que aparentemente não existe nenhuma autoridade com jurisdição decente naquela cidade para controlar as pesquisas por ali feitas, nesse aspecto aquilo parece uma anarquia total onde todos fazem o que lhes bem apetece, sem que haja uma autoridade contra isso ou que investigue isso.

E aparentemente não sou o único que acha as torres eólicas no meio da cidade estúpidas:

Spoiler:

A própria Mikoto também as acha estranhas. lol :P
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

To Aru Kagaku no Railgun  Empty Re: To Aru Kagaku no Railgun

30/7/2012, 12:22
E aparentemente não sou o único que acha as torres eólicas no meio da cidade estúpidas:
é verdade isso...é coisa de interior...talvez seja algo envolvido com aquele mago chefe da cidade da serie index. mas enfim para descobrir só esperando a 3 temp pois pelo que eu vi o manga esta antes do anime
Hideki-kun
Hideki-kun
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 26
Mensagens : 474

To Aru Kagaku no Railgun  Empty Re: To Aru Kagaku no Railgun

30/7/2012, 12:24
juninho_spla escreveu:
E aparentemente não sou o único que acha as torres eólicas no meio da cidade estúpidas:
é verdade isso...é coisa de interior...talvez seja algo envolvido com aquele mago chefe da cidade da serie index. mas enfim para descobrir só esperando a 3 temp pois pelo que eu vi o manga esta antes do anime

É, isso é bem estranho... Deve ter mesmo algo por trás disso.
Só nos resta esperar. D:
Conteúdo patrocinado

To Aru Kagaku no Railgun  Empty Re: To Aru Kagaku no Railgun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos